Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 65? Capítulo

693 visualizações Denunciar


 


- E você tem que ir agora?


 


- Sim - ele ergueu o rosto; estava sério por um momento, e então o seu humor mudou e ele sorriu. - Provavelmente é o melhor a fazer. Nós ainda temos quinze minutos daquele filme inacabado de Biologia, eu não acho que poderia agüentar mais.


 


Eu encarei. Maite seu cabelo preto formava uma auréola ao redor do seu rosto notável, élfico. estava repentinamente atrás dele. Sua leve figura era esbelta, graciosa mesmo estando absolutamente parada. Ele saudou ela sem desviar os olhos de mim.


 


- Maite.


 


- Alfonso. - Sua voz soprano era quase tão atraente quanto a dele.


 


- Maite, Any, Any, Maite - ele nos apresentou, fazendo gestos com a mão casualmente, um sorriso torto nos lábios.


 


- Olá, Any - seus olhos eram impossíveis de ler, mas seu sorriso era amigável.  - É bom finalmente te conhecer. - Alfonso deu uma olhada sombria pra ela.


 


- Oi, Maite - eu disse timidamente.


 


- Você está pronto? - ela perguntou pra ele. A voz dele estava indiferente.


 


- Quase. Eu te encontro no carro. - Ela foi embora sem outra palavra. Seu caminhar era tão fluido, tão suntuoso que eu senti uma leve pontada de inveja.


 


- Eu devo dizer `divirta-se` eu seria o sentimento errado? - eu perguntei, virando pra ele de novo.


 


- Não. `divirta-se` funciona tão bem quanto qualquer outra palavra - ele sorriu.


 


- Divirta-se, então - eu fiz o máximo para parecer sincera. É claro que eu não enganei ele.


 


 


- Eu vou tentar - ele ainda estava sorrindo. - E você tente se manter em segurança, por favor.


 


- Ficar segura em Forks, que desafio.


 


- Pra você isso é um desafio. - Sua mandíbula ficou apertada. - Prometa.


 


- Eu prometo tentar ficar em segurança - eu recitei. - Eu vou lavar roupa hoje á noite isso não deve oferecer nenhum perigo.


 


- Não caia - ele zombou.


 


- Eu farei meu melhor - Então, ele se levantou e eu me levantei também. - Te vejo amanhã - eu suspirei.


 


- Parece tempo demais pra você, não parece? - ele meditou. Eu afirmei pesadamente com a cabeça. - Eu estarei lá pela manhã - ele prometeu, dando seu sorriso torto.


 


Ele se inclinou sobre a mesa para tocar meu rosto, alisando a maçã do meu rosto de novo. Então ele se virou e foi embora. Eu fiquei olhando para ele até que ele foi embora. Eu estava muito tentada a faltar as aulas restantes, ou pelo menos Educação física, mas um instinto de advertência me impediu. Eu sabia que se eu desaparecesse agora, Mike e os outros iriam presumir que eu estava com Alfonso. E Alfonso se preocupava com o tempo que passávamos juntos publicamente...caso algo desse errado. Eu me recusava a pensar na última possibilidade, me concentrando em fazer as coisas mais seguras pra ele.


 


Eu intuitivamente sabia, e sentia que ele também, que amanhã seria providencial. Nosso relacionamento não podia continuar se equilibrando, como estava, na ponta de uma faca. Nós íamos cair de um lado ou de outro, dependendo inteiramente da decisão dele, ou dos seus instintos. Minha decisão estava tomada, eu já havia a tomado mesmo antes de poder escolher e eu estava disposta a ir adiante. Porque não havia nada mais assustador pra mim, nada mais doloroso, do que o pensamento de me afastar dele. Não havia possibilidade.


 


 


 


 


Eu fui para a aula, sentindo que era uma obrigação. Eu honestamente não poderia dizer o que aconteceu em Biologia; minha mente estava ocupada demais pensando em amanhã. Na aula de Educação física, Mike estava falando comigo de novo; ele desejou que eu me divertisse em Seattle. Eu expliquei cuidadosamente que havia cancelado a viagem, preocupada com minha caminhonete.


 


- Você vai pro baile com Herrera? - sua voz ficou mal-humorada de repente.


 


- Não, eu não vou ao baile.


 


- O que você vai fazer, então? - ele perguntou, interessado demais. Minha primeira vontade foi de dizer pra ele não se meter. Invés disso, eu menti brilhantemente.


 


- Lavar roupa, depois eu tenho que estudar para o teste de Trigonometria se não eu vou reprovar.


 


- Herrera vai te ajudar a estudar?


 


- Alfonso - eu enfatizei - não vai me ajudar a estudar. Ele vai viajar pra algum lugar durante fim de semana - As mentiras saíram mais naturalmente, eu reparei surpresa.


 


- Oh - ele se empertigou. - Você poderia vir para o baile com o nosso grupo- vai ser legal. Nós todos dançaremos com você -  ele prometeu. A imagem mental de da cara de Jéssica deixou o meu tom mais áspero do que era necessário.


 


- Eu não vou para o baile, Mike, tá bem?


 


- Tá - ele murchou de novo. - Eu só estava oferecendo.


 


Quando o dia de aula finalmente terminou, eu caminhei para o estacionamento sem entusiasmo. Eu não estava especialmente a fim de ir caminhando pra casa, mas eu não sabia como ele seria capaz de trazer minha caminhonete. De qualquer forma, eu estava começando a acreditar que nada era impossível pra ele. Meus instintos provaram estar certos, minha caminhonete estava na mesma vaga em que ele tinha estacionado o Volvo esta manhã. Eu balancei a cabeça, incrédula, enquanto abria a porta e via a chave na ignição. Havia um pedaço de papel dobrado no banco. Eu o peguei e fechei a porta antes de lê-lo. Duas palavras estavam escritas com sua letra elegante.


 


FIQUE SEGURA .


 


O som do motor ligando me assustou. Eu ri comigo mesma. Quando eu cheguei em casa, a maçaneta da porta estava trancada, o ferrolho estava aberto, exatamente como eu havia deixado essa manhã. Já dentro, eu fui direto para a lavanderia. Também parecia exatamente igual a como eu havia deixado de manhã. Eu procurei minha calça e, depois de encontrá-la, procurei nos bolsos. Vazios. Talvez eu tenha levado minhas chaves lá pra cima no fim das contas, eu pensei, balançando a cabeça.


 


Seguindo o mesmo instinto que me levou a mentir pra Mike, eu liguei pra Jéssica com o pretexto de desejá-la sorte no baile. Quando ela me ofereceu os mesmos desejos na minha tarde com Alfonso, eu contei que havíamos cancelado. Ela estava mais desapontada do que o necessário para uma pessoa que ia ficar olhando a festa sem se divertir. Eu me despedi rapidamente depois disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Charlie estava com a mente ausente durante o jantar, preocupado com alguma coisa do trabalho, eu achava, ou com o jogo de Basquete, ou talvez ele simplesmente tivesse gostado mesmo da lasanha, com Charlie era difícil adivinhar.   - Sabe, pai... - eu quebrei sua ausência   - O que foi, Any?   - Eu acho que você está certo sobre S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais