Fanfics Brasil - 12. Equilibrando Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 12. Equilibrando

286 visualizações Denunciar


- Billy! - Charlie chamou assim que saiu do carro. Eu virei na direção da casa, convidando Jacob pra entrar enquanto passava pelo portal da entrada. Eu ouvi Charlie saudando os dois em voz alta atrás de mim.


 


- Eu vou fingir que não vi você atrás do volante, Jake - ele disse em tom de desaprovação.


 


- Nós recebemos as carteiras mais cedo na reserva - Jacob disse enquanto eu destrancava a porta e ligava a luz da varanda.


 


- Claro que recebem. - Charlie riu.


 


- Eu preciso sair de alguma forma - eu reconheci facilmente a voz ressonante de Billy, apesar dos anos.


 


O som dela fez com que eu me sentisse mais nova de repente, uma criança. Eu entrei, deixando a porta aberta atrás de mim e acendendo as luzes antes de tirar meu casaco. Então eu fiquei perto da porta, observando ansiosamente enquanto Jacob e Charlie ajudavam Billy a sair do carro e a sentar na sua cadeira de rodas. Eu saí do caminho enquanto os três corriam pra dentro, sacudindo a chuva.


 


- Isso é uma surpresa - Charlie estava dizendo.


 


- Já faz muito tempo - Billy disse. - Eu espero que esse não seja um momento ruim. - Seus olhos escuros vieram parar em mim de novo. Sua expressão estava ilegível.


 


- Não, está ótimo. Eu espero que você possa ficar para o jogo. - Jacob sorriu.


 


 - Eu acho que esse é o plano, nossa TV quebrou na semana passada. - Billy fez uma cara feia para o filho.


 


- E, é claro que Jacob estava ansioso pra ver Any de novo - ele acrescentou. Jacob fez uma careta e baixou a cabeça enquanto eu tentava lutar contra uma onda de remorso que eu senti de repente. Talvez eu tenha sido convincente demais na praia.


 


- Vocês estão com fome? - Eu perguntei, me virando na direção da cozinha. Eu estava ansiosa pra escapar do olhar especulativo de Billy.


 


- Não, nós acabamos de comer antes de vir pra cá. - Jacob respondeu.


 


- E você, Charlie? - eu perguntei por cima do meu ombro enquanto virava no corredor.


 


- Claro - ele respondeu, sua voz vinha da entrada e estava se dirigindo á sala de TV. 



Eu podia ouvir a cadeira de Billy acompanhando. Os sanduíches de queijo grelhado estavam na frigideira e eu estava fatiando um tomate quando senti alguém atrás de mim.


 


- Então, como vão as coisas? - Jacob perguntou.


 


- Muito bem - era difícil resistir ao entusiasmo dele. - E você? Já terminou o seu carro?


 


- Não - ele fez uma careta. - Eu ainda preciso de partes. Nós pegamos aquele emprestado. - Ele apontou com o polegar na direção do quintal na frente de casa.


 


- Desculpa. Eu não vi nenhum...como era mesmo o nome da peça que você estava procurando?


 


- Cilindro mestre - ele sorriu. - Tem alguma coisa errada com a caminhonete? – ele acrescentou. - Oh. Eu só estava me perguntando porque você não estava dirigindo ela. - Eu olhei pra baixo para a frigideira e levantei a borda de um dos sanduíches pra olhar o lado de baixo.


 


- Eu peguei uma carona com um amigo.


 


- Bela carona. - Jacob estava admirado. - Contudo, eu não reconheci o motorista. Eu achei que conhecia a maioria das pessoas daqui. - Eu afirmei com a cabeça, mantendo os olhos baixos enquanto virava os sanduíches. - Meu pai pareceu reconhecê-lo de algum lugar.


 


- Jacob, você poderia pegar alguns pratos? Eles estão no armário em cima da pia.


 


- Claro. - Ele pegou os pratos em silêncio. Eu esperava que ele deixasse pra lá.


 


- Então, quem era? - ele perguntou, colocando dois pratos no balcão no meu lado. Eu suspirei, vencida.


 


– Alfonso Herrera. - Para minha surpresa, ele riu. Eu olhei pra cima. Ele pareceu um pouco envergonhado.


 


- Eu acho que isso explica, então -  ele disse. - Eu estava imaginando porque meu pai estava agindo tão estranho.


 


- É mesmo. - Eu fingi uma expressão inocente. - Ele não gosta dos Herrera.


 


- Velho supersticioso - ele cochichou por baixo do fôlego.


 


- Você acha que ele vai dizer alguma coisa pra Charlie? - Eu não consegui deixar de perguntar, as palavras saíram baixas e apressadas. Jacob me encarou por um momento, e eu não consegui entender a expressão nos seus olhos escuros.


 


- Eu duvido - ele finalmente respondeu. - Eu acho que Charlie já deu uma bela lição nele da última vez. Eles não se falaram muito desde então, hoje é uma espécie de reunião, eu acho. Eu não acho que ele vai falar nisso de novo


 


- Oh - eu disse, tentando parecer indiferente.


 


Eu fiquei na frente da sala depois de levar a comida pra Charlie, fingindo que estava assistindo o jogo enquanto Jacob conversava comigo. Eu estava mesmo era ouvindo a conversa dos homens, procurando por algum sinal de que Billy ia me dedurar, pensando em alguma forma de pará-lo caso ele tentasse. Foi uma noite longa. Eu tinha dever de casa pra fazer, mas estava com medo de deixar Billy sozinho com Charlie. Finalmente, o jogo acabou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você e seus amigos vão voltar lá na praia logo? - Jacob perguntou enquanto carregava o seu pai pelo limiar da porta.   - Eu não tenho certeza - eu me esquivei.   - Foi divertido, Charlie - Billy disse.   - Volte para o próximo jogo - Charlie encorajou.    -Claro, claro - Billy disse. - Estaremos aqui. Tenha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais