Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 64? Capítulo

479 visualizações Denunciar


- Sua caminhonete estará aqui, e a chave estará na ignição, a não ser que você tenha medo que alguém vá roubá-la. - Ele sorriu com o pensamento.


 


- Tudo bem - eu concordei, torcendo os lábios.


 


Eu tinha certeza de que as minhas chaves estavam no bolso da calça que eu usei na quarta, embaixo de uma pilha de roupas sujas na lavanderia. Mesmo que ele invadisse minha casa, ou o que quer que ele estivesse planejando, ele jamais encontraria. Ele pareceu sentir o desafio do meu consentimento. Ele sorriu, confiante demais.


 


- Então pra onde vocês vão? - eu perguntei tão casualmente quanto pude.


 


- Caçar - ele respondeu severamente. - Se eu vou estar sozinho com você amanhã, eu vou tomar todas as precauções que puder. - Seu rosto ficou sombrio... e declarador.


 


- Você ainda pode cancelar, sabe.


 


Eu olhei pra baixo, com medo do poder persuasivo dos seus olhos. Eu me recusava a ser convencida a sentir medo dele, não importava quão grande o perigo pudesse ser. Não importa, eu repeti na minha mente.


 


- Não - eu sussurrei. - Eu não posso.


 


- Talvez você esteja certa - ele murmurou secamente. A cor dos seus olhos pareceu ficar mais escura enquanto eu observava. Eu mudei de assunto.


 


- Que horas eu te vejo amanhã? - Eu perguntei, já deprimida por ter que deixá-lo ir agora.


 


- Isso depende...é Sábado, você não quer dormir até tarde? - ele perguntou.


 


- Não - eu respondi rápido demais. Ele prendeu o riso.


 


- A mesma hora de sempre, então - ele decidiu. - Charlie vai estar em casa?


 


- Não, ele vai pescar amanhã - Eu estava radiante pelo rumo conveniente que as coisas tomaram. O tom de sua voz ficou afiado.


 


- E se você não voltar pra casa, o que é que ele vai pensar?


 


- Eu não tenho idéia - eu respondi calmamente. - Ele sabe que eu estava querendo lavar as roupas. Talvez ele ache que eu caí dentro da máquina. - Ele fez uma carranca pra mim e eu fiz uma carranca pra ele. A raiva dele era muito mais impressionante que a minha.


 


- O que você vai caçar hoje? - Eu perguntei depois de perder o concurso de quem encarava mais.


 


- Qualquer coisa que encontrarmos no parque. Nós não vamos muito longe – Ele pareceu se divertir com a minha referência casual ao seu segredo.


 


- Porque você está indo com Maite? - Eu me perguntei.


 


- Maite é a mais...encorajadora. - Ele fez uma careta enquanto falava.


 


- E os outros? - eu perguntei timidamente. - O que eles são? - Suas sobrancelhas se uniram por um breve momento.


 


- Incrédulos, em grande parte.  


 


Eu espiei rapidamente a sua família atrás de mim. Eles estavam olhando para direções diferentes, exatamente como na primeira vez que eu os vi. Só que agora ele só eram quatro; seu lindo irmão com o cabelo cor de bronze, estava sentado na minha frente, com os olhos confusos.


 


- Eles não gostam de mim - eu adivinhei.


 


- Não é isso - ele discordou, mas seus olhos eram inocentes demais. - Eles só não entendem porque eu não consigo te deixar sozinha. - Eu fiz uma careta.


 


- Eu também não, por falar nisso. - Alfonso balançou a cabeça lentamente e revirou os olhos na direção do teto antes de olhar para os meus olhos de novo.


 


- Eu já disse, você não se vê com muita clareza. Você não é como ninguém que já tenha conhecido. Você me fascina. - Eu olhei pra ele, certa de que agora ele estava brincando. Ele sorriu enquanto decifrava a minha expressão. - Tendo as vantagens que eu tenho - ele murmurou,tocando discretamente na testa. - Eu tenho uma compreensão melhor da mente humana. As pessoas são previsíveis. Mas você... você nunca faz o que eu espero. Você sempre me pega de surpresa.


 


Eu desviei o olhar, meus olhos aterrissando na família dele de novo, envergonhada e insatisfeita. As palavras dele me fizeram parecer uma experiência científica. Eu queria rir de mim mesma por esperar outra coisa.


 


- Essa parte é fácil de explicar - ele continuou. Eu senti seus olhos no meu rosto, mas ainda não conseguia olhar pra ele, com medo que ele percebesse o desespero nos meus olhos. - Mas tem mais... e isso não é fácil de explicar com palavras ...


 


Eu ainda estava olhando para os Herrera enquanto ele falava. De repente, Rosalie, a sua irmã loira, de tirar o fôlego, se virou pra me olhar. Olhar não- encarar, com olhos escuros e frios. Eu queria afastar o olhar, mas o olhar dela segurou o meu até que Alfonso parou no meio de uma frase e fez um barulho raivoso e baixo. Era quase um assobio. Rosalie virou a cabeça e eu fiquei aliviada por estar livre. Eu olhei de volta para Alfonso, eu sabia que ele veria a confusão e o medo que esbugalharam meus olhos.Seu rosto estava contraído enquanto ele explicava.


 


- Eu sinto muito sobre isso. Ela só está preocupada. Entenda... não é perigoso apenas pra mim se, depois de passar tanto tempo publicamente perto de você... - ele olhou pra baixo.


 


- Se?


 


- Se isso acabar... mal.  


 


Ele deixou a cabeça cair nas mãos,como fez naquela noite em Port Angeles. Sua angústia era visível; eu queria confortá-lo, mas eu não tinha idéia de como. Minha mão foi na direção dele involuntariamente; rapidamente, porém, eu deixei ela cair na mesa, temendo que o meu toque só deixasse as coisas piores. Eu percebi lentamente que as palavras dele deviam me assustar. Eu esperei o medo vir,mas tudo que eu conseguia sentir era a dor do seu sofrimento. E frustração, frustração porque Rosalie interrompeu o que ele estava dizendo. Eu não sabia como voltar ao assunto. Ele ainda estava com a cabeça nas mãos. Eu tentei falar com uma voz normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - E você tem que ir agora?   - Sim - ele ergueu o rosto; estava sério por um momento, e então o seu humor mudou e ele sorriu. - Provavelmente é o melhor a fazer. Nós ainda temos quinze minutos daquele filme inacabado de Biologia, eu não acho que poderia agüentar mais.   Eu encarei. Maite seu cabelo preto for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais