Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 60? Capítulo

626 visualizações Denunciar


Eu mantive minha expressão firmemente controlada, esperando a rápida olhada que ele logo me daria pra analisar minha reação. Minha expressão não me traiu. Mas os nossos olhares ficaram presos, o silêncio ficou mais profundo e mudou. As fagulhas de eletricidade que eu havia sentido essa tarde começaram a reaparecer enquanto ele olhava impiedosamente para os meus olhos. Eu só percebi que não estava respirando quando minha cabeça começou a ficar pesada. Quando eu soltei o ar, quebrando o gelo, ele fechou os olhos.


 


- Any, eu acho que você devia entrar. - Sua voz estava áspera, seus olhos nas nuvens de novo.


 


Eu abri a porta, a brisa gelada que entrou no carro ajudou a clarear minha cabeça. Com medo de cair no meu estado de deslumbramento, eu saí cuidadosamente do carro e fechei a porta sem olhar pra trás. O ruído da janela automática se abrindo fez eu me virar.  


 


- Oh, Any? - ele me chamou, a voz mais uniforme. Ele se inclinou na direção da janela aberta com um fraco sorriso nos lábios.


 


- Sim?


 


- Amanhã é minha vez.


 


- Sua vez de que? - Seu sorriso aumentou, fazendo os dentes brilharem.


 


- Fazer as perguntas.


 


E então ele foi embora, o carro correndo rua abaixo e virando na esquina antes que eu pudesse realinhar meus pensamentos. Eu sorri enquanto caminhava pra dentro de casa. Estava claro que ele planejava me ver no dia seguinte, se não antes. Naquela noite, Alfonso foi o ator principal dos meus sonhos, como sempre. No entanto, o clima do meu inconsciente havia mudado. Eu estava cheia com a mesma eletricidade que havia sentido durante a tarde, e me virava e me enrolava sem parar, acordando várias vezes. Foi só nas primeiras horas da manhã que eu caí num sono exausto, sem sonhos. Quando eu acordei ainda estava cansada, mas afiada. Eu coloquei meu casaco marrom e minha calça jeans, e suspirei sonhando com blusas de alcinhas e shorts. Charlie fritou ovos pra ele; eu comi uma tigela de cereais. Eu imaginei se ele tinha esquecido sobre esse Sábado. Ele respondeu a pergunta que eu não fiz enquanto levantava pra colocar o seu prato na pia.


 


- Sobre esse Sábado... - ele começou, andando pela cozinha e ligando a torneira. Eu gelei.


 


- Sim ,pai?


 


- Você ainda está pretendendo ir á Seattle? - ele perguntou.


 


- Esse é o plano - eu fiz uma careta, desejando que ele não tivesse tocado no assunto pra eu não ter que inventar meias verdades. Ele espremeu um pouco de detergente no prato dele e o esfregou com uma escova.


 


- Você tem certeza que não voltar a tempo para o baile?


 


- Eu não vou ao baile ,pai - eu esclareci.


 


 


- Ninguém te convidou? - ele perguntou, tentando esconder a sua preocupação com o prato. Eu comecei a andar no campo minado.


 


- É uma escolha das garotas.


 


– Oh - ele meditou enquanto secava o prato.


 


Eu senti simpatia por ele. Deve ser difícil, ser uma pai; convivendo com o medo de que sua filha encontre um garoto de quem ela goste, mas também se preocupando por ela não encontrar. Eu imaginei o quanto seria horrível se Charlie soubesse de quem eu gostava. Charlie foi embora nessa hora, com um aceno de adeus, e eu subi pra escovar meus dentes e pegar meus livros. Quando eu ouvi a viatura ir embora, eu só tive que esperar alguns segundos para ir espiar pela janela. O carro prateado já estava lá, esperando no espaço de Charlie na entrada. Eu desci correndo a escada e saí, imaginando quanto tempo essa rotina bizarra ainda duraria. Eu não queria que acabasse nunca.


 


Ele esperou dentro do carro, parecendo nem ter me visto enquanto eu fechava a porta atrás de mim sem me incomodar em trancar com a chave. Eu caminhei para o carro parando timidamente antes de abrir a porta e entrar. Ele estava sorrindo, relaxado, e como sempre, o sorriso era lindo e perfeito demais pra explicar.


 


- Bom dia - sua voz estava aveludada. - Como você está hoje? - Seus olhos examinaram meu rosto, como se a pergunta fosse algo mais que um simples gesto de educação.


 


- Bem ,obrigada. - Eu estava sempre bem, muito mais que bem, quando estava perto  dele. Seus olhos se demoraram nos círculos embaixo dos meus olhos.


 


- Você parece cansada.


 


- Eu não consegui dormir - eu confessei, automaticamente jogando um pouco de cabelo por cima dos ombros para cobrir um pouco do rosto.


 


- Eu também não - ele brincou enquanto ligava o motor. Eu estava me acostumando com o ronco suave. Eu tinha certeza que o ronco da minha caminhonete ia me assustar quando eu fosse dirigi-la de novo. Eu sorri.


 


- Eu acho que está tudo bem. Eu só dormi um pouco mais que você.


 


- Eu aposto que sim.


 


- Então,o que você fez na noite passada? - eu perguntei. Ele deu uma gargalhada.


 


- Sem chance. Hoje é meu dia de fazer as perguntas.


 


- Ah!, é mesmo. O que você quer saber? - minha testa se enrugou. Eu não conseguia imaginar alguma coisa sobre mim que pudesse ser interessante pra ele.


 


- Qual é a sua cor favorita? - ele perguntou, o seu rosto estava sério. Eu revirei os olhos.


 


- Muda todo dia.


 


- Qual é a sua cor favorita hoje? - Ele ainda estava solene.


 


- Provavelmente marrom. - Eu tinha a tendência de me vestir de acordo com o meu humor. Ele deu um sopro, a expressão séria desapareceu.


 


- Marrom? - ele perguntou cético.


 


- Claro, marrom é morno. Eu sinto falta do marrom. Tudo que era pra ser marrom, troncos de árvore, pedras, terra, está coberto de verde aqui - eu reclamei. Ele pareceu fascinado com o meu pequeno discurso. Ele pensou por um momento, olhando nos meus olhos.


 


- Você está certa - ele decidiu, sério de novo. - Marrom é morno. - Ele se aproximou rapidamente, mas de certa forma ainda hesitante, pra colocar o meu cabelo de volta atrás do ombro. A essa hora já estávamos na escola. Ele se virou pra mim enquanto colocava o carro na vaga do estacionamento.


 


- Qual é a música que está tocando no seu CD player nesse momento?  


 


ele me perguntou, seu rosto estava tão sombrio como se ele estivesse me perguntando um segredo mortal. Eu me dei conta de que não havia removido o CD que Phil havia me dado. Quando eu disse o nome da banda, ele deu um sorriso torto, uma expressão peculiar nos olhos. Ele abriu um compartimento embaixo do CD player do carro dele, puxou um dos mais de trinta CDs que haviam lá dentro, e me entregou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- De Debussy pra isso? - ele ergueu uma sobrancelha.   Era o mesmo CD. Eu examinei a capa familiar, mantendo meus olhos virados pra baixo. Nós continuamos assim o dia inteiro. Enquanto ele me acompanhava para a aula de Inglês, quando ele foi me buscar na aula de Espanhol, durante todo o almoço, ele me questionava incessantemente sobre cada detalhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais