Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 59? Capítulo

471 visualizações Denunciar


Eu andei para dentro do ginásio, tonta e hesitante. Eu fui até o armário do vestiário, vagamente havia outras pessoas me rodeando. Na realidade não estava muito cheio até agora, eu estava segurando uma raquete. Isso não era pesado, mas sentir que era perigoso na minha mão. Eu podia ver algumas


crianças da outra turma olhavam-me furtivamente. O treinador Clapp ordenou que nos formássemos times. Piedosamente algum vestígio de cavalheirismo ainda sobrevivia em Mike; ele veio pra o meu lado.


 


- Você quer entrar no time?


 


- Obrigada Mike. Sabe que não precisa fazer isso, você sabe disso. - Eu fiz uma careta de desculpa.


 


- Não se preocupe. Eu vou ficar longe do seu caminho. - Ele sorriu, às vezes é fácil ser como o Mike.


 


Eu não ia bajular de maneira nenhuma, para acerta-me com a minha raquete e vê o ombro de Mike balançar igualmente. Eu passei o resto do tempo no canto de trás do quadra, segurando a raquete a salvo atrás das minhas costas. Apesar de ter sido limitado por mim, Mike era muito bom, ele ganhou três jogos de quatro sozinho. Ele me deu um não merecido gesto de parabéns quando o técnico finalmente assobiou acabando a aula.


 


– Então - ele disse enquanto nós andávamos para fora da quadra.


 


- Então o que?


 


- Você e Herrera, hm? - ele perguntou, seu tom era rebelde. Meu anterior sentimento de afeição desapareceu.


 


- Isso não é da sua conta, Mike - Eu avisei, internamente amaldiçoando Jessica diretamente para as ardentes chamas de Hades.


 


- Eu não gosto disso - ele murmurou de qualquer forma.


 


- Você não tem que gostar - eu rangi os dentes.


 


- Ele olha pra você como... como se você fosse algo pra comer -  ele continuou, me ignorando.


 


Eu abafei a histeria que ameaçava explodir, mas um pequeno riso amarelo conseguiu sair apesar de meus esforços. Ele olhou com raiva pra mim. Eu virei e escapei para a sala dos armários. Eu me troquei rapidamente, alguma coisa mais estranha do que borboletas se atacando afobadamente contra as paredes do meu estômago, minha discussão com Mike já em uma memória distante. Eu estava pensando se Alfonso estaria me esperando, ou se eu deveria encontrá-lo no carro dele. E se a família dele estivesse lá? Eu senti uma onda de terror verdadeiro. Eles sabiam que eu sabia? Eu deveria saber que eles sabiam que eu sabia, ou não? Enquanto eu saia da quadra, eu tinha acabado de decidir de andar para casa sem nem ao menos olhar para o estacionamento. Mas meus temores eram desnecessários. Alfonso estava me esperando, apoiado casualmente contra a parede do ginásio, seu rosto de tirar o fôlego agora tranqüilo. Enquanto eu andava para o lado dele, eu senti um peculiar sentimento de alívio.


 


– Oi - eu respirei, dando um enorme sorriso.


 


- Olá - seu sorriso de resposta foi brilhante. - Como foi a aula? - Meu rosto caiu um pouquinho.


 


– Bem - eu menti.


 


- Mesmo? - ele não estava convencido. Seus olhos viraram rapidamente me olhando por cima do ombro e se estreitaram. Eu olhei pra trás e vi Mike de costas enquanto ele ia embora.


 


- O que foi? - eu quis saber. Os olhos dele reencontraram os meus, ainda estreitos.


 


- Newton está começando a me irritar.


 


- Você estava ouvindo de novo? - o horror me abateu. Todos os traços do meu bom humor desapareceram.


 


- Como está a sua cabeça? - ele perguntou inocentemente.


 


- Você é inacreditável! - eu me virei, caminhando a passos largos na direção do estacionamento, apesar de ainda não estar conseguindo andar direito nesse momento. Ele me acompanhou facilmente.


 


- Foi você quem mencionou que eu nunca havia te visto na aula de Educação física, eu fiquei curioso.  


 


Ele não parecia estar arrependido, então eu ignorei ele. Nós caminhamos em silêncio, um silêncio furioso, e envergonhado da minha parte para o carro dele. Mas eu tive que parar á alguns passos de distância, uma multidão de pessoas, todos garotos, estavam cercando ele. Então eu percebi que eles não estavam cercando o Volvo, na verdade eles estavam cercando o conversível vermelho de Rosalie, cheios de luxúria nos olhos. Nenhum deles sequer olhou pra Alfonso quando ele passou para abrir a porta dele, eu também entrei rapidamente no carro, também passando despercebida.


 


– Ostentação - ele cochichou.


 


- Que carro é esse? - eu perguntei.  


 


- Um M3


 


- Eu não falo essa língua.


 


- É uma BMW - ele revirou os olhos, sem olhar pra mim, tentando dar a ré sem atropelar os entusiasmados por carros. Eu balancei a cabeça, esse nome eu conhecia. Ele suspirou. - Você vai me perdoar se eu pedir desculpa?


 


- Talvez...se você estiver falando sério. E se você prometer que não vai fazer de novo - eu insisti. Seus olhos de repente estavam astutos.


 


- E se eu estiver falando sério, e se eu deixar você dirigir Sábado? - Ele analisou as minhas condições. Eu considerei, e decidi que provavelmente era o melhor que eu podia conseguir.


 


– Fechado - eu concordei.


 


- Então eu sinto muito por ter te aborrecido. - Seus olhos arderam de sinceridade por um momento, brincando com o ritmo do meu coração e depois ficaram divertidos. - E eu vou estar na porta da sua casa assim que o Sábado começar a brilhar.


 


- Umm, não ajuda muito na minha situação com Charlie se um Volvo ficar inexplicavelmente largado na entrada. - Seu sorriso estava condescendente.


 


- Eu não pretendia levar o carro.  


 


– Como... - Ele me cortou.


 


- Não se preocupe com isso. Eu vou estar lá, sem carro. - Eu deixei pra lá. Eu tinha uma pergunta mais importante.


 


- Isso já é mais tarde? - eu perguntei significantemente. Ele fez uma careta. - Eu acho que isso é mais tarde.  


 


Eu mantive minha expressão educada enquanto esperava. Ele parou o carro. Eu olhei pra cima, surpresa, é claro que já estávamos na casa de Charlie, parados atrás da caminhonete. Quando eu olhei de volta pra ele, ele estava me encarando, me medindo com os olhos.


 


- E você ainda quer saber porque não pode me ver enquanto eu estou caçando?. - Ele pareceu solene, mas eu pensei estar vendo um traço de humor no fundo dos seus olhos.


 


– Bem – eu esclareci. - Eu estava pensando mais na sua reação.


 


- Eu te assustei? - Sim, definitivamente havia humor ali.


 


- Não - eu menti, mas ele não acreditou.


 


- Eu me desculpo por ter te assustado - ele persistiu com um leve sorriso, mas então todos os sinais de brincadeira desapareceram. - Foi por causa do pensamento de você estar lá...enquanto nós caçamos. - Sua mandíbula se apertou.


 


- Isso seria ruim?


 


- Extremamente. - Ele falou por entre os dentes.


 


- Porque...? Ele respirou fundo e olhou pelo pára-brisa para as nuvens grossas que rolavam no céu, tão baixas que pareciam estar ao alcance do toque.


 


- Quando estamos caçando - ele falou devagar, sem vontade. - Nós nos entregamos aos nossos sentidos...perdemos o controle sobre nossas mentes. Especialmente o olfato. Se você estivesse em qualquer lugar perto de mim quando eu estivesse descontrolado desse jeito... - Ele balançou a cabeça, ainda olhando sombriamente para as nuvens.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu mantive minha expressão firmemente controlada, esperando a rápida olhada que ele logo me daria pra analisar minha reação. Minha expressão não me traiu. Mas os nossos olhares ficaram presos, o silêncio ficou mais profundo e mudou. As fagulhas de eletricidade que eu havia sentido essa tarde começaram a reaparecer enquan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais