Fanfics Brasil - 10. Interrogatórios Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 10. Interrogatórios

702 visualizações Denunciar


Foi muito difícil, de manhã, discutir com a parte de mim que tinha certeza que a noite de ontem havia sido um sonho. A lógica não estava ao meu lado, nem o senso comum. Eu me agarrei ás coisas que eu não podia ter imaginado, como o cheiro dele. Eu estava certa de que não poderia ter inventado isso tudo sozinha. Estava nebuloso e escuro lá fora, absolutamente perfeito. Ele não tinha motivos pra não ir á escola hoje. Eu me vesti com roupas pesadas, me lembrando que não estava com meu casaco. Mais uma prova de que eu não estava imaginando coisas.


 


Quando eu desci, Charlie já tinha ido embora, eu estava mais atrasada do que havia imaginado. Eu engoli uma barra de granola em três mordidas, bebi leite na boca da garrafa, e corri para a porta. Com alguma sorte a chuva não começaria antes que eu encontrasse Jéssica. Estava mais nebuloso do que o normal; parecia que havia fumaça no ar. A névoa estava muito gelada quando entrou em contato com as partes expostas do meu rosto e do meu pescoço. Eu mal podia esperar pra ligar o aquecedor na minha caminhonete. A névoa estava tão forte que eu já estava a alguns passos da entrada dos carros quando eu percebi que havia outro carro lá: um carro prateado. Meu coração estrondou, tremeu, e depois voltou a bater duas vezes mais rápido. Eu não vi de onde ele tinha vindo, mas de repente ele estava lá, abrindo a porta pra mim.


 


- Você quer dar uma volta comigo hoje? - ele perguntou, se divertindo com a minha expressão de surpresa de novo. Havia uma incerteza na voz dele. Ele realmente estava me dando a escolha, eu estava livre para recusar, e parte dele esperava que eu fizesse isso. Ele esperou em vão.


 


- Sim, obrigada - eu disse, tentando manter minha voz calma.


 


Quando eu entrei no carro quentinho, eu percebi que o seu casaco estava pendurado no banco do passageiro. Ele fechou a porta atrás de mim, e tão rápido quanto era possível, ele já estava sentado a meu lado, ligando o carro.


 


- Eu trouxe o casaco pra você. Eu não queria que você ficasse doente nem nada parecido.


 


 


Sua voz estava cautelosa. Eu percebi que ele não estava usando casaco nenhum, só uma blusa de tricô cinza-clara com uma gola em formato de V e mangas compridas. De novo, o tecido se ajustava no seu peito perfeitamente musculoso. Era uma homenagem colossal ao seu rosto e eu não conseguia tirar os olhos do seu corpo.


 


- Eu não sou tão delicada - eu disse, mas coloquei o casaco no meu colo, enfiando os braços nas mangas compridas demais, curiosa pra ver se o cheiro era mesmo tão bom quanto eu me lembrava. Era melhor.


 


- Não é? - ele contradisse com uma voz tão baixa que eu não tenho certeza se ele queria que eu ouvisse.


 


Nós dirigimos pela rua encoberta de neblina, indo sempre rápido demais, nos sentindo estranhos. Pelo menos, eu estava. Na noite passada, as paredes tinham desaparecido...quase todas. Eu não sabia se continuaríamos sendo tão transparentes hoje. Eu senti minha língua presa. Eu esperei que ele falasse. Ele se virou sorrindo pra mim.


 


- O que foi? Não tem mais umas vinte perguntas pra mim hoje?


 


- As minhas perguntas te incomodam? - eu perguntei aliviada por ele ter falado.


 


- Não tanto quanto as suas reações ás minhas respostas. - Ele parecia estar brincando, mas eu não tinha certeza. Eu fiz uma careta.


 


- Eu reajo mal?


 


- Não, e esse é o problema. Você aceita tudo tão naturalmente, não é normal. Me faz imaginar o que você está pensando de verdade.


 


- Eu sempre te digo o que eu penso


 


- Você corta algumas partes - ele acusou.


 


- Não muitas.


 


- É o suficiente pra me deixar louco.


- Você não quer ouvir - eu murmurei, quase sussurrei.


 


Assim que as palavras saíram, eu me arrependi de ter falado. A dor na minha voz era quase uma dor física; eu só esperava que ele não tivesse reparado. Ele não respondeu, e eu imaginei se tinha estragado o seu bom humor. Seu rosto era impossível de ler enquanto entrávamos no estacionamento da escola. Um pensamento retardado passou pela minha cabeça.


 


- Onde está o resto da sua família? - eu perguntei, mais feliz por estar sozinha com ele, mas lembrando que o carro costumava estar sempre cheio.


 


- Eles vieram no carro de Rosalie. - Ele levantou os ombros enquanto estacionava ao lado de um carro vermelho chamativo conversível e com a capota levantada. - Ostentoso, não é?


 


- Umm, uau - eu suspirei. - Se ela tem isso, então porque ela vem de carona com você?


 


- Como eu disse, é ostentoso. Nós tentamos passar despercebidos.


 


- Vocês não têm muito sucesso. - Eu sorri e balancei minha cabeça enquanto saíamos do carro. Eu não estava mais atrasada; esse motorista lunático me levou para a escola em tempo suficiente. - Então porque Rosalie veio dirigindo hoje se seria mais notável?


 


- Você ainda não percebeu? Eu estou quebrando todas as regras agora. - Ele me encontrou na frente do carro e caminhou muito próximo de mim enquanto entrávamos na escola. Eu queria diminuir ainda mais a distância, erguer a mão e tocá-lo, mas eu tinha medo que ele não gostasse.


 


- Porque vocês têm carros assim? - Eu imaginei em voz alta. - Se vocês procuram privacidade?


 


- Uma indulgência - ele deu um sorriso sem graça. - Todos nós gostamos de dirigir rápido.


 


- Dá pra notar - eu murmurei por baixo do fôlego.


 


Embaixo do telhado de proteção da cafeteria, Jéssica estava me esperando, seus olhos estavam prestes a sair das órbitas. Sobre o braço dela, seja louvada, estava o meu casaco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oi, Jéssica - eu disse quando estávamos a apenas alguns passos de distância.   - Obrigada por lembrar. - Ela me passou o casaco sem falar nada.   - Bom dia, Jéssica – Alfonso disse educadamente. Realmente ele não tinha culpa que a sua voz era tão irresistível. Eu do que os seus olhos eram capazes de fazer. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais