Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 46? Capítulo

487 visualizações Denunciar


- Eu te segui até Port Angeles - ele admitiu, falando depressa. - Eu nunca tentei manter uma pessoa específica viva, e é muito mais trabalhoso do que eu imaginava. Mas isso provavelmente é porque a pessoa é você. Pessoas normais parecem conseguir viver um dia sem tantas catástrofes. - Ele pausou.


 


Eu imaginei se eu deveria estar com raiva por ele estar me seguindo; mas ao invés disso eu sentia uma enorme sensação de prazer. Ele me encarou, talvez imaginando porque meus lábios estavam se curvando num sorriso involuntário.


 


- Você já parou pra pensar que talvez eu estivesse marcada pra morrer naquele dia, como a van, e que você está interferindo no meu destino? - eu especulei, tentando me distrair.


 


- Aquela não foi a primeira vez - ele disse. Sua voz era difícil de ouvir. Eu olhei pra ele assombrada, mas ele estava olhando pra baixo. - Você estava marcada para morrer na primeira vez que nos vimos.


 


Eu senti um espasmo de medo com essas duas últimas palavras, e lembrei do seu violento olhar negro naquele primeiro dia...mas a incrível sensação de segurança que eu sentia ao lado dele fez o medo ir embora. Quando ele olhou para os meus olhos, não havia nenhum traço de medo neles.


 


- Você se lembra? - seu rosto angelical estava agravado.


 


- Sim. - Eu estava calma.


 


- E mesmo assim você se senta aqui? - havia um traço de descrença na voz dele; ele ergueu uma sobrancelha.


 


- Sim, eu sento aqui...por sua causa. - eu parei. - Porque, de alguma forma você sabia como me encontrar hoje. - eu lembrei.


 


Ele apertou os lábios, os olhos pensativos, decidindo de novo. Ele olhou para o prato cheio na minha frente, e de volta pra mim.


 


- Você come, eu falo - ele barganhou. Eu rapidamente espetei outro ravióli e coloquei na boca.


 


 


- É mais difícil do que devia ser manter um olho em você. Normalmente eu consigo achar um pessoa muito facilmente, se eu já tiver ouvido a mente deles antes. - Ele me olhou ansiosamente, e eu percebi que estava petrificada. Eu me forcei a engolir, então espetei outro ravióli e coloquei na boca.


 


- Eu estava projetando a minha atenção em Jéssica, sem muito cuidado, como eu disse, só poderia arrumar problemas em Port Angeles, no início eu não tinha percebido que você tinha ido por outro caminho. Então, eu me dei conta que você não estava mais com ela, eu fui te procurar na livraria que havia na mente dela. Eu podia ver que você não tinha entrado e que tinha ido para o sul... e eu sabia que você logo teria que dar a volta. Então eu fiquei esperando por você, procurando pelos pensamentos das pessoas que passavam na rua, pra ver se alguém tinha reparado em você e assim eu pudesse te procurar. Eu não tinha motivos para estar preocupado, mas eu estava estranhamente ansioso... - ele estava perdido em pensamentos, olhando pra mim, mas vendo coisas que eu nem podia imaginar.


 


- Eu comecei a dirigir em círculos, ainda...escutando. O sol estava finalmente se pondo, e eu estava me preparando pra te procurar á pé. E então - ele parou, arranhando os dentes, com uma fúria repentina. Ele fez um esforço para se acalmar.


 


- Então o que? - eu murmurei. Ele continuou a olhar por cima da minha cabeça.


 


- Eu ouvi o que eles estavam pensando - ele grunhiu, seu lábio superior se curvando lentamente sobre os seus dentes. - Eu vi o seu rosto na mente dele. - Ele se inclinou para a frente de repente, um cotovelo aparecendo por cima da mesa, a mão cobrindo os olhos. O movimento foi tão rápido que me surpreendeu.


 


- Foi muito...difícil, você não tem idéia do quanto foi difícil pra mim simplesmente te tirar de lá, e deixá-los...vivos. - A voz dele estava abafada pelo seu braço. - Eu podia ter te deixado ir com Jéssica e Ângela, mas eu estava com medo de que se você me deixasse sozinho, eu fosse procurar por eles. - Ele admitiu num murmúrio.


 


Eu sentei quieta, ofuscada, meus pensamentos incoerentes. Minhas mãos estavam cruzadas no meu colo, e eu estava apoiada fracamente no encosto da cadeira.. Ele ainda estava com o rosto na mão, e ele estava tão imóvel que parecia uma escultura de pedra. Finalmente ele olhou pra cima, seus olhos procurando os meus, cheio com as suas próprias perguntas.


 


- Você está pronta pra ir pra casa? - ele perguntou.


 


- Eu estou pronta pra ir - eu qualifiquei, agradecida que ainda tínhamos uma longa hora na volta pra casa. Eu ainda não estava pronta pra dizer adeus pra ele. A garçonete apareceu como se tivesse sido chamada. Ou como se estivesse espionando.


 


- Como estamos? - ela perguntou para Alfonso.


 


- Nós queremos a conta, obrigado - a voz dele estava baixa, mais forte, ainda refletindo a conversa que tínhamos acabado de ter. Ela pareceu assustada. Ele olhou pra cima esperando.


 


- C-claro - ela gaguejou. - Aqui está. - Ela puxou um caderninho de couro do bolso do avental dela e entregou para ele. Já havia uma nota na mão dele. Ele a colocou dentro do caderninho e entregou de volta pra ela.


 


- Sem troco - ele sorriu e ficou de pé, enquanto eu tentava me equilibrar nos meus pés. Ela sorriu calorosamente pra ele de novo.


 


- Tenha uma boa noite.


 


Ele não olhou pra ela quando agradeceu. Eu tentei não sorrir. Ele andou ao meu lado, perto de mim até a porta, mas ainda tomando cuidado pra não me tocar. Eu lembrei do que Jéssica havia dito sobre o seu relacionamento com Mike, como eles estavam quase no estágio do primeiro beijo. Eu suspirei. Alfonso pareceu me ouvir, e  olhou pra baixo curioso. Eu olhei para a calçada, agradecida por ele supostamente não ser capaz de saber o que eu estava pensando. Ele abriu a porta do passageiro, segurando ela pra mim enquanto eu entrava no carro, estarrecida,mais um vez, com o quanto ele era gracioso. Eu provavelmente já devia estar acostumada, mas não estava. Eu tinha o pressentimento de que Alfonso era uma pessoa com a qual eu nunca me acostumaria. Dentro do carro, ele ligou o motor e colocou o aquecedor no máximo. Tinha esfriado muito, e eu achava que o bom clima estava chegando ao fim. Mesmo assim, eu estava aquecida no casaco dele, aspirando o cheiro dele quando eu achava que ele não estava olhando. Alfonso se enfiou no trânsito, aparentemente sem olhar, e fez uma volta pra ir para a auto-estrada.


 


- Agora - ele disse significantemente - É a sua vez.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Posso fazer só mais uma? - eu implorei enquanto Alfonso acelerava ainda mais pela rua vazia. Ele não parecia estar prestando nenhuma atenção á pista. Ele suspirou.   - Uma - ele concordou. Seus lábios se pressionaram formando uma linha.   - Bem...você disse que sabia que eu não tinha entrado na livraria, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais