Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 51? Capítulo

710 visualizações Denunciar


- Você promete que vai estar lá amanhã?


 


- Eu prometo. - Eu pensei por um momento, depois balancei a cabeça. Eu tirei o seu casaco, dando mais um cheiradinha. - Você pode ficar com ele, você não tem um para usar amanhã. - ele me lembrou. Eu entreguei pra ele. –


 


- Eu não quero ter que explicar ao Charlie.


 


- Oh, tudo bem. Ele sorriu. Eu hesitei, minha mão na maçaneta do carro, tentando prolongar o momento.


 


- Any - ele perguntou num tom diferente. Sério, mas hesitante.



- Sim? - eu me virei pra ele ansiosa demais.


 


- Me promete uma coisa?


 


- Sim - eu disse e depois me arrependi da minha incondicionalidade. E se ele me pedisse pra ficar longe dele? Isso eu não podia prometer.


 


- Não vá na floresta sozinha. - Eu encarei ele confusa.


 


- Porque? - Ele fez uma carranca, e seus olhos estavam apertados quando ele olhou pela janela.


 


- Nem sempre eu sou a coisa mais perigosa lá fora. Vamos ficar aqui. - Eu tremi um pouco pela inexpressão da voz dele, mas eu estava aliviada. Essa, pelo menos, era uma promessa fácil de cumprir.


 


- Como você quiser.


 


- Até amanhã - ele suspirou e aí eu percebi que ele queria que eu fosse embora agora.


 


- Até amanhã, então. - Eu abri a porta sem vontade.


 


- Any - Eu me virei e ele estava inclinado na minha direção, seu rosto pálido, glorioso, á apenas alguns centímetros de mim. Meu coração parou de bater. - Durma bem - ele disse.


 


 


 


Sua respiração soprou em meu rosto, me deixando fascinada. Era a mesma essência que exalava do casaco dele, mas numa forma mais concentrada. Eu pisquei, totalmente ofuscada. Ele se afastou. Eu não consegui me mover de novo até que o meu cérebro ficou regulado novamente. Então eu saí estranhamente do carro, precisando usar alguma coisa como suporte. Eu pensei ouvi-lo sorrindo, mas o som foi baixo demais pra eu ter certeza.


 


Ele esperou até que eu estivesse na frente da porta, só então ele ligou o motor e eu ouvi ele dar ré silenciosamente. Eu me virei e vi o carro desaparecendo na esquina. Eu me dei conta de que estava muito frio. Eu peguei a chave mecanicamente, abri a porta, e então entrei. Charlie me chamou da sala de estar.


 


– Any ?


 


- Sim, pai, sou eu. - Eu entrei pra vê-lo. Ele estava assistindo um jogo de baseball.


 


- Você chegou cedo.


 


- Cheguei. - Eu estava surpresa.


 


- Ainda não são nem oito horas - ele me disse. - Vocês se divertiram?


 


- Sim, foi muito divertido. - Minha cabeça estava dando voltas enquanto eu tentava me lembrar da noite só de garotas que eu havia planejado. - Elas duas encontraram vestidos.


 


- Você está bem?


 


- Eu só estou cansada. Eu caminhei demais.


 


- Bem, talvez fosse melhor você ir se deitar. - Ele pareceu preocupado. Eu imaginei como o meu rosto estaria.


 


- Eu só vou ligar pra Jéssica primeiro


 


- Você não estava com ela? - ele perguntou, surpreso.


 


 


 


- Sim, mas eu deixei meu casaco no carro dela. Eu quero ter certeza de que ela vai levar para a escola amanhã.


 


- Bom, pelo menos deixe ela chegar em casa primeiro.


 


- Certo - eu concordei.


 


Eu fui direto para a cozinha e caí, exausta, numa cadeira. Eu realmente estava me sentindo um pouco tonta agora. Eu imaginei se era o choque chegando no fim das contas. Vê se controla, eu disse pra mim mesma. O telefone tocou de repente, me assustando. Eu tirei do gancho.


 


- Alô? - eu perguntei sem fôlego.


 


- Any?


 


- Ei, Jess, eu ia ligar pra você.


 


- Você chegou em casa? - A voz dela estava aliviada...e surpresa.


 


- Sim. Eu deixei meu casaco no seu carro, você pode levá-lo amanhã?


 


- Claro. Mas me conte o que aconteceu! - ela ordenou.


 


- Um, amanhã na aula de Trigonometria, está bem? - Ela entendeu rapidamente.


 


- Oh, seu pai está aí?


 


- Sim, é isso mesmo.


 


- Ok, eu falo com você amanhã, então. Tchau! - Eu podia ouvir a impaciência na voz dela.


 


- Tchau, Jess.


 


Eu subi as escadas lentamente, um torpor dominando a minha mente. Eu me preparei para ir para a cama sem prestar a mínima atenção com o que estava fazendo. Não foi até que eu estivesse embaixo do chuveiro, a água muito quente, queimando minha pele, que eu me dei conta de que estava morrendo de frio. Eu tremi violentamente por alguns minutos até que os jatos de água finalmente relaxaram meus músculos rígidos. Então eu fiquei embaixo do chuveiro, cansada demais pra me mexer, até que a água quente começou a acabar.


 


Eu saí, me envolvi cuidadosamente numa toalha, tentando manter o calor da água para que os tremores não voltassem. Eu me vesti rapidamente pra ir para a cama e me enfiei embaixo do edredom, me curvando até ficar no formato de uma bola, me abraçando para manter o calor. Uns pequenos tremores passaram por mim. Minha mente ainda estava rodando, cheia de imagens que eu não conseguia entender, e algumas que eu lutei pra reprimir. Nada perecia estar claro no início, mas quanto mais perto eu chegava da inconsciência, mais algumas coisas se tornavam evidentes. Sobre três coisas eu tinha certeza absoluta.



Primeira: Alfonso era um vampiro.


Segunda: havia uma parte dele, e eu não sabia o quão poderosa ela poderia ser, que tinha sede do meu sangue.


E terceira: eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi muito difícil, de manhã, discutir com a parte de mim que tinha certeza que a noite de ontem havia sido um sonho. A lógica não estava ao meu lado, nem o senso comum. Eu me agarrei ás coisas que eu não podia ter imaginado, como o cheiro dele. Eu estava certa de que não poderia ter inventado isso tudo sozinha. Estava nebuloso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais