Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 48? Capítulo

417 visualizações Denunciar


- É assim tão ruim?


 


- Em grande parte, sim. - Ele esperou. Eu estava olhando para as minhas mãos, então não pude ver sua expressão.


 


- Vá em frente - sua voz era calma.


 


- Eu não sei como começar - eu admiti.


 


- Comece pelo começo... você disse que não foi você quem criou essa teoria.


 


- Não


 


- Onde você a encontrou, num livro? Um filme? - ele testou.


 


- Não, foi Sábado, na praia. - Eu arrisquei dar uma olhada para o rosto dele. Ele pareceu confuso. - Eu dei de cara com um amigo antigo da família, Jacob Black - eu continuei. - O pai dele e Charlie são amigos desde que eu era bebê. - Ele ainda parecia confuso. - O pai dele é um dos anciões Quileute. - Eu observei ele cuidadosamente. A sua expressão confusa estava congelada no lugar. - Nós fomos dar uma volta - eu não contei que havia planejado tudo. - Ele estava me contando umas histórias antigas, tentando me assustar, eu acho. Ele me contou uma... - eu hesitei.


 


- Vá em frente - ele disse.


 


- Sobre vampiros. - Eu me dei conta de que estava cochichando. Eu não conseguia olhar para o seu rosto agora. Mas eu vi seus dedos apertando o volante convulsivamente.


 


- E você imediatamente pensou em mim?. - Ainda calmo.


 


- Não. Ele...mencionou sua família. - Ele estava em silêncio, olhando para a estrada. Eu fiquei preocupada de repente, preocupada em proteger Jacob. - Ele só achava que era uma superstição boba - eu disse rapidamente. - Ele não esperava que eu pensasse nada dela. - Não parecia que estava sendo o suficiente, eu tenho que confessar. - Foi minha culpa, eu forcei ele a me dizer


 


- Porque?


 


- Lauren disse uma coisa sobre você, ela estava tentando me provocar. Um garoto mais velho da tribo disse que vocês não iam até lá, só que pra mim pareceu que ele quis dizer outra coisa. Então eu fiquei sozinha com Jacob e tirei a verdade dele - eu admiti, deixando a cabeça cair. Ele me surpreendeu quando começou a sorrir. Eu olhei pra ele. Ele estava sorrindo, mas seus olhos estavam concentrados, olhando para a estrada.


 


- Como foi que você forçou ele a contar? - ele perguntou.


 


- Eu tentei flertar com ele, e funcionou melhor do que eu imaginava. - Eu comecei a ficar corada enquanto lembrava.


 


- Eu queria ter visto isso - ele sorriu obscuramente. - E você me acusando de deslumbrar as pessoas, pobre Jacob Black - Eu corei e olhei para a noite pela janela. - E o que você fez depois? - ele perguntou depois de um minuto.


 


- Eu fiz algumas pesquisas na Internet.


 


- E isso te convenceu? - A voz dele parecia pouco interessada. Mas as mãos dele estavam apertando o volante.


 


- Não. Nada fazia sentido. A maioria das coisas eram meio bobas. E então.... - Eu parei.


 


- O que?


 


- Eu decidi que não importava - eu murmurei.


 


- Que não importava? - O tom dele me fez olhar pra cima, finalmente eu havia penetrado aquela máscara. O seu rosto estava incrédulo, com só uma ponta de raiva que eu temia.


 


- Não - eu disse suavemente. - Pra mim não importa o que você é. 


 


- Você não se importa se eu for um monstro? Se eu não for humano? - Um tom duro, de zombaria inundou sua voz.


 


- Não. - Ele ficou em silêncio, olhando diretamente pra frente de novo. Seu rosto estava sem expressão e frio. - Você está com raiva - eu suspirei. - Eu não devia ter dito nada.


 


- Não - mas o seu tom estava tão duro quanto o seu rosto. - Eu prefiro saber o que você está pensando, mesmo se o que você estiver pensando


for uma loucura.


 


- Então eu estou errada de novo? - eu desafiei.


 


- Não era a isso que eu me referia. `Não importa`. -  ele me citou, apertando os dentes.


 


- Eu estou certa? - eu ofeguei.


 


- Isso importa? - Eu respirei fundo.


 


- Na verdade não - eu parei. - Mas eu estou curiosa. - Pelo menos minha voz estava composta. De repente ele estava resignado.


 


- Você está curiosa sobre o que?


 


- Quantos anos você tem?


 


- Dezessete - ele respondeu prontamente.


 


- Há quanto tempo você tem dezessete? - Seus lábios se contorceram enquanto ele ainda olhava para a estrada.


 


- A algum tempo - ele admitiu finalmente.


 


- Ok - eu sorri, feliz por ele finalmente estar começando a ser honesto comigo. Ele olhou pra mim com olhos preocupados, como ele tinha olhado antes, quando estava preocupado que eu entrasse em choque. Eu sorri para encorajá-lo e ele fez uma careta.



- Não ria de mim, mas como é que você consegue sair durante o dia? - Ele riu do mesmo jeito.


 


- Mito.


 


- Você queima no sol?


 


- Mito


 


- Dorme em caixões?


 


- Mito. - Ele hesitou por um momento e um tom estranho invadiu sua voz. - Eu não posso dormir. - Eu levei um minuto para absorver isso.


 


- Nunca?


 


- Nunca - ele respondeu, sua voz quase inaudível. Ele voltou a olhar pra mim com uma expressão tristonha. Os olhos dourados prenderam os meus, e eu perdi a linha de pensamento de novo. Eu continuei olhando pra ele até que ele virou o olhar.


 


- Você ainda não perguntou a coisa mais importante. - Sua voz estava dura de novo. E quando ele olhou pra mim, seus olhos estavam frios. Eu pisquei, ainda deslumbrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E qual é?   - Você não está preocupada com a minha dieta? - ele perguntou sarcasticamente.   - Oh - eu murmurei. - Isso.   - Sim, isso. - Sua voz estava vazia. - Você não quer saber se eu bebo sangue? - Eu vacilei.   - Jacob me disse algo sobre isso.   - O que Jacob disse? - ele perguntou mon&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais