Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 66? Capítulo

580 visualizações Denunciar


Charlie estava com a mente ausente durante o jantar, preocupado com alguma coisa do trabalho, eu achava, ou com o jogo de Basquete, ou talvez ele simplesmente tivesse gostado mesmo da lasanha, com Charlie era difícil adivinhar.


 


- Sabe, pai... - eu quebrei sua ausência


 


- O que foi, Any?


 


- Eu acho que você está certo sobre Seattle. Eu acho que vou esperar até que Jéssica ou outra pessoa possa vir comigo.


 


- Oh - ele disse surpreso. - Oh, tudo bem. Então, você quer que eu fique em casa?


 


- Não,pai, não mude seus planos. Eu tenho um milhão de coisas pra fazer... dever de casa, lavar a roupa... Eu preciso ir á biblioteca e ao supermercado. Eu vou ficar fora o dia todo... vá e se divirta.


 


- Você tem certeza?


 


 


- Absoluta, pai. Além do mais, o estoque de peixe está ficando perigosamente baixo, nós só temos um estoque para dois ou três anos.


 


- Com certeza é fácil conviver com você, Any. - Ele sorriu.


 


- Eu acho que posso dizer o mesmo de você – eu disse sorrindo. Minha risada estava sem som, mas ele não pareceu reparar.


 


Eu estava me sentindo tão culpada por estar mentindo pra ele que eu quase segui o conselho de Alfonso e contei onde estaria. Quase. Depois do jantar, eu dobrei as roupas e levei outra pilha para a secadora. Infelizmente, esse é o tipo de trabalho que só ocupa as mãos. Minha mente estava definitivamente tendo tempo demais, e eu já estava ficando fora de controle. Eu flutuei entre uma espera tão intensa que quase chegava a ser dolorosa, e o medo insidioso que envolvia a minha escolha. Eu tive que continuar me lembrando que eu já havia feito minha escolha, e não ia voltar atrás.


 


Eu tirei seu bilhete do bolso tantas vezes quanto foram necessárias para absorver as duas palavras que ele havia escrito. Ele me queria a salvo, eu disse pra mim mesma de novo e de novo. Eu só tinha que me segurar á fé de que, no final, esse desejo estaria acima dos outros. E qual era a minha outra opção, tirá-lo da minha vida? Intolerável. Além do mais, desde que eu cheguei á Forks, parecia que minha vida era sobre ele. Mas uma vozinha no fundo da minha mente estava preocupada se doeria muito ...se acabasse mal.


 


Eu fiquei aliviada quando chegou um horário aceitável pra eu ir dormir. Eu sabia que estava estressada demais pra dormir, então eu fiz algo que nunca fiz antes. Eu deliberadamente tomei remédio pra gripe desnecessariamente, o tipo que me tirava do ar por oito horas. Eu normalmente não toleraria esse tipo de comportamento de mim mesma, mas eu sabia que amanhã já seria uma dia complicado sem que eu estivesse voadora por falta de sono.


 


Enquanto eu esperava que os remédios fizessem efeito, eu sequei meu cabelo até que ele estivesse impecavelmente liso, e procurei pelo que eu vestiria amanhã. Com tudo preparado para a manhã, eu deitei na minha cama. Eu sentia hiperativa; eu não parar de me contrair. Eu me levantei e fucei na minha caixa de sapatos até encontrar uma coleção de CDs com os noturnos de Chopin. Eu o coloquei baixinho e me deitei de novo, concentrando em relaxar as partes do meu corpo individualmente.


 


Em algum lugar no meio desses exercícios, os remédios fizeram efeito, e eu alegremente fui ficando inconsciente. Eu acordei cedo, tendo dormido sonoramente e sem sonhos graças ao meu uso desnecessário de remédios. Apesar de estar bem descansada, eu entrei no mesmo frenesi apressado da noite passada. Eu me vesti com pressa, ajeitando a gola da blusa no meu pescoço, passando os dedos no suéter até que ele ficou bem acima da minha calça. Eu dei uma rápida olhada pela janela pra ver que Charlie já tinha ido embora. Uma fina camada de nuvens macias passeava pelo céu. Não parecia que elas iam durar por muito tempo.


 


Eu comi o café da manhã sem sentir o gosto da comida, me apressando pra limpar tudo quando eu acabei. Eu olhei pela janela de novo, mas nada havia mudado. Eu tinha acabado de escovar os dentes e estava descendo as escadas quando uma batida baixinha na porta fez meu coração bater com mais nas minhas costelas. Eu voei para a porta; eu tive uns probleminhas com o ferrolho, mas eu finalmente abri a porta, e lá estava ele. A agitação se dissolveu assim que eu olhei para o rosto dele, se transformando em calma.


 


Eu dei um suspiro de alívio, os medos de ontem pareciam muito bobos com ele aqui. Primeiro ele não estava sorrindo, seu rosto estava sombrio. Mas então sua expressão se suavizou quando ele olhou pra mim, e então ele riu.


 


- Bom dia - ele deu uma gargalhada.


 


- Qual é o problema? - Eu olhei pra baixo pra ter certeza que não tinha esquecido nada importante como os sapatos, ou as calças.


 


- Estamos combinando - ele riu de novo.


 


Eu percebi que ele estava usando um suéter da cor do meu, com uma camisa de gola por baixo, e jeans azuis. Eu ri com ele, escondendo uma pontinha de arrependimento, porque ele tinha que parecer um modelo de passarela quando eu não podia? Eu tranquei a porta atrás de mim enquanto ele andava para a caminhonete. Ele esperou ao lado da porta do passageiro, com uma expressão martirizada que era fácil de compreender.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nós temos um acordo - eu lembrei presumidamente, sentando no banco do motorista e me inclinando no banco para abrir a porta pra ele.   - Pra onde? - eu perguntei.   - Ponha o seu cinto de segurança, eu já estou nervoso. - Eu dei uma olhada feia enquanto repetia.   - Pra onde? - eu repeti com um suspiro.   - Pegue a estrada u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais