Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 40? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Depois da escola, Jéssica me acompanhou até em casa com o seu Mercury branco pra que eu pudesse deixar os meus livros e a minha caminhonete. Eu penteei o meu cabelo rapidamente enquanto estava lá dentro, sentindo um pouco de excitação por estar deixando Forks. Eu deixei um bilhete para Charlie em cima da mesa, explicando de novo onde encontrar o jantar, troquei a minha carteira da minha mochila para uma bolsa que eu raramente usava, e corri pra me juntar á Jéssica. Depois nós passamos na casa da Ângela, e ela estava esperando por nós. Minha excitação cresceu espontaneamente enquanto nós nos dirigíamos aos limites da cidade.


 


Jess dirigiu mais rápido que Charlie, para que chegássemos a Port Angeles antes das quatro. Já fazia algum tempo desde a minha última noite das garotas e os meus estrogênios corriam soltos. Nós ouvimos músicas melosas de Rock enquanto Jéssica tagarelava sobre os garotos com os quais nós nos relacionávamos. O jantar de Mike e Jéssica foi muito bem, e ela esperava que no Sábado eles já tivessem progredido para a fase do primeiro beijo. Eu sorri comigo mesma, satisfeita. Ângela estava passivamente feliz por estar indo ao baile, mas não necessariamente interessada em Eric. Jess tentou fazê-la confessar qual era o seu tipo de garoto, mas depois de um tempo eu interrompi com uma pergunta sobre vestidos, para poupá-la. Ângela olhou pra mim agradecida.


 


Port Angeles era uma linda armadilha para turistas, muito mais educada e pitoresca do que Forks. Mas Ângela e Jéssica a conheciam bem, então nós não perdemos tempo olhando o pitoresco mapa da cidade na baía. Jess dirigiu direto para uma grande loja de departamentos na cidade, que era a apenas algumas ruas da amigável baía para visitantes.


O baile era semi-formal, e nós não tínhamos certeza do que isso significava. Tanto Ângela quanto Jéssica pareceram surpresas e um pouco descrentes quando eu falei pra elas que nunca tinha ido a um baile em Phoenix.


 


- Você nunca foi com um namorado ou alguma coisa assim? - Jess perguntou


duvidosamente enquanto andávamos pelas portas da loja.


 


- De verdade - eu tentei convencer ela sem ter que revelar os meus problemas com dança. - Eu nunca tive um namorado nem nada parecido. Eu não saía muito.


 


- Porque não? - Jéssica perguntou.


 


- Ninguém nunca me convidou - eu disse honestamente. Ela pareceu cética.


 


- As pessoas te convidam aqui - ela me lembrou - E é você quem diz não.


 


Nós estávamos na seção de adolescentes agora, procurando nos cabides por


roupas mais chiques.


 


- Bem, exceto Tyler - Ângela respondeu quietamente.


 


- Como é? - eu engasguei. - O que foi que você disse?


 


- Tyler está dizendo pra todo mundo que vai te levar para o baile de fim de ano - Jéssica disse com olhos suspeitos.


 


- Ele disse o quê? - parecia que eu estava sufocando.


 


- Eu te disse que não era verdade - Ângela murmurou pra Jéssica.


 


Eu estava em silêncio, ainda num estado de choque que estava rapidamente se transformando em irritação. Mas nós tínhamos que encontrar as drogas dos vestidos, e tínhamos muito trabalho á fazer.


 


- É por isso que Lauren não gosta de você - Jéssica deu uma risadinha enquanto procurávamos as roupas. Eu apertei meus dentes.


 


- Você acha que se eu o atropelasse com o meu carro ele pararia de se sentir culpado por causa do acidente? Será que ele vai parar de tentar me recompensar e achar que estamos quites?


 


- Talvez - Jéssica de uma fungadinha. - Se é por isso que ele está te chamando.


 


A seção de vestidos não era muito grande, mas elas duas encontraram alguns vestidos para experimentar. Eu sentei em uma cadeira baixa dentro de um dos provadores, perto de um espelho de três faces, tentando controlar a minha fúria. Jéss estava dividida entre dois, um longo, tomara-que caia, preto básico e outro na altura do joelho de um azul elétrico com alcinhas finas. Eu encorajei ela a ficar com o azul. Porque não realçar os olhos? Ângela escolheu um vestido rosa claro que destacava bem o seu corpo alto e que destacava a cor de mel dos seus cabelos castanho-claros. Eu cumprimentei as duas generosamente e ajudei a colocar os vestidos rejeitados de volta nos cabides. O processo foi muito mais curto e fácil do que as compras que eu fazia com Renée quando estava em casa. Eu acho que existe algo a ser dito sobre escolhas limitadas.


 


Nós fomos para a seção de sapatos e acessórios. Enquanto elas tentavam as coisas, eu simplesmente olhava e criticava, sem a menor vontade de comprar alguma coisa, apesar de estar precisando de sapatos novos. A irritação com Tyler estava acabando com a minha noite das garotas, me deixando com vontade de voltar pra casa.


 


- Ângela? - eu comecei hesitante enquanto ela experimentava um sapato de tiras e de salto alto, cor de rosa, ela estava mais que contente por um par alto o suficiente que a permitisse usar salto.


Jéssica estava no balcão das jóias e nós estávamos sozinhas.


 


- Sim? - ela levantou a perna balançando o tornozelo pra ter uma visão melhor do sapato. Eu me intrometi.


 


- Eu gostei desse.


 


- Eu acho que vou ficar com esse, apesar de não ter nada que combine com eles além desse vestido. - Ela meditou.


 


- Oh, vá em frente, eles estão em liquidação. - Eu encorajei. Ela sorriu, colocando a tampa em outra caixa com sapato branco. Eu tentei de novo.


 


 -Umm, Ângela... - ela olhou pra cima curiosa. - É normal para... os Herrera - eu mantive meus olhos nos sapatos - - Ficar muito tempo fora de escola? - Eu falhei miseravelmente na minha tentativa de parecer desinteressada.


 


- Sim, quando o clima está bom eles vão acampar sempre, até o doutor. Eles gostam muito de atividades ao ar livre.  


 


Ela me disse quietamente, examinando os sapatos também. Ela não fez nem sequer uma pergunta, quanto mais às milhares de perguntas que Jéssica teria feito. Eu realmente estava começando a gostar de Ângela.


 


- Oh  


 


Eu mudei de assunto quando Jéssica voltou da joalheria com uma coisa que ela encontrou pra combinar com os seus sapatos prateados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós planejávamos jantar num pequeno restaurante Italiano na rua principal, mas as compras não demoraram tanto quanto esperávamos. Jess e Ângela foram colocar as suas compras de volta no carro e depois iam descer á baia. Eu disse que me encontraria com elas no restaurante dentro de uma hora, eu queria encontrar uma livraria. Elas duas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais