Fanfics Brasil - 13. Confissões Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 13. Confissões

591 visualizações Denunciar


Alfonso na luz do sol era chocante. eu não conseguia me acostumar com isso, mesmo tendo passado a tarde inteira olhando pra ele. A pele dele, a despeito de um leve rubor pela caçada de ontem, estava literalmente brilhando, como se milhões de pequenos diamantes estivessem cravados em sua superfície. Ele ficou completamente rígido na grama, sua camisa aberta deixava seu peito esculpido, incandescente aparecer, seus braços incandescentes estavam nus. Suas pálpebras brilhantes e pálidas da cor de lavanda estavam fechadas, apesar dele não estar dormindo. A estátua perfeita, talhada em alguma pedra desconhecida, suave como o mármore e brilhantes com cristal.


                                                                                                 


De vez em quando, seus lábios se moviam tão rápido que pareciam que estavam tremendo. Mas quando eu perguntei, ele disse que estava cantando pra si mesmo; era baixo demais pra que eu ouvisse. Eu aproveitei o sol, também, apesar do ar não estar seco o suficiente para o meu gosto. Eu teria gostado de me deitar, como ele, e deixar o sol esquentar meu rosto. Mas eu fiquei enrolada, com o queixo nos meus joelhos, sem querer tirar os olhos dele.


 


O vento estava calmo; ele assoprou meu rosto e balançou a grama embaixo da sua forma imóvel. A clareira, tão espetacular pra mim antes, agora era feia em comparação com ele. Hesitantemente, sempre com medo,mesmo agora, que ele desaparecesse como uma miragem, bonito demais pra ser real... hesitantemente, eu levantei um dedo e alisei as costas da sua mão brilhante, até onde deu pra alcançar. De novo, eu fiquei maravilhada com a textura perfeita, macia como seda, fria como pedra. Quando eu olhei pra cima, seus olhos estavam abertos, me observando. Seus olhos estava da cor de whisky hoje, mais claros, mais amenos depois da caçada de ontem. Seu rápido sorriso curvou os cantos dos seus lábios perfeitos.


 


- Eu não te assusto? - ele perguntou de brincadeira, mas eu ouvia a curiosidade por trás da sua voz suave.


 


- Não mais que o normal.


 


Seu sorriso cresceu; seus dentes brilharam ao sol. Eu cheguei mais perto, abrindo minha mão pra tocar os contornos do seu braço com as pontas dos meus dedos. Eu vi que meus dedos tremeram, e eu sabia que ele não deixaria de notar.


 


- Você se incomoda? - eu perguntei já que ele havia fechado os olhos de novo.


 


- Não - ele disse sem abrir os olhos. - Você não pode imaginar o que isso me faz sentir - ele suspirou.


 


Eu passei minha mão suavemente no seu braço, trilhando os contornos dos músculos perfeitos, segui a leve linha das veias em baixo do seu cotovelo. Com minha outra mão, eu virei a mão dele. Sem se dar conta do que eu queria, ele levantou sua mão em um daqueles movimentos rápidos e desconcertantes dele. Isso me assustou, meus dedos congelaram no braço dele por um breve segundo.


 


- Me desculpe - ele murmurou. Eu olhei pra cima pra ver seus olhos claros se fechando de novo. - É fácil demais ser eu mesmo quando eu estou com você.


 


Eu levantei a mão dele, virando ela pra cima e pra baixo enquanto eu observava o brilho do sol cintilar na sua palma. Eu segurei ela mais próxima do meu rosto, tentando ver os detalhes escondidos da pele dele.


 


- Me diga o que você está pensando - ele sussurrou. Eu olhei pra cima pra ver seus olhos me observando, repentinamente atentos. - Ainda é estranho pra mim, não saber.


 


- Sabe, o resto de nós se sente assim o tempo inteiro.


 


- É uma vida injusta. - Será que eu imaginei a pontada de arrependimento na voz dele?


 


- Mas você ainda não me disse.


 


- Eu estava desejando saber o que você estava pensando... - eu hesitei.


 


- E...?


 


- Eu estava desejando poder acreditar que você é real. E eu estava desejando não ter medo.


 


 


- Eu não quero que você sinta medo - a voz dele era um leve murmúrio. Eu ouvi o que ele queria ter dito na verdade, que eu não precisava ter medo, que não havia nada a temer.


 


- Bem, não é exatamente desse medo que eu estou falando, apesar de que isso realmente é algo em que eu devia estar pensando.


 


Tão rápido que eu perdi o movimento, ele estava meio sentado, apoiado no braço direito, sua palma esquerda ainda na minha mão. Seu rosto angelical estava a apenas alguns centímetros do meu. Eu devo ter, posso ter, me afastado alguns centímetros, assustada com a súbita aproximação, mas eu não consegui me mexer. Seus olhos dourados me hipnotizaram.


 


- Do que você está com medo, então? - ele sussurrou atentamente.


 


Mas eu não consegui responder. Como eu já tinha feito antes, eu senti a sua respiração gelada no meu rosto. Doce, delicioso, o cheiro fez a minha boca encher de água. Não havia nada parecido. Instintivamente, sem pensar, eu me inclinei pra frente para inalar o cheiro. E ele desapareceu, sua mão sumiu da minha. Quando os meus olhos finalmente ficaram focados, eu percebi que ele estava a uns três metros de distância, de pé na beira da clareira, na sombra de uma enorme árvore. Ele me encarou, seus olhos escuros nas sombras, sua expressão ilegível. Eu podia sentir a dor e o choque no meu rosto. Minhas mãos vazias tremeram.


 


- Me...desculpe...Alfonso - eu sussurrei. Eu sabia que ele podia ouvir.


 


- Me dê um momento - ele respondeu, alto o suficiente apenas para eu ouvir.


 


Eu sentei muito rígida. Depois de dez segundos incrivelmente longos, ele voltou, devagar demais pra ele. Ele parou ainda a vários passos de distância e se sentou graciosamente no chão, cruzando as pernas. Seus olhos não se desgrudavam dos meus. Ele respirou fundo duas vezes, e então sorriu se desculpando.


 


- Eu sinto muito - ele hesitou. - Você entenderia se eu dissesse que sou apenas humano?


 


Eu afirmei com a cabeça uma vez, sem conseguir rir da piada dele. A adrenalina pulsou nas minhas veias quando eu me dei conta do verdadeiro perigo. Ele conseguia sentir isso não importava onde ele se sentasse. Seu sorriso se tornou zombeteiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu sou o melhor predador do mundo, não sou? Tudo em mim é convidativo pra você minha voz, meu rosto e até meu cheiro. Como se eu precisasse disso!   Inesperadamente, ele estava de pé, andando pra longe, instantaneamente fora de vista, só pra depois aparecer atrás daquela mesma árvore de antes; ele circulou a cla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais