Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 56? Capítulo

432 visualizações Denunciar


- Você sabe, eu ainda não te perdoei pelo lance com Tyler - eu avisei. - É por sua culpa que ele fica tendo essas ilusões sobre me levar para o baile de fim de ano.


 


- Oh, ele teria encontrado uma chance de te convidar sem a minha ajuda, eu só queria olhar a sua cara quando ele fizesse isso - ele deu uma gargalhada. Eu teria ficado com mais raiva se o sorriso não fosse tão fascinante. - Se eu tivesse te convidado, você teria me dispensado? - ele perguntou, ainda rindo pra si mesmo.



- Provavelmente não - eu admiti. - Mas eu teria ligado depois pra desmarcar- dizendo que estava doente ou que tinha torcido o tornozelo. - Ele estava confuso.


 


- Porque você faria isso? - Eu balancei a cabeça tristemente.


 


- Você nunca me viu na aula de Educação física, eu acho, mas se você tivesse visto você entenderia.


 


- Você está se referindo ao fato de que não consegue andar sobre uma superfície plana e estável sem encontrar algo em que tropeçar?


 


- Obviamente.


 


- Isso não seria uma problema - ele disse confiante. - Tudo depende de quem conduz. - Ele viu que eu estava prestes a protestar, então me cortou. - Mas você não me disse se você está resolvida a ir á Seattle ou não se incomodaria se fizéssemos algo diferente?


 


Contanto que o "nós" estivesse envolvido, eu não me importava muito com o resto.


 


- Eu estou aberta a alternativas - eu deixei. - Mas eu tenho que te pedir um favor. - Ele me olhou cauteloso, já que eu havia feito uma pergunta aberta.


 


- O que é?


 


- Eu posso dirigir? - Ele fez uma careta.


 


- Porque?


 


- Bem, pra começar, quando eu disse que ia a Seattle, Charlie me perguntou especificamente se eu ia sozinha, e na época, eu ia. Se ele tivesse perguntado de novo, eu provavelmente não mentiria, mas eu não acho que ele vai perguntar de novo, e deixar o meu carro em casa só vai levantar suspeitas desnecessárias. E também, o seu jeito de dirigir me assusta. - Ele revirou os olhos.


 


- Com todas as coisas que podiam te assustar, você se preocupa com o jeito que eu dirijo. - Ele balançou a cabeça cheio de desgosto, mas então seus olhos ficaram sérios de novo. - Porque você não contou ao seu pai que passaria o dia comigo? - Havia outro significado nessa pergunta, que eu não consegui entender.


 


- Com Charlie, menos é sempre mais - eu estava resolvida sobre isso. - Pra onde vamos afinal?


 


- O clima vai estar ensolarado, então eu vou me manter longe dos olhares do público...e você pode ficar comigo se quiser. - De novo, ele estava me deixando escolher.


 


- E você vai me mostrar o que acontece com o sol? - eu perguntei, excitada com a idéia de ver mais um dos seus segredos sendo revelados.


 


- Sim - ele sorriu e depois pausou. - Mas se você não quiser... ficar sozinha comigo, eu ainda preferiria que você não fosse á Seattle sozinha. Eu tremo só de pensar nos problemas que você pode encontrar numa cidade daquele tamanho.


 


- Phoenix é três vezes maior, só em população. No tamanho físico... - Eu estava zangada.


 


- Mas aparentemente - ele me interrompeu, - Você não estava marcada para morrer em Phoenix. Então eu preferiria que você ficasse perto de mim.


 


Seus olhos estavam flamejantes daquele jeito injusto de novo. Eu não podia discutir, nem com os olhos nem com a motivação, e era uma discussão que eu ia perder do mesmo jeito.


 


- E acontece, que eu não me incomodo de ficar sozinha com você.


 


- Eu sei - ele suspirou, meditando. - Contudo, eu acho que você devia contar para o Charlie.


 


- E porque razão eu faria isso?  - Seus olhos ficaram ferozes de repente.


 


- Pra me dar um pequeno incentivo pra te trazer de volta. - Eu engoli seco. Mas depois de alguns segundos,minha decisão estava tomada.


 


- Eu acho que vou me arriscar. - Ele exalou o ar com raiva, e desviou o olhar.


- Vamos falar de outra coisa - eu sugeri.


 


- Sobre o que você quer falar? - ele perguntou. Ele ainda estava aborrecido.


 


Eu dei uma olhada ao nosso redor, me certificando de que ninguém poderia nos ouvir. Enquanto passava os olhos pelo lugar, meus olhos encontraram os de irmãos de Alfonso, Maite, que estava me observando. Os outros estavam olhando para Alfonso. Eu desviei o olhar depressa, olhando pra Alfonso, e perguntei a primeira coisa que me passou pela cabeça.


 


- Porque você foi á Pedra da Cabra no último fim de semana...pra caçar? Charlie disse que não é um bom lugar porque lá tem muitos ursos. - Ele me encarou como se eu estivesse deixando passar algum detalhe óbvio. - Ursos? - Eu engasguei e ele sorriu. - Sabe, não é temporada de ursos - e falei por fora pra esconder o meu choque.


 


- Se você ler cuidadosamente, as leis impedem as pessoas de caçar com armas de fogo - ele me informou. Ele observou o meu rosto com prazer enquanto a minha ficha caía.


 


- Ursos? - eu repeti com dificuldade.


 


- Grizzly é a espécie favorita de Emmett. - A sua voz ainda estava normal, mas os seus olhos estavam analisando a minha reação. Eu tentei me recompor.


 


- Hmmm - eu disse comendo outro pedaço da pizza como um desculpa pra olhar pra baixo. Eu mastiguei lentamente, e bebi um gole de refrigerante sem olhar pra cima. - Então - eu disse depois de um momento, finalmente encontrando seus olhos que agora estavam ansiosos. - Qual é o seu favorito? - Ele ergueu uma sobrancelha e os cantos da boca dele se curvaram pra baixo, em desaprovação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Leão da Montanha.   - Ah - eu disse num tom de desinteresse educado, olhando para a minha lata de refrigerante.   - É claro - ele disse, com um tom que imitava o meu, - Que nós temos que tomar cuidado para não causar um grande impacto no meio-ambiente com as nossas caçadas. Nós tentamos nos manter nas áreas ond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais