Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 55? Capítulo

389 visualizações Denunciar


- Você realmente acredita que gosta de mim mais do que eu gosto de você? – ele murmurou, se inclinando pra mais perto enquanto falava, seus olhos dourados eram penetrantes. Eu tentei me lembrar de respirar. Eu tive que olhar pra outro lugar até que ela voltasse.


 


- Você está fazendo isso de novo - eu murmurei. Os olhos dele ficaram grandes de surpresa.


 


- O que?


 


- Me deixando deslumbrada - eu admiti, tentando me concentrar enquanto olhava pra ele.


 


- Oh - ele fez uma careta.


 


- Não é sua culpa - eu suspirei.  - Você não consegue evitar.


 


- Você vai responder a pergunta? - Eu olhei pra baixo.


 


– Sim.


 


- Sim, você vai responder; ou sim, você realmente acha isso? - Ele estava irritado de novo.


 


- Sim, eu realmente acho isso. - Eu mantive os meus olhos na mesa, meus olhos traçavam os contornos da mesa de madeira. O silêncio se arrastou. Eu estava teimosamente decidida a não ser a primeira a falar, lutando com a vontade de dar uma espiadinha na expressão dele. Finalmente ele falou, sua voz aveludada estava macia.


 


- Você está errada. - Eu olhei pra cima pra ver que seus olhos estavam gentis.


 


- Você não tem como saber isso - eu discordei num murmúrio. Eu balancei a cabeça em dúvida, apesar das palavras dele terem balançado meu coração e de eu querer tanto acreditar nelas.


 


- O que te faz pensar isso? - Seus olhos da cor do topázio eram penetrantes, tentando futilmente, eu pensei, tentar a verdade diretamente da minha mente.


 


Eu encarei de volta, tentando pensar claramente a despeito do rosto dele, para achar alguma explicação. Eu procurei as palavras, eu podia vê-lo ficando impaciente; ficando frustrado com o meu silêncio. Ele estava começando a ficar carrancudo. Eu levantei minha mão do pescoço, e levantei um dedo.


 


- Me deixe pensar - eu insisti.


 


A expressão dele ficou mais amena, agora que ele sabia que eu estava planejando uma resposta. Eu coloquei minha mão na mesa e movi a mão esquerda para que as duas palmas ficassem juntas. Eu olhei para as minhas mãos, cruzando e descruzando os dedos, e finalmente falei.


 


- Bem, tirando o óbvio, as vezes... - eu hesitei. - Eu não posso ter certeza, eu não leio mentes, mas as vezes parece que você está querendo dizer adeus, mas diz outra coisa. - Foi o melhor que eu pude fazer para avaliar a angústia que suas palavras me causavam as vezes.


 


- É uma questão de perceptiva - ele cochichou. E então lá estava a angústia de novo, sua expressão confirmou os meus medos. - Porém, é exatamente por isso que você está errada. - ele começou a explicar, mas seus olhos reviraram. - O que você quis dizer com `o óbvio`?


 


- Bem, olhe pra mim - eu disse desnecessariamente, ele já estava olhando. - Eu sou absolutamente normal, bem, com exceção das experiências de quase-morte e de ser tão atrapalhada que eu quase chego a ser uma inválida. E olhe pra você. -  Eu abanei minha mão na direção da sua perfeição desconcertante. As sobrancelhas dele se uniram por um instante, mas depois se suavizaram quando ele fez uma cara de sabe-tudo.


 


- Você não se vê muito claramente, sabe. Eu tenho que admitir que você estava certa sobre as experiências de quase-morte - ele sorriu obscuramente, - mas você não ouviu o que todos os seres humanos do sexo masculino nessa escola pensaram de você no seu primeiro dia. - Eu pisquei, desnorteada.


 


- Eu não acredito... - eu murmurei pra mim mesma.


 


- Confie em mim , você não tem nada de comum.


 


Minha vergonha foi muito maior do que o meu prazer quando eu ví o seu olhar enquanto ele dizia essas palavras. Eu rapidamente me lembrei do assunto original da discussão.


 


- Mas não sou eu que quero me despedir - eu apontei


 


- Você não vê? É isso que prova que eu estou certo. Eu me importo mais, se eu não posso fazer isso - ele balançou a cabeça, parecendo lutar contra esse pensamento - Se ir embora é a coisa certa a se fazer, então eu vou me machucar pra não machucar você, pra te manter a salvo. Meus olhos faiscaram na direção dele.


 


- E você acha que eu não faria a mesma coisa?


 


- Você nunca teria que tomar essa decisão. - Abruptamente, seu humor imprevisível mudou de novo um sorriso travesso, devastador transformou o seu rosto. - É claro que manter você viva é um trabalho em período integral que requer minha presença constante.


 


- Ninguém tentou me matar hoje - Eu lembrei ele, feliz com o assunto mais leve.


 


Eu não queria mais falar de despedidas. Se eu tivesse que fazer isso, eu colocaria a minha vida em perigo constante só pra mantê-lo perto... eu bani esse pensamento antes que seus olhos rápidos pudessem lê-los no meu rosto. Essa idéia definitivamente ia me meter em encrenca.


 


- Ainda - ele adicionou.


 


- Ainda - eu concordei; eu podia ter discutido, mas agora eu queria que ele estivesse preparado pra enfrentar desastres.


 


- Eu ainda tenho outra pergunta - seu rosto ainda estava casual.


 


- Manda.


 


- Você realmente precisa ir á Seattle esse Sábado ou só está fazendo isso pra ficar longe dos seus admiradores? - Eu fiz uma careta quando lembrei disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você sabe, eu ainda não te perdoei pelo lance com Tyler - eu avisei. - É por sua culpa que ele fica tendo essas ilusões sobre me levar para o baile de fim de ano.   - Oh, ele teria encontrado uma chance de te convidar sem a minha ajuda, eu só queria olhar a sua cara quando ele fizesse isso - ele deu uma gargalhada. Eu teria ficado c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais