Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 24? Capítulo

11 visualizações Denunciar


- Hum, bem, mordido por uma aranha radioativa? - Ele fazia hipnose, também? Ou eu era um caso sem esperança?


 


- Isso não é muito criativo. - ele zombou.


 


- Me desculpe, é tudo que eu tenho - eu disse amuada.


 


- Você não está nem perto - ele caçoou.


 


- Nada de aranhas?


 


- Não


 


- E nada de radioatividade?


 


- Nada


 


- Droga - eu suspirei.


 


- Kryptonita também não me incomoda - ele gargalhou.


 


- Você não podia rir, lembra? - Ele lutou pra recompor o rosto. - Eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde. - eu avisei.


 


- Eu gostaria que você não tentasse. - Ele estava sério de novo


 


- Por que...?


 


- E se eu não for um super-herói? E se eu for o bandido? - ele sorriu brincando, mas seus olhos eram impenetráveis.


 


- Oh - eu disse, agora muitas da dicas que ele havia dado faziam sentido.- Eu entendo.


 


- Entende? - seu rosto estava abruptamente severo, como se ele estivesse com medo de ter falado demais.


 


- Você é perigoso? - eu chutei, meu pulso disparou quando eu me dei conta da verdade nas minhas palavras.


 


Ele era perigoso. Ele esteve tentando me dizer isso o tempo inteiro. Ele só olhou pra mim, os olhos cheios de uma emoção que eu não conseguia compreender.


 


- Mas não mau. - eu balancei minha cabeça. - Não, eu não acredito que você seja mau.


 


- Você está errada. - A voz dele era praticamente inaudível.


 


Ele olhou pra baixo, roubou a tampa da minha garrafa e começou a rodá-la entre os dedos... Eu olhei pra ele, imaginando porque eu não sentia medo. Ele falava sério, isso era óbvio. Mas eu só me sentia ansiosa, no limite... e mais que tudo, fascinada. Da mesma forma que eu sempre me sentia quando estava perto dele. O silêncio durou até que eu percebi que a cafeteria estava quase vazia. Eu fiquei de pé num pulo.


 


- Nós vamos nos atrasar.


 


- Eu não vou á aula hoje. - ele disse rodando a tampa tão rápido que era só um vulto.


 


- Porque não?


 


- É saudável faltar à aula de vez em quando. - ele sorriu pra mim, mas seus olhos ainda pareciam confusos.


- Bom, eu vou indo - eu disse pra ele. Eu era covarde demais pra arriscar ser pega. Ele voltou à atenção pra sua tampinha.


 


- Até mais tarde então.


 


Eu hesitei, dividida, mas então o sinal tocou e eu saí correndo pela porta  dando uma ultima olhada pra confirmar que ele não tinha se movido nem um centímetro. Enquanto eu meio que corria para a minha aula, minha cabeça estava girando mais rápida que uma hélice. Tão poucas perguntas foram respondidas em relação àquelas que foram perguntadas. Ao menos a chuva tinha parado. Eu estava com sorte; o Sr. Banner ainda não estava na sala quando eu cheguei. Eu me arrumei rapidamente no meu lugar, consciente de que tanto Mike quanto Ângela estavam olhando pra mim. Mike parecia ressentido, e Ângela parecia surpresa, e até demonstrou um pouco de reverência.


 


 


Sr. Banner entrou então, pedindo ordem na sala. Ele estava equilibrando umas caixinhas pequenas nos braços. Ele as colocou na mesa de Mike e pediu pra ele começar a distribuí-las pela classe.


 


- Tudo bem, pessoal, eu quero que vocês peguem um pedaço de cada caixa. –


 


 


Ele disse enquanto tirava um par de luvas de borracha do seu jaleco e colocava-as nas mãos.  O som agudo das luvas de borracha batendo contra o pulso dele pareceu um mau presságio pra mim.


 


- A primeira coisa é um cartão de instrução - ele continuou, pegando um cartão branco com quatro quadrados marcados nele. - A segunda é um aplicador - ele segurou alguma coisa que parecia ter dentes - e a terceira é uma micro-agulha esterilizada. - Ele pegou um pacote de plástico azul e abriu. O aparador era quase invisível a essa distância, mas o meu estômago deu voltas.


 


- Eu vou passar com um conta gotas para preparar os seus cartões, então, por favor, não comece até que eu chegue em vocês.


 


 Ele começou na mesa de Mike de novo, cuidadosamente colocando uma gota de água em cada quadradinho.


 


 - Agora eu quero que cada um de vocês fure o seu dedo cuidadosamente com a agulha...  


 


Ele agarrou a mão de Mike e enfiou a agulha na pontinha do seu dedo do meio. Oh não. Um suor frio começou a sair na minha testa.


 


- Ponham uma pequena gotinha de sangue em cada quadradinho. - Ele demonstrou pegando o dedo de Mike e apertando até o sangue sair. Eu engoli convulsivamente, meu estômago pesando. - E então aplique no cartão.


 


Ele terminou, segurando o cartão com gotas vermelhas pra todos nós vermos. Eu fechei os meus olhos, tentando ouvir além do zumbido nos meus ouvidos.


 


- A cruz vermelha está vindo á Port Angeles no próximo fim de semana, então eu pensei que todos vocês podiam saber o seu tipo sangüíneo. - Ele parecia orgulhoso de si mesmo. - Aqueles que ainda não tem dezoito anos vão precisar da permissão dos seus pais, eu tenho documentos na minha mesa.


 


Ele continuou passando na sala com as suas gotinhas de água. Eu coloquei a minha bochecha no topo da mesa fria e tentei me manter consciente. Em todo lugar ao meu redor eu podia ouvir gemidos, reclamações e gargalhadas dos meus colegas de classe enquanto eles furavam seus dedos. Eu respirava calmamente pra dentro e pra fora pela minha boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Any, você está bem? - o Sr. Banner perguntou. A voz dele estava perto da minha cabeça, e pareceu alarmada.   - Eu já sei meu tipo sanguíneo Sr. Banner - eu disse com a voz fraca. Eu estava com medo de levantar a minha cabeça.   - Você está se sentindo desfalecer?   - Sim, senhor - eu murmurei, me ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais