Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 19? Capítulo

546 visualizações Denunciar


Eu estava aliviada, como sempre, por ir embora. Eu quase corri pro meu carro; havia tantas pessoas que eu queria evitar. A caminhonete sofreu o mínimo de danos pelo acidente. Eu tive que trocar os faróis, e quando ela fosse pintada ficaria perfeita. Os pais de Tyler tiveram que vender a van por partes. Eu quase tive um ataque do coração quando vi uma silhueta alta, escura encostada na lateral da minha caminhonete. Então eu me dei conta que era só Eric. Eu comecei a andar de novo.


 


- Ei Eric - eu chamei.


 


- Oi Any.


 


- O que foi? - eu disse enquanto destravava a porta. Eu não estava prestando atenção ao tom desconfortável da voz dele, então suas próximas palavras me pegaram de surpresa.


 


- Uh, eu estava só imaginando... Se você não gostaria de ir ao baile de primavera comigo. - A voz dele desapareceu na última palavra.


 


- Eu pensei que fosse escolha das garotas - eu disse, assustada demais pra ser diplomática.


 


- Bem, é... - ele admitiu, envergonhado. Eu recuperei minha compostura e tentei sorrir docemente.


 


- Obrigada por me convidar, mas eu vou pra Seattle nesse dia.


 


- Ah - ele disse. - Talvez da próxima vez.


 


- Claro - eu concordei e aí mordi meu lábio. Eu não queria que ele levasse isso muito a sério.


 


Ele foi embora, em direção á escola. Eu ouvi uma gargalhada baixinha.


Alfonso estava passando pela minha caminhonete, olhando diretamente pra frente, seus lábios pressionados. Eu abri a porta e pulei pra dentro, batendo ela com força atrás de mim. Eu liguei o motor desafiadoramente e dei a ré saindo pelo corredor. Alfonso já estava em seu carro, a duas vagas de distância, deslizando vagarosamente na minha frente, me atrapalhando. Ele parou lá pra esperar sua família; eu podia os ver caminhando nessa direção, mas ainda perto da cafeteria. Eu pensei em arrancar o retrovisor do seu Volvo, mas haviam muitas testemunhas. Eu olhei no meu espelho retrovisor. Uma fila estava começando a se formar.


 


Diretamente atrás de mim, Tyler Crowley estava no seu Sentra usado, recentemente adquirido, acenando. Eu estava agitada demais pra prestar atenção nele. Enquanto eu estava sentada lá, olhando pra todos os cantos menos pro carro na minha frente, eu ouvi uma batidinha na minha janela do lado do passageiro. Eu olhei; era Tyler. Eu olhei de novo no meu retrovisor, confusa. O carro dele ainda estava ligado, a porta esquerda aberta. Eu me estendi pela cabine pra abrir a janela. Estava dura. Eu abri até a metade, depois desisti.


 


- Desculpa, Tyler, eu estou presa atrás de Herrera - eu estava aborrecida obviamente o engarrafamento não era culpa minha.


 


- Oh, eu sei, eu só queria te perguntar uma coisa enquanto estamos presos aqui – ele sorriu largamente. Isso não podia estar acontecendo.


 


- Você vai me convidar para o baile de primavera? - ele continuou.


 


- Eu não vou estar na cidade Tyler - minha voz pareceu um pouco aguda. Eu tinha que lembrar que não era culpa dele que Mike e Eric já tinham acabado com a minha cota de paciência por aquele dia.


 


- É Mike disse isso - ele admitiu.


 


- Então por que... - Ele encolheu os ombros.


 


- Eu estava pensando que você só não queria machucá-lo - OK, foi culpa dele.


 


- Desculpe Tyler - eu disse tentando esconder minha irritação. - Eu estou mesmo saindo da cidade.


 


- Tudo bem. Ainda temos o baile de fim de ano.


 


E antes que eu pudesse responder, ele estava caminhando de volta pro seu carro. Eu podia sentir o choque no meu rosto. Eu olhei pra frente pra ver Maite, Rosalie, Emmett e Christian todos entrando no Volvo. No espelho retrovisor dele, os olhos de Alfonso estavam em mim. Ele estava inquestionavelmente se balançando de rir, como se ele tivesse ouvido cada palavra de Tyler.


 


Meu pé se aproximou do acelerador... Um empurrãozinho não ia machucar nenhum deles, só aquela pintura prateada do Volvo. Eu acelerei o motor.


Mas eles estavam todos dentro, e Alfonso estava indo embora. Eu dirigi pra casa devagar, cuidadosamente, murmurando pra mim mesma durante o caminho inteiro.


 


Quando eu cheguei em casa, eu resolvi fazer enchiladas de frango pro jantar. Era um longo processo, e me manteria ocupada. Enquanto eu estava picando as cebolas e o chili, o telefone tocou. Eu estava quase com medo de atender, mas podia ser Charlie ou minha mãe. Era Jéssica, e ela estava exultante; Mike a alcançou depois da escola para aceitar o seu convite. Eu comemorei brevemente com ela enquanto me movimentava. Ela tinha que desligar. Ela tinha que ligar pra Ângela e Lauren pra contar a elas. Eu sugeri com uma inocência casual, que talvez Ângela, a garota tímida que tinha Biologia comigo, podia convidar Eric. E Lauren, uma garota reservada que sempre me ignorava na mesa do almoço, podia convidar Tyler; eu tinha ouvido dizer que eles estavam disponíveis. Jess achou que essa era uma ótima idéia. Agora que ela tinha certeza de Mike, ela realmente pareceu sincera quando disse que gostaria que eu fosse para o baile. Eu dei a desculpa de Seattle.


 


Depois que eu desliguei, eu tentei me concentrar no jantar, cortando o frango especialmente; eu não queria fazer outra visita à sala de emergência. Mas a minha cabeça estava rodando, tentando analisar cada palavra que Alfonso havia dito hoje. O que ele queria dizer com , era melhor que não fôssemos amigos? Meu estômago revirou quando eu entendi o que ele queria dizer. Ele deve ter reparado no quanto eu estava absorvida por ele; ele não deve querer que eu me engane... Então não poderíamos ser amigos... Porque ele não estava nem um pouco interessado em mim.


 


É claro que ele não estava interessado em mim, eu pensei com raiva, meus olhos pulsando, uma reação ás cebolas. Eu não era interessante. E ele era. Interessante... e brilhante...e misterioso...e perfeito...e lindo... ...E possivelmente capaz de levantar vans com uma mão só.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom, tudo bem. Eu podia deixá-lo em paz. Eu ia deixá-lo em paz. Eu ia suportar a sentença dada por mim mesma aqui no purgatório, e talvez alguma escola no Sul, possivelmente no Havaí ia me dar uma bolsa de estudos. Eu me concentrei em praias ensolaradas e palmeiras enquanto terminava as enchiladas e colocava-as no forno.   Charlie p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais