Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 54? Capítulo

609 visualizações Denunciar


Então, por sorte, o Sr. Varner chamou Jéssica pra responder uma pergunta. Ela não teve outra oportunidade de tocar no assunto, e assim que o sinal tocou, eu bolei uma tática evasiva.


 


- Na aula de Inglês, Mike me perguntou o que você tinha achado do passeio de Segunda - eu disse pra ela.


 


- Você tá brincando! O que foi que você disse?! - ela tentou recuperar o fôlego, completamente alucinada.


 


- Eu disse que você tinha se divertido muito, ele pareceu satisfeito.


 


- Me diga exatamente o que ele disse, e o que você respondeu exatamente!


 


Nós passamos o resto do tempo dissecando frases e Passamos boa parte da aula de Espanhol falando sobre as expressões de Mike. Eu não teriam me demorando tanto explicando elas, mas eu estava com medo que o assunto voltasse pra mim. E então o sinal tocou para o almoço. Eu pulei da minha cadeira, enfiando os meus livros rapidamente dentro da bolsa, minha expressão deve ter alertado Jéssica.


 


- Você não vai almoçar com a gente hoje, vai? - ela adivinhou.


 


- Eu acho que não. - Eu não tinha como saber se ele não ia desaparecer convenientemente de novo.


 


Mas do lado de fora da sala de Espanhol, encostado na parede, parecendo mais um Deus Grego do que uma pessoa tinha o direito de parecer, Alfonso estava esperando por mim. Jéssica deu uma olhada, revirou os olhos e desapareceu.


 


- A gente se vê mais tarde, Any. - A voz dela estava cheia de significado. Eu achei que seria melhor desligar o telefone quando chegasse em casa.


 


- Olá - a voz dele estava divertida e irritada ao mesmo tempo. Ele estava ouvindo, era óbvio.


 


- Oi. - Eu não consegui pensar em outra coisa pra dizer, e ele não disse mais nada, passando o tempo, eu imaginei, então nós ficamos quietos até a cafeteria.


 


Caminhar com Alfonso pela cafeteria foi como no meu primeiro dia de aula; todo mundo estava me olhando. Ele me guiou até a fila, ainda sem falar, apesar de os seus olhos se virarem pro meu rosto a cada segundo, com uma expressão especulativa. Parecia que a irritação estava se sobressaindo á diversão. Eu brinquei nervosamente com o zíper do meu casaco. Ele entrou na fila e começou a encher uma bandeja com comida.


 


- O que você tá fazendo? Isso tudo é pra mim? - Ele balançou a cabeça, dando um passo á frente para pagar pela comida.


 


- Metade é pra mim, é claro. - Eu ergui uma sobrancelha.


 


Ele me guiou para a mesma mesa onde havíamos nos sentado da primeira vez. De outra mesa, um grupo de alunos do último ano olhou pra nós estarrecidos enquanto nos sentávamos na frente um do outro. Alfonso parecia obscuro.


 


- Pegue o que quiser - ele disse, empurrando a bandeja na minha direção.


 


- Eu estou curiosa. - Eu disse enquanto pegava uma maçã, virando ela nas minhas mãos. - O que você faria se uma pessoa te desafiasse a comer alguma coisa?


 


- Você está sempre curiosa. - Ele brincou, balançando a cabeça. Ele olhou pra mim, prendendo o meu olhar enquanto pegava um pedaço de pizza da bandeja, e deliberadamente deu uma mordida grande, mastigou rapidamente, e depois engoliu. Eu observei com os olhos arregalados.


 


- Se alguém te desafiasse a comer areia, você poderia, não poderia? - ele perguntou. Eu torci meu nariz.


 


- Eu já fiz isso uma vez...num desafio. Não foi tão ruim. - Ele sorriu.


 


- Eu acho que não estou muito surpreso. - Algo acima do meu ombro pareceu


chamar a atenção dele.


 


- Jéssica está analisando tudo que eu faço, ela vai falar com você sobre isso depois.


 


Ele empurrou o resto da pizza pra mim. A menção do nome de Jéssica pareceu deixá-lo irritado de novo. Eu coloquei a maçã na mesa e dei uma mordida na pizza, olhando pra longe, sabendo que ele ia começar a falar.


 


- Então a garçonete era bonita, não era? - ele perguntou casualmente.


 


- Você realmente não reparou?


 


- Não. Eu não estava prestando atenção. Eu tinha muitas coisas na cabeça.


 


- Pobre garota - eu podia me dar ao luxo de ser generosa.


 


- Algo que você disse pra Jéssica...bem, me incomodou. - Ele se recusava a se distrair. Sua voz estava áspera, e ele olhou por baixo dos cílios com um olhar perturbado.


 


- Eu não estou surpresa que você tenha ouvido algo de que não tenha gostado. Você sabe o que as pessoa dizem sobre espionar. - Eu avisei.


 


- Eu te disse que estaria ouvindo


 


- E eu te avisei que você não ia querer saber tudo o que eu pensava.


 


- Você avisou - ele concordou, mas sua voz ainda estava dura. - Porém, você não estava precisamente certa. Eu quero saber o que você pensa, tudo. Eu só queria que você não estivesse pensando em ...algumas coisas. - Eu fiz uma cara feia. - Isso é uma distinção. Mas não é isso que importa no momento.


 


- Então o que é?


 


Nós dois estávamos inclinados sobre a mesa na direção um do outro agora. Suas longas mãos estavam dobradas embaixo do queixo; eu me inclinei para a frente, minha mão direita estava ao redor do meu pescoço. Eu tinha que me lembrar que estávamos numa sala lotada, provavelmente cheia de olhos curiosos. Era fácil demais ficar presa na privacidade da nossa pequena bolha de tensão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você realmente acredita que gosta de mim mais do que eu gosto de você? – ele murmurou, se inclinando pra mais perto enquanto falava, seus olhos dourados eram penetrantes. Eu tentei me lembrar de respirar. Eu tive que olhar pra outro lugar até que ela voltasse.   - Você está fazendo isso de novo - eu murmurei. Os olhos dele ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais