Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 23? Capítulo

784 visualizações Denunciar


- Eu acho que você também já deixou clara a sua opinião sobre o meu intelecto. – meus olhos reviraram. Ele sorriu. - Então, enquanto eu estou sendo...não esperta, nós vamos tentar ser amigos? – eu lutei pra entender a confusa mudança.


 


- Isso parece correto. - Eu olhei para as minhas mãos entrelaçadas na garrafa de limonada, sem saber o que fazer agora.


 


- No que você está pensando? - ele perguntou curiosamente. Eu olhei pra os seus profundos olhos dourados, fiquei abobalhada, e como sempre, soltei toda a verdade.


 


- Eu estou tentando descobrir o que você é. - A mandíbula dele se contraiu, mas ele continuou sorrindo com algum esforço.


 


- Está tendo alguma sorte? - ele perguntou num tom desinteressado.


 


- Não muita - eu admiti. Ele gargalhou.


 


- Quais são as suas teorias?


 


Eu corei. Durante o último mês eu estive entre Bruce Wayne e Peter Parker. Não tinha jeito de eu dizer isso.


 


- Você não vai me contar? - ele perguntou inclinando a cabeça pra um lado com um sorriso chocantemente tentador. Eu balancei minha cabeça.


 


- Muito embaraçoso.


 


- Isso é muito frustrante, sabe - ele reclamou.


 


- Não- eu discordei rapidamente, meus olhos revirando. - Eu não consigo imaginar porque isso seria frustrante, só porque uma pessoa se recusa a te dizer o que ela está pensando, só porque ela está só criando pequenas observações obscuras que mantêm você acordado se perguntando o que elas poderiam querer dizer com aquilo... agora, porque isso seria frustrante?


 


Ele fez uma careta.


 


 


 


- Ou melhor - eu continuei o tom de aborrecimento saindo livremente agora. – Digamos que essa pessoa também fez algumas coisas bizarras, de salvar a sua vida sob circunstâncias impossíveis um dia pra depois tratar você como uma estranha no outro dia, e ele nunca explica nada disso, mesmo se ele prometeu. Isso, também seria muito não frustrante.


 


- Você tem um temperamento um pouco forte, não tem?


 


- Eu não gosto de duplos padrões.


 


Nós encaramos um ao outro, sem sorrir. Ele deu uma olhada por cima do meu ombro, e então, inesperadamente, ele sorriu silenciosamente.


 


- O que é?


 


- O seu namorado parece estar pensando que eu estou sendo rude com você- ele está se questionando se deve ou não vir aqui apartar a nossa briga. - ele sorriu silenciosamente de novo.


 


- Eu não sei do que você está falando - eu disse frigidamente. - Mas de qualquer forma, eu tenho certeza que você está enganado.


 


- Eu não estou. Eu já te disse, a maioria das pessoas é fácil de ler.


 


- Exceto eu, é claro.


- Sim. Exceto você. - seu humor mudou de repente; seus olhos se tornaram pensativos. - Eu me pergunto o porquê disso.


 


Eu tive que olhar pra longe da intensidade do seu olhar. Eu me concentrei em tirar o rótulo da minha garrafa de limonada. Eu tomei um gole, olhando para a mesa sem enxergá-la.


 


- Você não está com fome? - ele perguntou distraído.


 


- Não - eu não estava a fim de dizer que o meu estômago já estava cheio de


borboletas. - Você? - eu olhei para a mesa vazia na frente dele.


 


- Não, eu não estou com fome. - Eu não entendi a expressão dele - parecia que ele estava se divertindo com algum tipo de piada secreta.


 


 


- Você pode me fazer um favor? - eu perguntei depois de um segundo de hesitação. De repente ele estava cauteloso.


 


- Depende do que você quer.


 


- Não é muito - eu garanti. Ele esperou, cauteloso, mas curioso. - Eu só estava imaginando...se você poderia me avisar com antecedência na próxima vez que você resolver me ignorar para o meu próprio bem. Só pra eu me preparar. - eu olhei para a garrafa de limonada enquanto falava, passando o dedo na boca da garrafa.


 


- Parece justo. - Ele estava pressionando os lábios pra não rir quando eu olhei pra cima.


 


- Obrigada.


 


- Então posso ter uma resposta em retorno? - ele pediu.


 


- Uma.


 


- Me diga uma das suas teorias.


 


- Opa. Essa não.


 


- Você não qualificou, você só prometeu uma resposta - ele me lembrou.


 


- Você também já quebrou suas promessas. - eu lembrei pra ele também.


 


- Só uma teoria- eu não vou rir.


 


-Vai sim. - eu tinha certeza disso. Ele olhou pra baixo e depois olhou pra mim por entre seus longos cílios negros, seus olhos chamuscando.


 


- Por favor? - ele respirou se inclinando na minha direção.


Eu pisquei, minha mente ficando obscurecida. Santa Mãe, como é que ele faz isso?


 


- Er, o que? - eu perguntei ofuscada.


 


- Por favor, me diga só uma teoria. - seus olhos ainda grudados em mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Hum, bem, mordido por uma aranha radioativa? - Ele fazia hipnose, também? Ou eu era um caso sem esperança?   - Isso não é muito criativo. - ele zombou.   - Me desculpe, é tudo que eu tenho - eu disse amuada.   - Você não está nem perto - ele caçoou.   - Nada de aranhas?   - N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais