Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 5? Capítulo

727 visualizações Denunciar


— Eles são... muito bonitos. — lutei contra a óbvia falta de intensidade do que disse.


 


— Sim! — Jessica concordou dando outro risinho. — Mas eles já estão juntos – Emmett e Rosalie, e Christian e Maite. E moram juntos. — A voz dela continha todo o choque e reprovação de uma cidade pequena, pensei criticamente. Mas se eu fosse honesta, teria que admitir que até em Phoenix algo assim seria motivo de fofocas.


 


— Quais são os Herrera? — perguntei — Eles não se parecem...


 


— Ah, mas não são. O Dr. Herrera é bem jovem, tem uns 20 ou 30 e poucos. São todos adotados. Já os Halle são irmão e irmã, gêmeos - são os loiros - e vivem com eles.


 


— Eles não são um pouco velhos pra isso?


 


— Agora sim, Christian e Rosalie já têm dezoito anos, mas vivem com a Sra. Herrera desde que tinham oito. Ela é tia deles ou algo assim.


 


— Isso é bem legal - deles cuidarem de todas essas crianças assim, sendo tão jovens.


 


— Acho que sim. — Jessica admitiu relutantemente, e fiquei com a impressão de que ela não gostava do doutor e da esposa dela por algum motivo. Com os olhares que ela dava na direção deles, imaginei que o motivo fosse inveja.


 — Mas acho que a Sra. Herrera não pode ter filhos. — ela disse, como se isso diminuísse a bondade deles.


 


Durante toda essa conversa, meus olhos iam e voltavam para a mesa onde a estranha família estava sentada. Eles continuavam olhando para as paredes e não comendo.


 


— Eles sempre moraram em Forks? — perguntei. Com certeza eu os teria notado em algum dos meus verões aqui.


 


— Não. — ela disse num tom de voz que implicava que isso era óbvio, até alguém recém chegado como eu deveria saber. — Eles vieram para cá dois anos atrás, vindos de algum lugar no Alasca.


 


Senti uma onda de compaixão, e alívio. Compaixão porque, apesar de serem lindos, eram de fora, claramente não eram aceitos. Alívio porque eu não era a única novata aqui, e certamente não a mais interessante.


 


Enquanto eu os analisava, o mais novo, um dos Herrera, olhou para mim e nossos olhos se encontraram, dessa vez com uma expressão evidente de curiosidade. Enquanto eu esquivava meu olhar, me pareceu que no dele havia alguma expectativa não alcançada.


 


— Qual deles é o garoto de cabelos castanhos avermelhados? — perguntei. Espiei com o canto do olho e ele ainda me encarava, mas não como os outros alunos tinham feito durante todo o dia - a expressão dele era meio frustrada. Olhei para baixo novamente.


 


— Aquele é Alfonso. Ele é maravilhoso, lógico, mas não perca tempo. Ele não namora. Nenhuma das garotas daqui são bonitas o suficiente para ele, aparentemente. — ela desdenhou um caso claro de rejeição. Fiquei me perguntando quando ele tinha rejeitado ela.


 


Mordi o lábio para esconder um sorriso, e então olhei para ele novamente. Seu rosto estava virado para o outro lado, mas me pareceu, pelos músculos do rosto, que ele sorria também. Após mais alguns minutos os outros quatro deixaram a mesa juntos. Todos eram notoriamente graciosos - até mesmo o grandalhão. Era algo desconcertante de se observar. O que se chamava Alfonso não olhou para mim novamente. Fiquei na mesa com Jessica e seus amigos mais tempo do que ficaria se estivesse sozinha ali. Estava ansiosa para não chegar atrasada nas aulas no meu primeiro dia.


 


Uma das minhas novas conhecidas, que gentilmente me lembrou que seu nome era Ângela, tinha Biologia II comigo no próximo período. Fomos juntas para a aula, em silêncio. Ela era tímida também. Quando entramos na sala de aula, Ângela foi sentar-se numa mesa de laboratório, com tampa preta, exatamente como as que eu estava acostumada. Ela já tinha um par. Na verdade, todas as mesas estavam ocupadas, com a exceção de uma. Ao lado da fileira do meio, reconheci Alfonso Herrera por seu cabelo peculiar, sentado ao lado da única cadeira vazia.


Enquanto fui até o professor para me apresentar e pedir para que ele assinasse meu papel, secretamente observava Alfonso. No momento em que passei, ele ficou rígido de repente. Ele me encarou novamente, seus olhos encontraram os meus com a mais estranha das expressões em seu rosto - era hostil, furiosa. Olhei para longe rapidamente, chocada, ficando vermelha novamente. Tropecei num livro e precisei me segurar em uma mesa. A menina sentada ali riu. Tinha notado que os olhos dele eram negros, como carvão.


 


O Senhor Banner assinou meu papel e me entregou um livro sem o besteirol das apresentações. Pude prever que nos daríamos bem. Obviamente, ele não tinha escolha a não ser mandar eu me sentar na única classe vazia no meio da sala. Mantive meu olhar baixo enquanto ia sentar ao lado dele, confusa com o olhar maldoso que ele tinha me dado.


Não olhei para cima enquanto colocava o livro na mesa e me sentava, mas vi, com o canto do olho, sua postura mudar. Ele estava se inclinando para longe de mim, sentado bem na ponta da cadeira e virando a cara como seu eu tivesse cheiro ruim.


Discretamente, cheirei meu cabelo. Tinha cheiro de morangos, que era o perfume do meu xampu preferido. Parecia um cheiro inocente o bastante. Deixei meu cabelo cair sobre meu ombro direito, criando uma cortina escura entre nós, e tentei prestar atenção no professor.


 


Infelizmente a aula era sobre anatomia celular, algo que eu já tinha estudado. Fui fazendo anotações mesmo assim, sempre olhando para baixo.


Não conseguia me conter e, de vez em quando, olhava para o garoto estranho ao meu lado, através da cortina de cabelo. Durante a aula toda ele não relaxou de posição, sentado na ponta da cadeira, o mais longe possível de mim. Pude ver que sua mão sobre a perna esquerda estava em punho, os tendões se destacando sob a pele clara.


Também não relaxou a mão sequer uma vez. As mangas da sua camisa branca estavam puxadas até os cotovelos, e seu braço era surpreendentemente musculoso. Ele não era tão frágil quanto parecia quando comparado com o irmão.


 


A aula parecia se arrastar mais do que as outras. Será que era por que o dia estava finalmente acabando ou por que esperava que seu pulso fosse relaxar? Ele nunca o fez. Ele estava tão imóvel que parecia que não respirava. Qual era o problema dele?


Será que isso era o comportamento normal dele? Questionei-me sobre o que tinha pensado sobre a amargura de Jessica durante o almoço. Talvez ela não fosse tão rancorosa como eu pensava. Não poderia ser comigo. Ele nunca tinha me visto na vida. Espiei de novo e me arrependi. Ele estava me olhando novamente, seus olhos negros cheios de repulsa. Enquanto me afastava dele, me espremendo na cadeira, a frase "se olhar matasse" cruzou minha mente.


Naquele momento o alarme bateu alto, me assustando, e Alfonso Herrera já tinha se levantado. Ele era muito mais alto do que tinha imaginado e de costas para mim ele se foi fluidamente. Antes que qualquer um dos outros estivesse de pé, ele já tinha saído pela porta. Fiquei congelada no lugar, olhando para ele. Ele era muito mau. Não era justo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comecei a juntar minhas coisas devagar, tentando bloquear a raiva que me consumia, para não acabar chorando. Por algum motivo, meu humor tinha ligação com meus canais lacrimais. Geralmente chorava quando estava com raiva, uma mania humilhante.   — Você não é Anahí Puentes? — perguntou uma voz masculina. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais