Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 45? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Mas nessa hora a garçonete apareceu trazendo minha comida. Eu percebi que nós dois estávamos inconscientemente inclinados sobre a mesa um na direção do outro, porque nós dois sentamos retos quando ela se aproximou. Ela colocou o prato na minha frente, parecia estar bom, e se virou rapidamente para Alfonso.


 


- Você mudou de idéia? - ela perguntou. - Não tem nada que eu possa te oferecer?- Eu posso ter imaginado o duplo sentido das palavras dela.


 


- Não, obrigado, mas mais refrigerante seria bom - ele fez um gesto com a longa mão branca para o dois copos vazios na minha frente.


 


- Claro - ela removeu os dois copos vazios e foi embora.


 


- O que você estava dizendo? - ele perguntou.


 


- Eu te conto no carro. Se... - eu pausei.


 


- Tem condições? - ele ergueu uma sobrancelha,a voz maliciosa.


 


- Eu tenho algumas perguntas, é claro


 


- É claro.


 


A garçonete voltou com outras dois copos de refrigerante. Dessa vez ela os colocou na mesa sem uma palavra sequer e foi embora. Eu tomei um gole.


 


- Bem, vá em frente - ele instigou, sua voz ainda estava dura. Eu comecei com a pergunta menos exigente.


 


- O que você está fazendo em Port Angeles?


 


Ele olhou pra baixo, cruzando suas longas mãos lentamente em cima da mesa. Os seus olhos brilharam por baixo dos cílios, a leve sombra de um sorriso brincando em seus lábios.


 


- Próxima


 


- Mas essa é a mais fácil - eu reclamei.


 


- Próxima - ele repetiu.


 


Eu olhei pra baixo, frustrada. Eu desenrolei os talheres, peguei meu garfo, e cuidadosamente espetei um ravióli. Eu coloquei na boca lentamente, ainda olhando pra baixo, mastigando enquanto pensava. Os cogumelos estavam bons. Eu engoli e bebi outro gole da coca antes de olhar pra cima.


 


- Tudo bem, então - eu olhei pra ele, e continuei vagarosamente. - Digamos, hipoteticamente é claro, que...alguém...pudesse saber o que as pessoas pensam, ler mentes, sabe, com algumas exceções.


 


- Só uma exceção - ele corrigiu. - Hipoteticamente


 


- Tudo bem,uma exceção, então. - Eu estava contentíssima que ele estava brincando comigo, mas tentei parecer casual.


 


- Como isso funciona? Quais são as limitações? Como poderia...essa pessoa...achar outra pessoa na hora exata? Como ele poderia saber que ela estava com problemas? - Eu imaginei se as perguntas consecutivas estavam fazendo algum sentido.


 


- Hipoteticamente? - ele perguntou.


 


- Claro.


 


- Bem, se...essa pessoa...


 


- Vamos chamá-lo de Joe - eu sugeri. Ele sorriu.


 


- Joe, então. Se Joe estivesse prestando atenção, a hora não precisaria ser tão exata. - Ele balançou a cabeça, revirando os olhos.



- Só você poderia se meter em encrencas numa cidade tão pequena. Você teria mudado as estatísticas criminalísticas por décadas, sabia?


 


- Estávamos falando de um caso hipotético. - Ele sorriu pra mim.


 


- Sim, estávamos - ele concordou. - Podemos chamar você de Jane?


 


- Como é que você sabia?


 


eu perguntei de vez sem conseguir controlar a minha intensidade. Eu me dei conta de que estava me inclinando pra ele de novo. Ele pareceu vacilar, dividido com algum dilema interno. Seus olhos se prenderam aos meus, e eu percebi que ele estava decidindo naquele momento se era melhor me contar a verdade de vez ou não.


 


- Você pode confiar em mim, sabe. - Eu murmurei. Eu avancei, sem pensar, para tocar suas mãos entrelaçadas, mas ele as afastou na hora, então eu me afastei.


 


- Eu não sei mais se tenho outra escolha. - A voz dele era mais um murmúrio. - Eu estava enganado, você é muito mais observadora do que eu pensava.


 


- Eu pensei que você estivesse sempre certo.


 


- Eu costumava estar. Ele balançou a cabeça de novo. - Eu estava errado em relação á outra coisa, também. Você não é um imã para acidentes, essa não é uma classificação abrangente o suficiente. Se existir alguma coisa perigosa num raio de dez quilômetros de distância, ela vai invariavelmente encontrar você.


 


- E você se inclui nessa categoria? - eu adivinhei. Seu rosto ficou frio, sem expressão.


 


- Inquestionavelmente.


 


Eu estiquei minha mão sobre a mesa de novo, dessa vez eu não me inibi quando ele puxou a mão levemente para tocar as costas das suas mãos timidamente com as pontas dos meus dedos. Sua mão era fria e dura, como uma pedra.


 


- Obrigada - minha voz estava fervendo de gratidão. - Já se foram duas vezes. O rosto dele se suavizou.


 


- Não vamos tentar uma terceira, está bem?


 


Eu fiz uma careta, mas afirmei com a cabeça. Ele tirou suas mão de baixo das minhas, colocando-as embaixo da mesa. Mas ele se inclinou na minha direção.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu te segui até Port Angeles - ele admitiu, falando depressa. - Eu nunca tentei manter uma pessoa específica viva, e é muito mais trabalhoso do que eu imaginava. Mas isso provavelmente é porque a pessoa é você. Pessoas normais parecem conseguir viver um dia sem tantas catástrofes. - Ele pausou.   Eu imaginei se eu deve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais