Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 44? Capítulo

11 visualizações Denunciar


- Olá, meu nome é Amber, e eu vou servi-los essa noite. O que vocês desejam beber? - Eu não deixei de notar que ela estava falando só com ele.


Ele olhou pra mim.


 


- Eu vou beber uma coca - pareceu que eu estava perguntando.


 


- Duas cocas - ele disse.


 


- Eu volto logo pra trazer - ela assegurou pra ele com outro sorriso desnecessário. Mas ele não viu. Ele estava olhando pra mim.


 


- O que foi? - eu perguntei quando ela foi embora. Seus olhos estavam fixados no meu rosto.


 


- como esta você está se sentindo?


 


- Eu estou bem - eu respondi, surpresa com a intensidade da pergunta.- Você não está sentindo náusea, tontura, frio...?


 


- Eu devia? - Ele sorriu do meu tom confuso.


 


- Bem, na verdade eu ainda estou esperando você entrar em choque. - O rosto dele se contorceu num sorriso perfeito


 


- Eu não acho que isso vai acontecer - eu disse depois que eu consegui respirar de novo. - Eu sempre fui boa em reprimir sentimentos desagradáveis.


 


- Dá na mesma, você vai se sentir melhor quando tiver um pouco de açúcar e comida no seu sangue.


 


Bem na hora, a garçonete apareceu com as nossas bebidas e uma cestinha de pães de alho. Ela ficou de costas pra mim enquanto colocava as coisas em cima da mesa.


 


- Vocês estão prontos para fazer o pedido? - ela perguntou a Alfonso.


 


- Any? - ela virou sem muita vontade na minha direção. Eu escolhi a primeira coisa que apareceu no cardápio.


 


- Umm...eu vou querer o ravióli de cogumelos


 


- E você? - ela se virou pra ele sorrindo.


 


- Nada pra mim - ele disse. É claro


- Me avise se você mudar de idéia - o sorriso educado ainda estava lá,mas os olhos dele não estavam mais prestando atenção, e ela foi embora insatisfeita.


 


- Beba - ele ordenou.


 


Eu dei um gole no refrigerante obediente, e depois deu outro gole mais fundo, surpresa de ver o quanto eu estava com sede. Eu só percebi que eu já havia acabado com o copo inteiro quando ele passou o copo dele pra mim.


 


- Obrigada - eu cochichei, ainda com sede. O frio do refrigerante passou pelo meu peito, e eu tremi.


 


- Você está com frio?


 


- É só o refrigerante - eu expliquei, tremendo de novo.


 


- Você não tem um casaco? - a voz dele era desaprovadora.


 


- Sim - eu olhei para a cadeira vazia. – Oh! eu deixei no carro de Jéssica - eu percebi.


 


Alfonso  já estava tirando o casaco dele. De repente eu me dei conta de que eu nunca prestei atenção no que ele estava vestindo, não só essa noite, mas nunca. Eu simplesmente não parecia ser capaz de desviar os olhos do rosto dele. Eu me obriguei a olhar agora, me concentrando. Ele estava tirando um casaco de couro bege claro; por baixo ele usava um suéter marfim. Ele ficava perfeito nele, enfatizando como o seu peito era musculoso. Ele me passou o casaco, atrapalhando as minhas observações.


 


- Obrigada - eu disse de novo colocando o casaco dele.


 


Estava frio, como o meu casaco estava quando eu o vesti pela manhã. Eu tremi de novo. O cheio era delicioso. Eu inalei, tentando identificar a deliciosa essência. Não parecia ser perfume. As mangas eram grandes demais;eu tive que colocá-las pra trás para libertar minhas mãos.


 


 


- Essa cor combina lindamente com o tom da sua pele - ele disse,me observando. Eu estava surpresa. Olhei pra baixo, corando, é claro. Ele empurrou o cesto de pães na minha direção.


 


- Sério, eu não vou entrar em choque. - eu protestei.


 


- Você deveria, uma pessoa normal entraria. Você nem parece estar nervosa. –Ele parecia agitado. Ele me olhou nos olhos. Eu percebi como os olhos dele estavam claros, mais claros do que eu jamais tinha visto, como um whisky dourado.


 


- Eu me sinto segura com você - eu confessei, hipnotizada. Isso pareceu desagradá-lo; o centro entre as suas sobrancelhas ficou enrugado. Ele balançou a cabeça fazendo cara de bravo.


 


- Isso é mais complicado do que eu planejava - ele murmurou pra si mesmo. Eu peguei um pão e comecei a dar uma mordidinha na ponta, medindo a expressão dele. Eu imaginei se essa seria a hora pra começar a fazer perguntas pra ele.


 


- Geralmente você está com um humor melhor quando seus olhos estão tão claros – eu comentei, tentando distraí-lo do que quer que fosse que estivesse deixando ele tão pensativo e sombrio. Ele me encarou, aturdido.


 


 - O quê?


 


- Seu humor sempre está pior quando seus olhos estão pretos, eu já reparei. – eu continuei.  - Eu tenho uma teoria sobre isso. - Ele revirou os olhos.


 


– Mais teorias?


 


- Mm-hm - eu mastiguei um pequeno pedaço de pão, tentando parecer indiferente.


 


- Eu espero que você tenha sido criativa dessa vez...ou você continua roubando-as de histórias em quadrinhos? - O sorriso dele era de zombaria, mas seus olhos estavam apertados.


 


- Bom, não, eu não peguei de uma história em quadrinhos, mas também não fui eu que inventei - eu confessei.



- E? - ele apontou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas nessa hora a garçonete apareceu trazendo minha comida. Eu percebi que nós dois estávamos inconscientemente inclinados sobre a mesa um na direção do outro, porque nós dois sentamos retos quando ela se aproximou. Ela colocou o prato na minha frente, parecia estar bom, e se virou rapidamente para Alfonso.   - Você mudou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais