Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 69? Capítulo

341 visualizações Denunciar


- Eu sou o melhor predador do mundo, não sou? Tudo em mim é convidativo pra você minha voz, meu rosto e até meu cheiro. Como se eu precisasse disso!


 


Inesperadamente, ele estava de pé, andando pra longe, instantaneamente fora de vista, só pra depois aparecer atrás daquela mesma árvore de antes; ele circulou a clareira em meio segundo.


 


- Como se você pudesse fugir de mim. - Ele sorriu amargamente.


 


Ele levantou uma mão e, com um crack alto, ele arrancou uma árvore de dois metros de altura com raiz e tudo, sem esforço. Ele segurou ela com uma mão por um momento, e então jogou ela pra longe com uma rapidez impressionante, fazendo com que ela se chocasse contra outra árvore enorme, ela caiu no chão com um barulho incrível fazendo o chão tremer. E ele estava na minha frente de novo, á dois passos de distância, ainda como uma pedra.


 


- Como se você pudesse me vencer - ele disse gentilmente.


 


Eu me sentei imóvel, com mais medo dele do que eu jamais senti. Eu nunca tinha visto ele fora daquela fachada cuidadosamente cultivada. Ele nunca esteve menos humano... ou mais bonito. Com o rosto pálido, olhos arregalados, eu estava sentada como um pássaro preso pelos olhos da cobra. Seus olhos adoráveis pareciam brilhar com a excitação. Então, quando os segundos passaram, eles foram escurecendo. Sua expressão lentamente foi se transformando numa máscara de tristeza.


 


- Não tenha medo - ele murmurou, sua voz sedosa era muito atraente mesmo sem essa intenção. - Eu prometo... - ele hesitou. - Eu juro que não vou te machucar. – Ele parecia estar mais preocupado em se convencer disso do que a mim. - Não tenha medo - ele sussurrou de novo, enquanto dava um passo á frente, com uma lentidão exagerada. Ele se sentou sinuosamente, com movimentos deliberadamente lentos, até que os nossos rostos estavam na mesma altura, a apenas uns centímetros de distância.


 


- Por favor me perdoe - ele disse formalmente. - Eu posso me controlar. Você me pegou de surpresa. Mas eu estou com o meu melhor comportamento agora. - Ele esperou, mas eu não conseguia falar. - Eu não estou com sede hoje, honestamente - ele piscou pra mim. Com essa eu tive que rir, apesar do som estar tremendo e sem fôlego. - Você está bem?  


 


ele perguntou delicadamente, levantando a mão lentamente, cuidadosamente, pra colocá-la de volta na minha. Eu olhei para a sua mão suave, fria, e então para seus olhos. Eles estavam suaves, arrependidos. Eu olhei de volta para as suas mãos, e então deliberadamente recomecei a tatear a sua mão com as pontas dos meus dedos. Eu olhei pra cima e sorri timidamente. O sorriso dele era deslumbrante.


 


- Então onde é que nós estávamos, antes de eu me comportar tão rudemente? -  ele perguntou com as tendências gentis do início do século.


 


- Eu honestamente não me lembro - Ele sorriu mas o seu rosto estava envergonhado.


 


- Nós estávamos falando sobre porque você estava com medo, sem contar as razões óbvias.


 


- Ah certo.


 


- Então? - Eu olhei para as mãos dele e tateei á toa na sua palma macia. Os segundos passaram. - Como eu fico frustrado facilmente - ele suspirou.


 


Eu olhei para os olhos dele, me dando conta abruptamente que isso era tão novo pra ele quanto era pra mim. Assim como muito anos de experiências insondáveis que ele teve, isso era difícil pra ele também. Eu me encorajei com esse pensamento.


 


- Eu estava com medo...porque, bem, por razões óbvias, eu não posso ficar com você. E eu tenho medo de querer ficar com você, mais até do que eu devia. - Eu olhei pra baixo para as mãos dele enquanto falava. Era difícil pra mim dizer isso em voz alta.


 


- Sim - ele concordou lentamente. - Isso é algo pra se temer, realmente. Querer ficar comigo. Esse realmente não é o seu melhor interesse. - Eu fiz uma careta. - Eu já devia ter ido embora a muito tempo - ele suspirou. - Eu devia ir embora agora. Mas eu não sei se consigo.


 


- Eu não quero que você vá embora - eu murmurei pacientemente, olhando pra baixo de novo.


 


- E é exatamente por isso que eu devia ir. Mas não se preocupe. Eu sou uma pessoa essencialmente egoísta. Eu necessito demais da sua companhia para fazer o que eu devia.


 


- Eu fico alegre


 


- Não fique!.


 


Ele retirou a sua mão, mais gentilmente dessa vez; sua voz estava mais grossa que de costume, ainda mais bonita do que qualquer voz humana. Era difícil acompanhar, as mudanças súbitas do seu humor sempre me deixavam pra trás, confusa.


 


- Não é apenas da sua companhia que eu necessito! Nunca se esqueça disso. Nunca se esqueça de que eu sou muito mais perigoso pra você do que pra qualquer outra pessoa. - Ele parou e eu olhei pra ele pra ver que ele estava olhando a floresta sem ver nada. Eu pensei por um momento.


 


- Eu acho que não entendo o que você quis dizer, sobre a última parte - eu disse. Ele olhou pra mim e sorriu, seu humor mudando de novo.


 


- Como eu vou explicar? - ele zombou.  - E sem assustar você...Hummm.


 


Sem parecer pensar em nada, ele colocou sua mão de volta na minha; eu apertei a mão dele com as minhas duas. Ele olhou para as nossas mãos.


 


- Isso é incrivelmente prazeroso. O calor - ele suspirou. Um momento se passou enquanto ele assemelhava seus pensamentos. - Você sabe como as pessoas gostam de diferentes sabores? - ele começou.  – Como alguns gostam de sorvete de chocolate, outros preferem morango? - Eu afirmei com a cabeça. - Me desculpe pela analogia á comida, eu não conseguia pensar em outra forma de explicar. - Eu sorri. Ele sorriu de volta sem graça. - Entenda, cada pessoa cheira diferente, tem uma essência diferente. Se você colocasse uma pessoa alcoólatra numa sala cheia de cerveja, ela beberia feliz. Mas ela poderia resistir, se ela quisesse, se ela fosse uma alcoólica em reabilitação. Agora digamos que você coloca nessa sala uma garrafa de brandy de cem anos, o conhaque mais raro, mais fino, que enche a sala com o seu aroma, como você acha que ela reagiria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós sentamos em silêncio, olhando para os olhos um do outro - tentando ler os pensamentos um do outro. Ele quebrou o silêncio primeiro.   - Talvez essa não seja a comparação certa. Talvez fosse fácil demais recusar o brandy. Talvez o nosso alcoólico devesse ser um viciado em heroína.   - Então, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais