Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 53? Capítulo

453 visualizações Denunciar


- Oi, Jéssica - eu disse quando estávamos a apenas alguns passos de distância.


 


- Obrigada por lembrar. - Ela me passou o casaco sem falar nada.


 


- Bom dia, Jéssica – Alfonso disse educadamente. Realmente ele não tinha culpa que a sua voz era tão irresistível. Eu do que os seus olhos eram capazes de fazer.


 


- Er... Oi. - Ela passou os seus olhos arregalados pra mim, tentando recompor seus pensamentos bagunçados. - Eu acho que a gente se vê na aula de Trigonometria. – Ela me deu uma olhada cheia de significância. Eu prendi um suspiro. O que era que eu ia dizer pra ela?


 


- É, eu te vejo lá. - Ela foi embora, parando duas vezes pra olhar pra nós por cima do ombro.


 


- O que você vai dizer pra ela? – Alfonso sussurrou.


 


- Ei! Eu achava que você não podia ler minha mente! - eu falei por entre os dentes.


 


- Eu não posso - ele disse assustado. Então o entendimento brilhou nos seus olhos. - Contudo, eu posso ler a dela, e ela está esperando pra te pegar na sala de aula.


 


Eu gemi enquanto tirava o casaco dele e devolvia pra ele, vestindo o meu próprio. Ele o dobrou nos braços.


 


- Então, o que você vai dizer pra ela?


 


- Uma ajudinha? - eu implorei. - O que ela quer saber? - Ele balançou a cabeça, sorrindo estranhamente.


 


- Isso não é justo.


 


- Não, não compartilhar o que você sabe, isso não é justo.


 


Ele pensou por um momento enquanto caminhávamos. Nós paramos na porta da sala onde eu ia ter minha primeira aula.


 


 


- Ela quer saber se nós estamos namorando em segredo. E ela quer saber o que você sente em relação a mim - ele disse finalmente.


 


- Maravilha. O que eu devo dizer? - Eu tentei manter minha expressão bem inocente. As pessoas estavam passando por nós a caminho de suas salas, provavelmente olhando pra nós, mas eu não estava prestando atenção neles.


 


- Hmmmm... - ele pausou para colocar uma mecha do meu cabelo que estava se soltando atrás da minha orelha. Meu coração começou a bater rápido demais. - Eu acho que você deve dizer que sim para a primeira...se você não se incomodar, é mais fácil que dar outras explicações.


 


- Eu não me incomodo - eu disse com a voz fraca.


 


- E quanto á outra pergunta...bem, eu vou estar escutando pra ouvir a resposta dessa.


 


Um dos cantos do seus lábios se levantou colocando o meu sorriso favorito no rosto dele. Eu não consegui recuperar o meu fôlego a tempo de responder a isso. Ele se virou e foi embora.


 


- A gente se vê no almoço - ele falou por cima do ombro.


 


Três pessoas que estavam passando pela porta pararam pra olhar pra mim. Eu corri pra dentro da sala, envergonhada e irritada. Ele era um traidor. Agora eu estava ainda mais preocupada com o que eu ia dizer para Jéssica. Eu sentei no meu lugar de sempre, derrubando a minha mochila no chão com raiva.


 


- Bom dia, Any - Mike disse na cadeira em frente a minha. Eu olhei pra cima pra ver um rosto estranho, quase resignado. - Como foi em Port Angeles?


 


- Foi... - não tinha jeito de encontrar uma palavra que descrevesse com honestidade. – Ótimo - eu terminei insatisfeita. - Jéssica encontrou um vestido lindo.


 


- Ela te falou alguma coisa sobre Segunda á noite? - ele me perguntou, seus olhos estavam brilhando. Eu sorri com o rumo que a conversa tinha tomado.


 


- Ela disse que se divertiu muito - eu garanti pra ele.



- Ela disse? - ele perguntou ansiosamente.


 


- Definitivamente.


 


O Sr. Mason pediu ordem na sala, pedindo que nós entregássemos os nossos trabalhos. Inglês e depois História se passaram num sopro, enquanto eu estava preocupada com o que falaria pra Jéssica e agoniada pra saber se ele realmente estaria ouvindo os pensamentos de Jess. O talento dele podia ser bem inconveniente quando não estava salvando a minha vida. O nevoeiro já tinha se dissolvido quase completamente no fim da segunda aula, mas o dia ainda estava escuro, cheio de nuvens pesadas. Eu sorri para o céu. Alfonso estava certo, é claro. Quando eu entrei na aula de Trigonometria, Jéssica já estava sentada, quase se embolando na cadeira de tanta agitação. Eu estava relutante quando me sentei ao lado dela, tentando me convencer de que seria melhor acabar logo com isso de uma vez por todas.


 


- Me conte tudo! - ela ordenou antes que eu estivesse sentada.


 


- O que você quer saber? - eu testei.


 


- O que aconteceu na noite passada.


 


- Ele me pagou um jantar e depois me levou pra casa. - Ela me encarou, sua expressão estava cética.


 


- Como é que você chegou em casa tão rápido?


 


- Ele dirige como um louco. Eu fiquei morrendo de medo. - Eu esperava que ele estivesse ouvindo isso.


 


- Foi tipo um encontro, você pediu pra ele te encontrar lá? - Eu não tinha pensado nisso.


– Não, foi muito surpreendente encontrar com ele lá. - Ela fez um biquinho por causa do tom honesto da minha voz


 


- Mas ele foi te buscar em casa hoje? - ela perguntou.


 


- Sim, isso também me surpreendeu. Ele percebeu que eu estava sem casaco ontem - eu expliquei.


 


- Então vocês vão sair de novo?


 


- Ele se ofereceu pra me levar até Seattle no Sábado porque ele acha que o meu carro não consegue chagar até lá, isso conta?


 


- Conta - ela balançou a cabeça


 


- Bom, então, sim.



- U-A-U. - Ela dividiu a palavra em três sílabas. – Alfonso Herrera.


 


- Eu sei - eu concordei. `Uau` não conseguia descrever tudo.


 


- Peraí - ela levantou as duas mãos,com as palmas na minha direção como se ela estivesse parando o trânsito. - Ele já te beijou?


 


- Não - eu murmurei. - Não é bem assim. - Ela pareceu desapontada. Com certeza, eu também estava.


 


- Você acha que Sábado...? - Ela ergueu as sobrancelhas.


 


- Eu realmente duvido. - O tom triste da minha voz não dava pra ser disfarçado.


 


- Sobre o que foi que vocês conversaram? - ela me pressionou por mais informações num cochicho. A aula já havia começado mas o Sr. Varner não estava prestando a mínima atenção em nós, e nós não éramos as únicas conversando.


 


- Eu não sei, Jess, um monte de coisas - eu cochichei de volta. - Nós falamos um pouco sobre o trabalho de Inglês. - Pouco, muito pouco. Eu acho que ele mencionou isso de passagem.


 


- Por favor, Any - ela implorou. - Me dê alguns detalhes.


 


- Bom...tudo bem,eu te digo um. Você precisava ter visto a garçonete flertando com ele, foi até um pouco demais. Mas ele não estava prestando nem um pouco de atenção. - Deixe ele pensar o que quiser disso.


 


- Isso é um bom sinal - ela balançou a cabeça. - Ela era bonita?


 


- Muito, e provavelmente tinha dezenove ou vinte anos.


 


- Melhor ainda. Ele deve gostar de você.


 


- Eu acho que sim, mas é difícil dizer. Ele é sempre tão enigmático. - Eu disse isso para o seu próprio bem, suspirando.


 


- Eu não sei como você tem coragem suficiente pra ficar sozinha com ele - ela falou.


 


- Porque? - eu estava chocada, mas ela não entendeu minha reação.


 


- Ele é tão...intimidante. Eu não saberia o que dizer pra ele. - Ela fez uma careta, provavelmente lembrando dessa manhã ou da noite passada, quando ele usou o poder devastador do seu olhar sobre ela.


 


- Eu tenho alguns problemas com minha coerência quando estou perto dele - eu admiti.


 


- Oh, bem. Ele é inacreditavelmente lindo. - Jéssica levantou os ombros como se esse fato apagasse qualquer falha. E, na cabeça dela, provavelmente apagasse.


 


- Ele é mais que só isso.


 


- É mesmo? O que mais?


 


Eu devia ter deixado pra lá. Eu esperava que ele não estivesse falando sério sobre ouvir a conversa.


 


- Eu não sei explicar direito...mas ele é ainda mais inacreditável por trás do rosto. – Um vampiro que tentava ser bom, que corria pra cima e pra baixo salvando as pessoas pra não se tornar um monstro... Eu olhei para a frente da sala.


 


- E isso é possível? - Eu ignorei ela, fingindo que estava prestando atenção no que o Sr. Varner estava dizendo.


 


- Você gosta dele, então? - ela não ia desistir.


 


- Sim - eu disse simplesmente.


 


- Eu quero dizer, você gosta dele de verdade? - ele pressionou.


 


- Sim - eu disse de novo, corando. Eu esperava que esse detalhe não ficasse gravado na mente dela. Ela estava cansada de respostas monossilábicas.


 


- Quanto você gosta dele?


 


- Demais - eu cochichei de volta. - Muito mais do que ele gosta de mim. Mas eu não sei como posso evitar isso. - Eu suspirei, corando uma vez atrás da outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então, por sorte, o Sr. Varner chamou Jéssica pra responder uma pergunta. Ela não teve outra oportunidade de tocar no assunto, e assim que o sinal tocou, eu bolei uma tática evasiva.   - Na aula de Inglês, Mike me perguntou o que você tinha achado do passeio de Segunda - eu disse pra ela.   - Você tá brincand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais