Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 39? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Eu estava feliz em deixar a escola, então eu podia fazer beicinho e me lastimar livremente antes de sair com Jéssica e companhia. Mas logo que eu entrei na casa de Charlie, Jéssica ligou pra cancelar os nossos planos. Eu tentei parecer feliz por Mike ter convidado ela para jantar, eu realmente estava feliz que ele finalmente parecia estar entendendo, mas o meu entusiasmo pareceu falso até para os meus próprios ouvidos. Ela remarcou as compras para amanhã. O que me deixou com poucas escolhas no que se trata de distrações. Eu tinha peixe marinando para o jantar, com salada e pão que sobrou da noite passada, então não havia nada pra fazer nesse aspecto. Eu passei meia hora concentrada no dever de casa, mas depois eu já estava de saco cheio disso também. Eu chequei meu E-mail, lendo milhares de cartas antigas da minha mãe, ficando mais animada enquanto elas progrediam para o presente. Eu suspirei e digitei uma resposta rápida.


 


MÃE,


DESCULPE. EU ESTIVE FORA. EU FUI Á PRAIA COM ALGUNS AMIGOS. E TIVE QUE FAZER UM TRABALHO.


 


Minhas desculpas eram honestamente patéticas, então eu desisti.


 


HOJE ESTÁ FAZENDO SOL LÁ FORA - EU SEI, EU TAMBÉM ESTOU CHOCADA – ENTÃO EU VOU LÁ FORA PARA SUGAR TODA A VITAMINA D QUE EU PUDER. EU AMO VOCÊ.


BELLA.


 


Eu decidi matar uma hora com leitura não-relacionada com a escola. Eu tinha uma pequena coleção de livros que eu trouxe comigo pra Forks,o maior volume se tratava de um apanhado das obras de Jane Austen. Eu selecionei um e me dirigi para o quintal, levando uma colcha antiga que havia no armário. No quintal pequeno, quadrado de Charlie, eu dobrei a colcha no meio e deitei na sombra das árvores na grama aparada que sempre seria um pouco úmida, não importava quanto o sol brilhasse. Eu deitei sobre o estômago, cruzando os tornozelos no ar, passando os livros tentando decidir qual deles eu escolheria. Os meus favoritos eram Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade. Eu tinha lido o primeiro mais recentemente, então eu comecei com Razão e Sensibilidade, só para me lembrar que o herói da história se chamava Edward, com raiva, eu abri Mansfield Park, mas o herói desse livro se chamava Edmund, que era perto o suficiente. Não havia outros nomes disponíveis no século dezoito? Eu fechei o livro, aborrecida, e me virei de costas. Eu não pensaria em mais nada além do calor na minha pele, eu disse a mim mesma severamente. A brisa ainda estava leve, mas fez as mechas do meu cabelo soprarem no meu rosto, e isso fez um pouco de cócegas. Eu joguei o meu cabelo pra cima da minha cabeça, deixando ele descansar na colcha embaixo de mim, e me concentrei de novo no calor que tocava os meus cílios, as maçãs do meu rosto, meu nariz, meus lábios, meus braços, meu pescoço, que passava pelo pano da minha camiseta leve... A próxima coisa da qual eu tive consciência foi do som da viatura de Charlie, virando nos tijolos da entrada. Eu sentei surpresa, me dando conta de que a luz havia ido embora, por trás das árvores, e que eu tinha pegado no sono. Eu olhei ao redor, confusa, com o sentimento de que eu não estava mais sozinha.


 


- Charlie? - eu perguntei, mas eu podia ouvir a porta da frente batendo.


 


Eu levantei rápido, tolamente atordoada, juntando a colcha suja e os meus livros. Eu corri pra dentro pra colocar óleo pra ferver na frigideira, percebendo que o jantar ia atrasar. Charlie estava pendurando o seu cinturão e tirando as botas quando eu entrei.


 


- Desculpa, pai, o jantar ainda não está pronto, eu peguei no sono lá fora - eu repremí um bocejo.


 


- Não se preocupe - ele disse. - Eu queria saber o placar do jogo, mesmo.


 


Eu assisti TV com Charlie depois do jantar pra ter alguma coisa pra fazer. Não havia nada interessante pra assistir, mas ele sabia que eu não gostava de beisebol, então ele colocou num canal bobo que nem um de nós gostava. Apesar disso, ele pareceu feliz, por estarmos fazendo alguma coisa juntos. E foi bom, a despeito da minha depressão, deixá-lo feliz.


 


- Pai - eu disse durante os comerciais, - Jéssica e Ângela vão procurar vestidos para o baile amanhã em Port Angeles, e elas querem que eu as ajude a escolher...você se importa se eu for com elas?


 


- Jéssica Stanley? - ele perguntou.


 


- E Ângela Weber. - Eu suspirei quando tive que lhe passar os detalhes. Ele estava confuso.


 


- Mas você não vai para o baile, não é?


 


- Não, pai, eu vou ajudar elas a encontrar os vestidos, você sabe, vou dar críticas construtivas. - Eu não teria que explicar isso para uma mulher.


 


- Bem, Ok. - Ele pareceu perceber que era uma coisa do departamento feminino. - Mas é dia de semana.


 


- Nós vamos sair logo depois da aula, assim poderemos voltar cedo. Você dá um jeito no jantar, não é?


 


-Any, eu consegui me alimentar por dezessete anos antes de você vir pra cá. - ele me lembrou.


 


- Eu não sei como você conseguiu sobreviver - eu murmurei, e então adicionei mais claramente, - Eu vou deixar algumas coisas pra você preparar um sanduíche na geladeira, tá bom? Bem em cima.


 


Estava ensolarado de novo no outro dia. Eu acordei com renovada esperança que eu inutilmente tentei reprimir. Eu tentei me vestir para o clima mais ameno com uma blusa com um decote em formato de V, algo que eu usava no inverno em Phoenix. Eu planejei tanto a minha entrada na escola que mal tive tempo de chegar á sala de aula. Com o coração vazando, eu circulei o estacionamento procurando por uma vaga, enquanto procurava pelo Volvo prateado que claramente não estava lá. Eu estacionei no último corredor, correndo para a aula de Inglês, chegando sem fôlego, mas vitoriosa, antes do sinal tocar. Estava igual a ontem, eu não conseguia evitar os brotos de esperanças que se semeavam na minha mente, só pra que depois eles fossem dolorosamente esmagados enquanto eu procurava por ele no almoço ou quando sentava na minha mesa vazia na aula de Biologia.


 


O esquema de Port Angeles estava de pé de novo, e deixou tudo mais atraente pelo fato de que Lauren tinha outros planos. Eu estava muito ansiosa pra sair da cidade, então eu não conseguia parar de olhar por cima do ombro, esperando que ele aparecesse do nada como ele costumava fazer. Eu prometi pra mim mesma que estaria de bom humor essa noite pra não estragar a diversão de Ângela ou de Jéssica na sua caça ao vestido. Talvez eu pudesse até fazer umas compras também. Eu me recusava a pensar que teria que fazer compras sozinha em Seattle esse fim de semana, sem o mínimo de interesse no trato antigo. É claro que ele não podia cancelar sem pelo menos me ligar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da escola, Jéssica me acompanhou até em casa com o seu Mercury branco pra que eu pudesse deixar os meus livros e a minha caminhonete. Eu penteei o meu cabelo rapidamente enquanto estava lá dentro, sentindo um pouco de excitação por estar deixando Forks. Eu deixei um bilhete para Charlie em cima da mesa, explicando de novo onde encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais