Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 42? Capítulo

546 visualizações Denunciar


- Aí está você! - a voz estrondosa do homem grande, de cabelo escuro quebrou o silêncio intenso, me fazendo pular. Na escuridão, parecia que ele estava olhando por cima de mim.


 


- É - uma voz respondeu alto atrás de mim, me fazendo pular de novo enquanto eu tentava correr pela rua.


 


- Nós pegamos um pequeno desvio. - Meus passos tiveram que desacelerar. Eu estava fazendo a distância entre mim e eles diminuir ainda mais rapidamente. Eu tinha um bom grito, alto, e eu suguei o ar, me preparando para usá-lo, mas minha garganta estava tão seca que eu não tinha muita certeza em relação ao volume que ele sairia. Com um movimento rápido, eu tirei a bolsa pela cabeça, segurando-a com uma mão, me preparando para entregá-la ou usá-la como arma se fosse necessário. O homem mais magro se desencostou da parede e começou a avançar vagarosamente pela rua.


 


- Fique longe de mim - eu avisei numa voz que deveria ter sido forte e destemida. Mas eu estava certa em relação a minha garganta- nada de volume.


 


- Não seja assim, docinho 


 


 


Ele falou e as risadas recomeçaram atrás de mim. Eu me recompus, a apenas alguns passos de distância, tentando me lembrar apesar do pânico das poucas técnicas de defesa pessoal que eu sabia. Peito da mão no nariz, que deve com alguma sorte quebrar o nariz dele ou enfiá-lo pra dentro do cérebro. Dedo na cavidade do olho, tente enfiar o dedo por dentro do olho e arrancá-lo da órbita. E o joelho de praxe na virilha, é claro. Aquela vozinha pessimista na minha cabeça de novo, me dizia que eu não chance nem sequer contra um deles, eles eram quatro. Cala a boca! Eu ordenei á voz antes que o terror me deixasse incapacitada. Eu não ia me machucar sem machucar alguém também. Eu tentei engolir pra dar um grito decente.


 


Faróis apareceram de repente na esquina, o carro quase atingindo o homem forte, forçando-o a pular na direção da calçada. Eu corri para o meio da rua, esse carro ia parar, ou teria que me atingir. Mas o carro prateado inesperadamente deu um cavalo de pau, parando em cima da calçada com a porta do passageiro aberta a apenas alguns passos de distância de mim.


 


- Entre - uma voz furiosa ordenou.


 


Foi impressionante como instantaneamente o medo havia desaparecido, incrível como de repente a sensação de segurança me inundou  mesmo antes de eu estar fora da rua  assim que eu ouvi a voz dele. Eu pulei pra dentro do carro fechando a porta atrás de mim.


 


Estava escuro dentro do carro, nenhuma luz se acendeu quando a porta abriu, e eu mal podia ver o seu rosto pelo brilho fraco do painel. Os pneus cantaram quando ele virou para o norte, acelerando muito rápido, desviando dos homens abismados na rua. Eu tive uma breve visão deles se atirando na calçada enquanto acelerávamos na direção no porto.


 


- Ponha o seu cinto de segurança - ele comandou.


 


E eu percebi que estava me agarrando no banco com as duas mãos. Eu obedeci rapidamente; o clique do cinto se conectando era alto na escuridão. Ele fez uma curva estreita na esquerda, correndo em frente, avançando muitos sinais vermelhos sem parar. Mas eu me sentia extremamente segura e, no momento, completamente despreocupada com o lugar pra onde estávamos indo. Eu olhei para o rosto dele profundamente aliviada,um alívio que ia além das palavras. Eu estudei o seu rosto perfeito na luz limitada, esperando minha respiração voltar ao normal, até que eu percebi que a sua expressão estava assustadoramente zangada.


 


- Você está bem? - eu estava surpresa de ver como a minha voz estava áspera.


 


- Não - ele disse curtamente, seu tom estava lívido.


 


Eu sentei em silêncio, observando o seu rosto enquanto os seus olhos reluziam sempre olhando para a frente, até que o carro parou bruscamente. Eu olhei ao redor, mas estava escuro demais para ver alguma coisa além da linha de árvores escuras que se estendiam pelo acostamento. Nós não estávamos mais na cidade.


 


- Any? - ele me chamou, a voz apertada, controlada.


 


- Sim? - minha voz ainda estava áspera. Eu tentei limpar a minha garganta silenciosamente.


 


- Você está bem? - Ele ainda não estava me olhando, mas a fúria estava claramente visível no rosto dele.


 


- Sim - eu respondi suavemente.


 


- Por favor, me distraia - ele ordenou.


 


- Perdão, o que você disse? - Ele respirou agudamente.


 


- Fale sobre alguma coisa sem importância até que eu me acalme - ele esclareceu, fechando os olhos e apertando o nariz com os dedos polegar e indicador.


 


- Umm - eu vistoriei meu cérebro á procura de algo trivial. - Eu vou atropelar Tyler Crowley amanhã depois da aula. - Ele ainda estava apertando os olhos, mas os seus lábios se curvaram.


 


- Porque?


 


- Ele está dizendo a todo mundo que vai me levar no baile de fim de ano ou ele é louco, ou ainda está tentando se desculpar por quase ter me...bom, você lembra, ele acha que o baile vai melhorar as coisas. Então eu achei que se colocasse a vida dele em risco, ele acharia que estamos quites e não teria que ficar tentando se redimir. Eu não preciso de inimigos, e Lauren vai parar de me perseguir se ele me deixar em paz. Eu posso acabar destruindo o carro dele. Se ele estiver sem carro não vai poder levar ninguém ao baile... - eu tagarelei.


 


- Eu ouvi alguma coisa sobre isso - ele falou um pouco mais recomposto.


 


- Você ouviu? - eu perguntei sem acreditar, já sentindo uma ponta de irritação. - Se ele estiver paralisado do pescoço pra baixo, ele também não vai poder ir para o baile. – eu cochichei redefinindo o meu plano. Alfonso suspirou e finalmente abriu os olhos. - Melhor?


 


- Na verdade não.


 


Eu esperei, mas ele não falou mais nada. Ele se inclinou no banco, olhando para o teto do carro. Seu rosto estava rígido.


 


- Qual é o problema? - minha voz saiu num suspiro.


 


- As vezes eu tenho problemas com o meu temperamento, Any. - Ele também estava falando baixinho, e, quando ele olhou pela janela, seus olhos se transformaram em duas linhas. - Mas não seria de grande ajuda se eu voltasse até lá e caçasse aqueles...


 


Ele não terminou a frase, olhando pra longe,lutando por um momento pra controlar sua raiva.


 


- Pelo menos - ele continuou. - É disso que eu estou tentando me convencer


 


- Oh!  


 


a palavra pareceu inadequada, mas eu não consegui pensar em uma resposta melhor. Nós sentamos em silêncio de novo. Eu olhei para o relógio no painel. Já eram mais de seis e meia.


 


- Jéssica e Ângela vão ficar preocupadas - eu murmurei. - Eu tinha que me encontrar com elas.


 


Ele ligou o motor sem dizer outra palavra, dando a volta suavemente e correndo em direção á cidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós estávamos de volta ás luzes da cidade sem demora nenhuma, ainda indo rápido demais, desviando sem dificuldade dos outros carros passando na rua. Ele parou ao lado de uma vaga que eu achei pequena demais para o Volvo, mas ele conseguiu estacionar sem dificuldade na primeira tentativa. Eu olhei pra fora pra ver as luzes do La Bella Itália ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais