Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 38? Capítulo

12 visualizações Denunciar


-Any! - eu ouvi alguém chamar, e parecia ser Mike.


 


Eu olhei em volta para me dar conta de que a escola já estava cheia enquanto eu estava sentada aqui, ausente. Todo mundo estava usando camisetas, alguns até de shorts, apesar de a temperatura não estar acima dos 18 graus. Mike estava vindo na minha direção vestindo bermudas Khaki e uma camisa de Rúgbi listrada, acenando.


 


- Ei, Mike


 


Eu cumprimentei, acenando de volta, incapaz de ser pouco receptiva numa manhã como essa. Ele veio se sentar ao meu lado, os seus cabelos arrepiados tinham uma brilhante cor dourada no sol, um sorriso rasgando o seu rosto. Ele estava tão contente em me ver que eu não pude deixar de me sentir gratificada.


 


- Eu não tinha reparado antes que o seu cabelo é um pouco ruivo - ele comentou, pegando entre os dedos uma mecha que estava flutuando com a brisa suave.


 


- Só no sol. - Eu fiquei um pouco desconfortável quando ele colocou a mecha atrás da minha orelha.


 


- Belo dia, não é?


 


- Meu tipo de dia - eu concordei.


 


- O que você fez ontem? - o tom dele era provavelmente muito autoritário.


 


- Eu trabalhei no meu projeto. - Eu não mencionei que já havia acabado, não havia necessidade de parecer presumida. Ele bateu na testa com a mão.


 


- Oh, é , é pra quinta-feira, não é?


 


- Umm, quarta, eu acho


 


- Quarta? - ele fez uma careta. - Isso não é bom... O que você está escrevendo no seu?


 


- Se o tratamento de Shakespeare para com as mulheres era misógino. - Ele me encarou como se eu tivesse falado em Latim.


 


- Eu acho que terei que trabalhar nisso hoje á noite - ele disse, vazio. - Eu ia te perguntar se você queria sair.


 


- Oh - eu fui pega fora de guarda. Porque eu não podia mais conversar com Mike sem a situação ficar estranha?


 


- Bom, nós podíamos sair pra jantar ou alguma coisa assim...e eu podia trabalhar nisso depois - ele sorriu pra mim esperançosamente.


 


- Mike - eu odiava ser colocada contra a parede. - Eu acho que não é a melhor idéia. O rosto dele desmoronou.


 


 - Porque não?  


 


Ele perguntou, seus olhos cuidadosos. Meus pensamentos foram parar em Alfonso, imaginando se era nisso que ele estava pensando também.


 


- Eu acho... e se você repetir isso em outro lugar eu vou te espancar até a morte – eu ameacei. - Mas eu acho que machucaria os sentimentos de Jéssica. - Ele estava desnorteado, obviamente ele não havia pensado nisso. –


 


- Jéssica?


 


- Sério, Mike, você é cego?


 


- Oh - ele exalou - claramente confuso. Eu me aproveitei disso pra fazer a minha fuga.


 


- É hora da aula, eu não posso me atrasar de novo - eu agarrei os meus livros e os enfiei na minha mochila.


 


Nós caminhamos em silêncio até a sala de aula, e a expressão dele estava distraída. Eu esperava que fossem quais fossem esses sentimentos nos quais ele estava inundado, que eles o levassem para a direção correta. Quando eu vi Jéssica em trigonometria, ela estava estourando de entusiasmo. Ela, Ângela, e Lauren estavam indo á Port Angeles esta noite pra comprar vestidos para o baile, e ela queria que eu fosse também, apesar de eu não precisar de um vestido. Não havia o que decidir. Podia até ser legal sair da cidade com algumas amigas, mas Lauren estaria lá. E quem sabe o que eu poderia estar fazendo nessa noite... mas definitivamente não era me envolver nesse tipo de situação. É claro que eu estava feliz com o sol. Mas esse não era o único responsável pelo meu humor eufórico, nem de perto. Então eu dei a ela um talvez, dizendo a ela que eu teria que falar com Charlie antes. Ela não falou de nada além do baile no caminho para a aula de Espanhol, continuando depois da aula como se nem tivesse sido interrompida, cinco minutos depois estávamos indo almoçar. Eu estava preocupada demais com os meus próprios pensamentos pra pensar no que ela estava dizendo. Eu estava dolorosamente ansiosa pra ver não só ele, mas todos os Herrera, pra compará-los ás novas suspeitas que estavam na minha mente.


 


Enquanto eu cruzava a entrada da cafeteria, eu senti o primeiro formigamento de medo descer a minha espinha e se alojar no meu estômago. Será que eles tinham como adivinhar o que eu estava pensando? E então eu tive um outro formigamento será que Alfonso estaria esperando pra sentar comigo? Como de costume, eu olhei para a mesa dos Herrera. Um arrepio de pânico fez meu estômago tremer quando eu percebi que ela estava vazia. Com um resto de esperança eu vasculhei o resto da cafeteria, esperando encontrá-lo sozinho, esperando por mim. O lugar estava praticamente lotado, nós nos atrasamos em Espanhol, mas não havia sinal de Alfonso ou de ninguém da sua família. A desolação me atingiu com uma força devastadora. Eu cambaleei ao lado de Jéssica, sem me importar mais em fingir que estava prestando atenção.


 


Nós estávamos atrasadas o suficiente pra encontrar todo mundo na nossa mesa. Eu evitei uma cadeira vazia ao lado de Mike e preferi me sentar ao lado de Ângela. Eu vagamente reparei que Mike segurou a cadeira educadamente pra Jéssica se sentar, e o rosto dela se iluminou em resposta. Ângela perguntou algumas sobre o trabalho sobre MacBeth, que eu respondi tão naturalmente quanto pude enquanto mergulhava em sofrimento. Ela, também, me convidou para sair essa noite com elas, e agora eu concordei, me agarrando em qualquer coisa que me distraísse. Eu me dei conta de que estava agarrando a última ponta de esperança quando entrei na aula de Biologia, vi o lugar vazio, e me deixei levar por outra onda de desapontamento.


 


O resto do dia passou devagar, sem graça. Na Educação Física, nós tivemos uma palestra sobre os princípios do Badminton, a próxima tortura á qual eles iam me expor. A melhor parte foi que o treinador não chegou a terminar, então amanhã eu teria outro dia livre. Não importa que depois desse dia eles iam me armar com uma raquete antes de me soltar no resto dos estudantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava feliz em deixar a escola, então eu podia fazer beicinho e me lastimar livremente antes de sair com Jéssica e companhia. Mas logo que eu entrei na casa de Charlie, Jéssica ligou pra cancelar os nossos planos. Eu tentei parecer feliz por Mike ter convidado ela para jantar, eu realmente estava feliz que ele finalmente parecia estar entendendo, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais