Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 41? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Nós planejávamos jantar num pequeno restaurante Italiano na rua principal, mas as compras não demoraram tanto quanto esperávamos. Jess e Ângela foram colocar as suas compras de volta no carro e depois iam descer á baia. Eu disse que me encontraria com elas no restaurante dentro de uma hora, eu queria encontrar uma livraria. Elas duas estavam querendo vir comigo, mas eu encorajei as duas a irem se divertir, elas não sabiam o quanto eu podia ficar ocupada quanto estava cercada de livros; era algo que eu preferia fazer sozinha. Elas voltaram para o carro conversando alegremente, e eu fui na direção que Jess me apontou.


 


Eu não tive problemas para achar a livraria, mas não era bem aquilo que eu estava procurando. As janelas estavam cheias de cristais, apanhadores-de-sonhos, e livros sobre cura espiritual. Eu nem entrei. Pela janela eu podia ver uma mulher de cinqüenta anos com um longo cabelo cinza que ela usava solto, usando um vestido que parecia ser dos anos sessenta, sorrindo saudosamente por detrás do balcão. Eu decidi que essa era um conversa que eu podia adiar. Tinha que ter uma livraria normal na cidade.


 


Eu vaguei pelas ruas, que estavam lotadas com o trânsito do fim de um dia de trabalho, e rezei pra estar indo para o centro da cidade. Eu não estava prestando tanta atenção em pra onde eu estava indo quanto devia; eu estava lutando contra o desespero. Eu estava tentando tanto não pensar nele, e no que Ângela disse... e mais do que tudo, tentando acabar com as minhas esperanças em relação á Sábado, temendo que a decepção fosse mais dolorosa que o resto, quando eu olhei pra cima eu vi o Volvo de alguém estacionado na rua e aquilo me arranhou por dentro. Vampiro estúpido, que não merece confiança, eu pensei comigo mesma.


 


Eu me dirigi ao sul, em direção a algumas lojas com vitrines de vidro que pareciam promissoras. Mas quando eu cheguei lá, elas eram só lojas de reparo e espaços vazios. Eu ainda tinha muito tempo antes de precisar ir encontra Ângela e Jéssica, e eu definitivamente estava precisando controlar o meu humor antes de me encontrar com elas. Eu passei a mão pelos meus cabelos e respirei fundo algumas vezes antes de virar a esquina.


 


Eu comecei a perceber, enquanto cruzava outra rua, que eu estava indo na direção errada. O pouco trânsito que eu estava vendo, estava se dirigindo a norte, e parecia que aqui, a maioria dos prédios eram depósitos. Eu decidi virar á leste e depois de algumas ruas eu virei e tentei a sorte de encontrar algum mapa da cidade.


 


Um grupo de quatro homens virou na esquina que eu ia entrar, vestidos casualmente demais pra estarem vindo do trabalho, mas eles também não tinham cara de ser turistas. Enquanto eles de aproximavam de mim, eu percebi que eles não eram muito mais velhos do que eu. Eles estavam fazendo piadas uns com os outros em voz alta, rindo estridentemente e esmurrando os braços uns dos outros. Eu me mantive tão longe quanto a calçada me permitiu para dar espaço a eles, caminhando devagar, olhando


sempre na direção da esquina


 


- Ei, você!  


 


Um deles chamou quando eles passaram, e eles tinham que estar falando comigo já que não havia mais ninguém por perto. Eu olhei pra cima automaticamente. Dois deles haviam parado, os outros dois tinham desacelerado. O mais próximo, um homem pesado, com cabelos escuros, na casa dos vinte, parecia ter sido o homem que falou. Ele estava usando uma camisa de flanela em cima de uma camiseta suja, jeans curtos, e sandálias. Ele deu meio passo na minha direção.


 


- Olá - eu murmurei, meus joelhos começaram a tremer em resposta. Então eu olhei na outra direção e comecei a andar para a esquina o mais rápido que eu conseguia. Eu podia ouvi-los rindo muito alto atrás de mim


 


- Ei,espere!


 


Um deles me chamou, mas eu baixei minha cabeça e dei a volta na esquina com um suspiro de alívio. Eu ainda podia ouvir eles me seguindo. Eu me vi numa calçada que levava para os fundos de vários armazéns, cada um deles com portas enormes para os caminhões que viessem descarregar, todos fechados porque estava anoitecendo. O lado sul da rua não tinha calçada, só alguns elos com ferros protegendo a passagem de algum depósito de partes de motor. Eu estava na parte de Port Angeles que eu, como visitante, não queria ver.


 


Eu me dei conta de que estava ficando escuro, as nuvens finalmente voltando, enchendo o horizonte, criando uma espécie de por do sol adiantado. O horizonte ainda esta claro, mas ficando cinzento, e com listras laranja e cor de rosa. Eu deixei minha jaqueta no carro, e um arrepio repentino me fez cruzar os braços com força na frente do meu peito. Uma única van passou por mim, e então a rua estava deserta. O céu estava repentinamente escuro, e, quando eu olhei pra trás pra ver as nuvens que se formavam, eu percebi com um choque, que eu estava sendo seguida por dois homens, á menos de vinte passos de distância de mim. Eles eram do mesmo grupo que tinha passado por mim na esquina, mas nenhum deles era o de cabelo escuro que tinha falado comigo. Eu virei minha cabeça rapidamente, apressando meus passos. Um arrepio que não tinha nada a ver com o frio passou pelo meu corpo. Minha bolsa estava sobre um ombro, entrelaçada no meu corpo, do jeito que se deve usar quando de quer evitar um assalto. Eu sabia exatamente onde o meu spray de pimenta estava, numa mala que eu nunca desfiz, embaixo da minha cama. Eu não tinha muito dinheiro comigo, uns vinte dólares, ou um pouco mais, eu pensei em derrubá-la "acidentalmente" e continuar andando. Mas uma vozinha assustada na minha cabeça estava me avisando que aqueles homens pareciam ser algo pior que só assaltantes.


 


Eu escutei atentamente os seus passos, que eram muito mais quietos comparados ao tumulto que eles estavam fazendo essa tarde, e não parecia que eles estavam andando mais rápido, ou se aproximando de mim. Respire, eu lembrei para mim mesma. Você não sabe se eles estão te seguindo. Eu continuei a andar o mais rápido que podia sem correr, me concentrando na entrada á direita que estava a apenas alguns metros de distância de mim. Eu podia ouvi-los, tão longe quanto antes. Um carro virou na esquina passando rapidamente por mim. Eu pensei em me jogar na frente dele, mas eu hesitei inibida, sem saber se eles estavam realmente me seguindo, então era tarde demais. Eu alcancei a esquina, mas me bastou uma olhada rápida para que eu percebesse que era apenas mais uma entrada de carros nos fundos de um dos armazéns. Eu dei uma meia volta antecipadamente; eu tive que me apressar e correr pela rua, de volta para a calçada. A rua acabava na próxima esquina, onde havia uma placa de "pare". Eu me concentrei nos passos fracos atrás de mim, decidindo se eu devia correr ou não. Eles, porém, não pareciam estar muito atrás, e eles poderiam me alcançar muito facilmente de qualquer jeito. Eu tinha certeza que ia cair e me espatifar se eu tentasse andar mais rápido. Os passos definitivamente pareciam estar mais pra trás.


 


Eu me arriscar a dar uma rápida olhadinha por cima do ombro, e eles estavam seguramente a uns quarenta passos atrás de mim agora, eu percebi aliviada. Mas eles dois estavam me encarando. Pareceu que se passaram horas antes que eu alcançasse a esquina. Eu mantive o passo firme, os homens atrás de mim ficando mais pra trás a cada passo. Talvez eles tenham se dado conta de que estavam me assustando e se arrependeram. Eu vi dois carros indo na direção norte na rua pra onde eu estava indo, eu respirei aliviada. Haveria mais pessoas por perto assim que eu saísse daquela rua deserta. Eu virei na esquina com um suspiro agradecido. E quase escorreguei quando tive que parar.


 


A rua estava alinhada dos dois lados com paredes vazias, sem portas ou janelas. Eu podia ver distantemente, duas ruas abaixo, ruas iluminadas, carros e mais pedestres, mas eles estavam muito longe. Porque saindo de um prédio no lado oeste, no meio da rua, estavam os outros dois homens do grupo, os dois me observando com sorrisos excitados enquanto eu ficava paralisada na calçada. Eu percebi que não estava sendo seguida. Eu estava sendo guiada. Eu pausei por um segundo, mas pareceu um longo tempo. Eu me virei e tentei voltar pelo outro lado da rua. Eu tinha o leve pressentimento de que era uma tentativa inútil. Os passos atrás de mim estavam mais altos agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aí está você! - a voz estrondosa do homem grande, de cabelo escuro quebrou o silêncio intenso, me fazendo pular. Na escuridão, parecia que ele estava olhando por cima de mim.   - É - uma voz respondeu alto atrás de mim, me fazendo pular de novo enquanto eu tentava correr pela rua.   - Nós pegamos um peque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais