Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 43? Capítulo

477 visualizações Denunciar


Nós estávamos de volta ás luzes da cidade sem demora nenhuma, ainda indo rápido demais, desviando sem dificuldade dos outros carros passando na rua. Ele parou ao lado de uma vaga que eu achei pequena demais para o Volvo, mas ele conseguiu estacionar sem dificuldade na primeira tentativa. Eu olhei pra fora pra ver as luzes do La Bella Itália, e Jess e Ângela que estavam acabando de sair, caminhando ansiosamente na direção contrária á nós.


 


- Como você sabia onde... - eu comecei, mas então balancei a cabeça. Eu ouvi a porta se abrindo e me virei pra ver ele saindo. - Pra onde você tá indo? - eu perguntei


 


- Te levando pra jantar - ele sorriu levemente, mas seus olhos estavam duros.


 


Ele saiu do carro e bateu a porta. Eu apalpei o banco e depois me apressei pra sair do carro também. Ele estava esperando por mim na calçada.


Ele falou antes que eu tivesse a chance.


 


- Vá parar Jéssica e Ângela antes que eu tenha que caçar elas duas também. Eu não acho que vou conseguir me controlar se esbarrar em um dos seus amigos de novo. - Eu tremi com o tom de ameaça na voz dele.


 


- Jess!Ângela! - eu chamei por elas, acenando quando elas se viraram. Elas voltaram correndo, o alívio aparecendo nos rostos e nas vozes das duas se transformou em surpresa quando elas viram quem estava ao meu lado. Elas pararam a poucos metros de distância de nós.


- Onde você esteve? - a voz de Jéssica estava cheia de suspeita.


 


- Eu me perdi - eu admiti envergonhada.  - E aí eu esbarrei em Alfonso - eu fiz um gesto em direção a ele.


 


- Estaria tudo bem se eu me juntasse a vocês? - ele perguntou numa voz sedosa, irresistível. Eu podia ver as duas cambaleando e percebi que ele nunca havia usado os seus talentos com elas antes.


 


- Er...claro - Jéssica respirou.


 


- Na verdade, Any, nós já comemos enquanto esperávamos você, desculpa. – Ângela confessou.


 


- Tudo bem, eu não estou com fome - eu levantei os ombros.


 


- Eu acho que você devia comer alguma coisa - a voz de Edward estava baixa,mas cheia de autoridade. Ele olhou para Jéssica e falou um pouco mais alto.  - Vocês se incomodam se eu levar Any esta noite? Assim vocês não vão precisar esperar enquanto ela come.


 


- Hum, sem problema, eu acho... 


 


ela mordeu o lábio, tentando descobrir pela minha expressão se eu queria ou não. Eu pisquei pra ela. Não havia nada que eu quisesse mais do que ficar sozinha com o meu eterno salvador. Haviam tantas perguntas, mas


eu não podia bombardeá-lo até que estivéssemos sozinhos.


 


- OK - Ângela foi mais rápida que Jéssica. - Te vejo amanhã, Any... Alfonso


 


Ela agarrou a mão de Jéssica e puxou ela em direção ao carro, que estava parado a apenas alguns metros dali, na Avenida principal. Enquanto elas entravam no carro, Jess se virou, acenou, a expressão dela cheia de curiosidade. Eu acenei de volta, esperando que elas fossem embora antes de me virar para encará-lo.


 


- Honestamente, eu não estou com fome - eu insisti, olhando pra cima para examinar seu rosto. Sua expressão era ilegível.


 


- Faz-me rir


 


Ele entrou pela porta do restaurante e segurou a porta aberta pra mim com um expressão obstinada. Eu passei por ele entrando no restaurante com um suspiro de resignação. O restaurante não estava lotado, não era alta estação em Port Angeles. A maitre era mulher, e eu entendi a expressão no seu olhar enquanto ela assessorava Alfonso. Ela o recebeu um pouco mais educadamente do que era necessário. Eu fiquei surpreendida de ver o quanto isso me incomodou. Ela era vários centímetros mais alta que eu, e o


louro do cabelo dela não era nem um pouco natural.


 


- Mesa pra dois - A voz dele era fascinante, fosse intencional ou não.


 


Eu vi ela olhar pra mim e afastar o olhar, obviamente feliz por eu ser tão comum, e pela cautelosa distância que Alfonso mantinha entre nós. Ela nos guiou para uma mesa grande o suficiente para quatro pessoas no centro da área mais cheia do restaurante. Eu estava quase me sentando, quando Alfonso balançou a cabeça pra mim.


 


- Talvez algo mais particular? - ele insistiu para a maitre. Eu não tinha certeza, mas podia jurar que vi ele dar um gorjeta na mão dela. Eu nunca tinha visto uma pessoa recusar uma mesa antes, exceto nos filmes antigos.


 


- Claro - ela parecia tão surpresa quanto eu estava. Ela se virou e nos guiou até umas cabines, todas vazias. - Que tal isto?


 


- Perfeito. - ele deu um dos seus sorrisos encantadores, deixando ela momentaneamente deslumbrada.


 


- UMM - ela balançou a cabeça - seu garçom virá em um instante. - Ela foi embora descompassada.


 


- Você não devia fazer isso com as pessoas - eu critiquei, - Não é muito justo.


 


- Fazer o que?


 


- Deslumbrar as pessoas desse jeito, ela deve estar hiperventilando na cozinha nesse exato momento - Ele pareceu confuso. - Ah, qual é - eu falei duvidosamente. - Você tem que saber o efeito que causa nas pessoas - Ele inclinou a cabeça para um lado, os olhos curiosos.


 


- Eu deslumbro as pessoas?


 


- Você nunca percebeu? Você acha que todo mundo consegue o que quer assim tão fácil? - Ele ignorou as minhas perguntas.


 


- Eu deixo você deslumbrada?


 


- Freqüentemente - eu admiti.


 


E então a nossa garçonete apareceu, o rosto cheio de expectativa. A meitre


definitivamente havia falado sobre ele, e essa garota nova não parecia decepcionada. Ela colocou uma mecha curta de cabelo preto atrás da orelha e sorriu pra ele com uma calidez desnecessária.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Olá, meu nome é Amber, e eu vou servi-los essa noite. O que vocês desejam beber? - Eu não deixei de notar que ela estava falando só com ele. Ele olhou pra mim.   - Eu vou beber uma coca - pareceu que eu estava perguntando.   - Duas cocas - ele disse.   - Eu volto logo pra trazer - ela assegurou pra ele com outro sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais