Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 63? Capítulo

430 visualizações Denunciar


- Você e seus amigos vão voltar lá na praia logo? - Jacob perguntou enquanto carregava o seu pai pelo limiar da porta.


 


- Eu não tenho certeza - eu me esquivei.


 


- Foi divertido, Charlie - Billy disse.


 


- Volte para o próximo jogo - Charlie encorajou.


 


 -Claro, claro - Billy disse. - Estaremos aqui. Tenha uma boa noite. - Seus olhos encontraram os meus. - Se cuide, Any - ele acrescentou seriamente.


 


- Obrigada - eu murmurei, desviando o olhar.


Eu fui para a escada enquanto Charlie acenava pra eles na porta.


 


- Espere, Any. - Eu congelei. Será que Billy tinha falado alguma coisa antes que eu estivesse na sala? Mas Charlie estava relaxado, ainda sorrindo pela visita inesperada.


 


- Eu ainda não tive a chance de falar com você esta noite. Como foi seu dia?


- Bom - eu hesitei com um dos pés no degrau da escada, procurando por detalhes que eu podia compartilhar sem medo. - Meu time de Badminton ganhou todas as quatro partidas hoje.


 


- Uau, eu não sabia que você jogava Badminton.


 


- Bem, na verdade eu não jogo,mas o meu parceiro é muito bom - eu admiti.


 


- Quem é? - ele perguntou interessado.


 


- Umm, Mike Newton - eu disse relutante.


 


- Ah é, você já tinha dito que era amiga dele. - Ele lembrou. - Boa família - ele meditou por um momento. - Porque você não convidou ele pro baile esse fim de semana?


 


- Pai! - eu gemi. - Ele está meio que namorando com a minha amiga Jéssica. Além do mais, você sabe que eu não sei dançar.


 


- Ah é - ele murmurou. Depois ele sorriu pedindo desculpas. - Então eu acho que é bom que você vai estar em Seattle no Sábado... Eu fiz planos pra ir pescar com os rapazes lá da delegacia. Tudo indica que o clima estará quente. Mas se você quiser adiar a viagem para esperar até alguém consiga ir com você, eu posso ficar em casa. Eu sei que te deixo sozinha tempo demais.


 


- Pai, você está fazendo um ótimo trabalho - Eu sorri, esperando que o meu alivio não ficasse muito visível. - Eu nunca me importei em ficar sozinha, eu sou muito parecida com você - eu pisquei pra ele e ele deu um sorriso que fez seus olhos enrugarem.


 


Eu dormi melhor essa noite, cansada demais pra sonhar de novo. Quando eu acordei na manhã de cor acinzentada, meu humor estava feliz. A noite tensa com Billy e Jacob pareceu inofensiva o suficiente; então eu decidi esquecê-la completamente. Eu me peguei assoviando enquanto estava prendendo a parte da frente do meu cabelo com um grampo, e depois de novo quando descia as escadas. Charlie reparou.


 


- Você está animada esta manhã - ele comentou enquanto tomávamos o café da manhã. Eu levantei os ombros.


 


- Hoje é sexta feira.


 


Eu me apressei para estar pronta para ir para a escola no segundo que Charlie fosse embora. Eu já estava com a minha mochila pronta, calçada, dentes escovados, mas mesmo correndo para a porta assim que eu tive certeza que Charlie já estava fora de vista, Alfonso foi mais rápido. Ele estava esperando no seu carro brilhante, com os vidros abaixados, o motor desligado.


 


Eu não hesitei dessa vez, entrando no lado do passageiro rapidamente, tudo pra ver o rosto dele mais rápido. Ele mostrou seu sorriso torto pra mim, parando minha respiração e meu coração. Eu não conseguia imaginar como um anjo poderia ser mais glorioso. não havia nada nele que pudesse ser melhorado.


 


- Como você dormiu? - ele perguntou. Eu me perguntei se ele tinha noção de como sua voz era atraente.


 


- Bem. Como foi a sua noite?


 


- Prazerosa - Seu sorriso estava divertido; eu me senti como se estivesse perdendo alguma piada.


 


- Será que eu posso perguntar o que você fez?


 


- Não. - Ele sorriu. - Hoje ainda é meu dia.


 


Hoje ele queria saber mais sobre as pessoas: mais sobre Renée, seus passatempos, o que nós fazíamos no nosso tempo livre. E depois a única avó que eu conhecia, meus poucos amigos da escola, me deixando envergonhada quando me perguntou sobre os garotos que eu havia namorado. Eu estava aliviada por nunca ter namorado, assim essa conversa em particular não poderia durar muito. Ele pareceu tão surpreso quanto Jéssica e Ângela pela minha falta de vida romântica.


 


- Então você nunca encontrou ninguém que você quisesse? - ele me perguntou num tom sério que me fez imaginar o que ele estaria pensando. Eu fui malevolamente honesta.


 


- Não em Phoenix. - Os seus lábios ficaram espremidos numa linha.


 


Nessa hora nós estávamos na cafeteria. Estava virando rotina o dia passar num sopro. Eu me aproveitei da sua breve pausa para dar uma mordida no meu pão.


 


- Eu devia ter deixado você vir sozinha hoje - ele disse, sem motivo algum, enquanto eu mastigava.


 


- Porque? - eu quis saber.


 


- Eu vou embora com Maite depois do almoço


 


- Oh - eu pisquei desconcertada e desapontada. - Está tudo bem. Não é uma caminhada muito longa daqui até em casa. - Ele fez uma careta impaciente pra mim.



- Eu não vou fazer você andar até sua casa. Nós vamos pegar a sua caminhonete e deixá-la aqui pra você.


 


- Eu não trouxe as minhas chaves - eu suspirei. - Eu realmente não me importo de ir andando. - Eu me importava era de não poder estar com ele. Ele balançou a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sua caminhonete estará aqui, e a chave estará na ignição, a não ser que você tenha medo que alguém vá roubá-la. - Ele sorriu com o pensamento.   - Tudo bem - eu concordei, torcendo os lábios.   Eu tinha certeza de que as minhas chaves estavam no bolso da calça que eu usei na quarta, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais