Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 49? Capítulo

733 visualizações Denunciar


- E qual é?


 


- Você não está preocupada com a minha dieta? - ele perguntou sarcasticamente.


 


- Oh - eu murmurei. - Isso.


 


- Sim, isso. - Sua voz estava vazia. - Você não quer saber se eu bebo sangue? - Eu vacilei.


 


- Jacob me disse algo sobre isso.


 


- O que Jacob disse? - ele perguntou monótono.


 


- Ele disse que você e sua família não...caçam pessoas. Ele disse que você e sua família não são perigosos porque vocês só caçam animais.


 


- Ele disse que não éramos perigosos? - Sua voz estava profundamente cética.


 


- Não exatamente. Ele disse que vocês não deviam ser perigosos. Mas os Quileute não quiseram vocês nas terras deles, só por precaução.


 


Ele olhou para a frente, mas eu não sei dizer se ele estava olhando para a estrada ou não.


 


 


- Então ele estava certo? Sobre não caçar pessoas? - Eu tentei manter minha voz o mais uniforme possível.


 


- Os Quileute têm uma boa memória - ele murmurou. Eu considerei isso um sim. - Porém, não deixe isso te enganar - ele avisou. - Eles estavam certos em nos evitar. Nós ainda somos perigosos.


 


- Eu não entendo.


 


- Nós tentamos - ele explicou devagar. - Geralmente somos bons no que fazemos. As vezes cometemos erros. Eu, por exemplo, me permitindo ficar sozinho com você.


 


- Isso é um erro? - eu ouvi a tristeza na minha voz, mas não sei se ele também ouviu.


 


- Um erro bem perigoso - ele murmurou.


 


Nós dois ficamos em silêncio depois disso. Eu observei os faróis virando com as curvas na estrada. Eles se moviam rápido demais; não parecia ser real, parecia ser um vídeo-game. Eu estava consciente do tempo passando rápido, como a estrada embaixo de nós, e eu estava com um medo horroroso de nunca mais ter outra oportunidade de ficar assim a sós com ele, abertamente, as janelas que existiam entre nós haviam desaparecido. As palavras dele haviam se acabado, e eu não gostei da idéia. Eu não queria perder nem um minuto que tinha com ele.


 


- Me conte mais - eu pedi desesperadamente, sem me importar com o que ele dissesse, contanto que eu pudesse ouvir a sua voz de novo. Ele me olhou rapidamente, surpreso pela mudança do tom da minha voz.


 


- O que mais você quer saber?


 


- Me diga porque você caça animais ao invés de gente - eu sugeri, minha voz ainda estava cheia de desespero. Eu me dei conta de que os meus olhos estavam molhados, e lutei contra a aflição que estava tomando conta de mim.


 


- Eu não quero ser um monstro. - Sua voz estava muito baixa.


 


- Mas animais não são o suficiente? Ele parou. - Eu não posso ter certeza, é claro, mas eu acho que é como viver a base de tofu e leite de soja; nós nos chamamos de vegetarianos, nossa piada particular. Não sacia a fome ou melhor dizendo, a sede. Mas nos mantêm fortes o suficiente para sobrevivermos. Na maioria das vezes. - Seu tom se tornou obscuro. - Umas vezes são mais difíceis que outras.


 


- É muito difícil pra você agora? - eu perguntei. Ele suspirou.


 


- Sim.


 


- Mas você não está com fome agora. - eu disse confidencialmente, afirmando , não perguntando.


 


- Porque você acha isso?


 


- Seus olhos. Eu disse que tinha uma teoria. Eu percebi que as pessoas, homens em particular, são mais chatos quando estão com fome. - Ele deu uma gargalhada.


 


- Você é muito observadora, não é? - Eu não respondi, eu só prestei atenção ao som da sua risada, guardando ela na minha memória.


 


- Você estava caçando com Emmett esse fim de semana? - eu perguntei quando estava silencioso de novo.


 


- Sim - ele pausou por um instante, como se estivesse se decidindo entre me contar alguma coisa ou não. - Eu não queria ir embora, mas foi necessário. É um pouco mais fácil ficar perto de você quando eu não estou com sede.


 


- Porque você não queria ir?


 


- Me deixa...nervoso...ficar longe de você. Seus olhos eram gentis, mas intensos, e eles pareciam estar fazendo os meus ossos amolecerem. - Eu não estava brincando quando te disse pra ficar longe do oceano ou sobre o acidente na quinta. Eu estava distraído durante o fim de semana inteiro, preocupado com você. E depois do que aconteceu hoje á noite, eu estou surpreso que você tenha sobrevivido ao fim de semana sem nenhum arranhão. - Ele balançou a cabeça, e de repente pareceu se lembrar de alguma coisa. - Bem, não exatamente sem um arranhão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que?   - Suas mãos - ele me lembrou. Eu olhei para as minhas palmas, para os arranhões quase sarados. Seus olhos não perdiam nada.   - Eu caí - eu suspirei.   - Foi o que eu pensei. - Seus lábios se contorceram nos cantos. - Eu acho que, sendo você, podia ter sido bem pior, e essa possibilidade me atormentou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais