Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 70? Capítulo

736 visualizações Denunciar


Nós sentamos em silêncio, olhando para os olhos um do outro - tentando ler os pensamentos um do outro. Ele quebrou o silêncio primeiro.


 


- Talvez essa não seja a comparação certa. Talvez fosse fácil demais recusar o brandy. Talvez o nosso alcoólico devesse ser um viciado em heroína.


 


- Então, o que você está dizendo é que eu sou a sua injeção de heroína? - eu brinquei, tentando melhorar o clima. Ele sorriu brevemente, parecendo apreciar meu esforço.


 


- Você é exatamente minha injeção de heroína.


 


- Isso acontece sempre? - eu perguntei. Ele olhou para o topo das árvores enquanto pensava na resposta.


 


-- Eu falei com os meus irmãos sobre isso. - Ele ainda olhava pra longe. - Pra Christian, todos vocês são praticamente iguais. Ele foi o que se juntou á família mais recentemente. A abstinência já é difícil pra ele por si só. Ele ainda não teve tempo pra desenvolver o olfato, as diferenças do cheiro, no sabor. - Ele olhou rapidamente pra mim, se desculpando. – Desculpe - ele disse.


 


- Eu não me importo. Por favor, não tenha medo de me ofender, ou me assustar, ou o que quer que seja. É assim que você pensa. Eu posso entender, ou pelo menos tentar. Me explique como puder. - Ele respirou fundo e olhou para o céu de novo.


 


- Então Christian não tinha certeza se já tinha cruzado com alguém tão - ele hesitou procurando pela palavra certa - atraente como você é pra mim. O que me faz acreditar que não. Emmett já está nessa a mais tempo, por assim dizer, e ele entendeu o que eu quis dizer. Ele disse que já aconteceu com ele duas vezes, para ele, uma vez foi mais difícil que a outra.


 


- E com você?


 


- Nunca. - A palavra ficou pendurada durante um momento na brisa morna.


 


- O que Emmett fez? - eu perguntei pra quebrar o silêncio.


 


Foi a coisa errada pra perguntar. Seu rosto obscureceu, a mão dele se apertou no punho dentro da minha. Ele desviou o olhar. Eu esperei, mas ele não ia responder.


 


- Eu acho que já sei - eu finalmente disse. Ele levantou os olhos, sua expressão tristonha, implorativa.


 


- Até o mais forte de nós comete erros, não é?


 


- Você está pedindo o que? Minha permissão? - minha voz estava mais cortante do que eu pretendia. Eu tentei deixar o meu tom mais suave, eu podia imaginar o que a sua honestidade estaria custando pra ele. - Eu quero dizer, não existem esperanças, então? - Como eu podia discutir a minha morte tão calmamente!


 


- Não, não - ele estava instantaneamente arrependido. - É claro que há esperança! Digo, é claro que eu não vou... - Ele não terminou a frase. Seus olhos queimavam nos meus. - É diferente conosco. Emmett... aqueles eram estranhos que cruzaram o nosso caminho. Foi há muito tempo e ele não tinha tanta... prática e cuidado que tem hoje. - Ele ficou em silêncio me observando atentamente enquanto eu pensava nisso.


 


- Então... se tivéssemos nos conhecido num beco escuro ou alguma coisa assim... - minha voz falhou.


 


- Eu fiz tudo o que podia pra não pular em você no meio de uma sala cheia de crianças e. - ele parou abruptamente, desviando o olhar. - Quando você passou por mim, eu podia ter arruinado tudo o que Carlisle construiu pra nós, lá mesmo. Se eu não tivesse renegado a minha sede pelos últimos, bem , muitos anos, eu não teria sido capaz de me refrear. - Ele parou, olhando para as árvores. Ele olhou pra mim severamente, nós dois lembrando.


 


- Você deve ter pensado que eu estava possuído.


 


- Eu não conseguia entender porque. Como você poderia me odiar tão rapidamente...


 


- Pra mim, era como se você fosse uma espécie de demônio, reunindo forças do meu próprio inferno pra me destruir. A fragrância que saia da sua pele... eu pensei que ia me deixar desarranjado naquele primeiro dia. Naquela uma hora, eu pensei em milhões de formas de te tirar da sala comigo, pra que ficássemos sozinhos. E eu lutei com esses pensamentos, pensando na minha família, o que eu podia causar pra eles. Eu tive que sair correndo, pra sair de perto de você antes de te dizes as palavras que faria você me seguir...


 


Então ele olhou pra cima para a minha expressão vacilante enquanto eu tentava absorver memórias amargas. Seus olhos dourados me observavam por baixo dos cílios, hipnoticos e mortais.


 


- Você teria vindo - ele garantiu. Eu tentei falar calmamente.


 


- Sem dúvida. - Ele olhou pra baixo para as minhas mãos, me libertando da força do seu olhar.


 


- E então, enquanto eu tentava refazer o meu horário numa tentativa inútil de te evitar, você estava lá, naquela sala pequena, quente, o seu cheiro era enlouquecedor. E então eu quase te ataquei lá. Só havia uma outra frágil humana lá, fácil de lidar - Eu me arrepiei no sol quente, vendo minhas memórias através dos olhos dele, só agora me dando conta do perigo. Pobre Sra. Cope; eu tremi de novo por saber que por pouco eu não fui a causa da sua morte.


 


- Mas eu resisti. Eu não sei como. Eu me forcei a não te esperar, a não seguir você depois da escola. Foi mais fácil do lado de fora, quando eu não conseguia mais sentir o seu cheiro, eu consegui pensar claramente, tomar a decisão correta. Eu deixei os outros perto de casa, eu estava envergonhado demais pra contar pra ele o quanto eu era fraco, eles só sabiam que algo estava muito errado, eu fui direto até Carlisle, no hospital, pra dizer pra ele que estava indo embora. - Eu o encarei surpresa. - Eu troquei de carro com ele , o dele estava com o tanque cheio e eu não queria parar. Eu não queria ir pra casa, para enfrentar Esme. Ela não me deixaria ir sem fazer uma cena. Ela teria tentado me convencer de que não era necessário... Na manhã seguinte eu já estava no Alaska. - Ele parecia envergonhado, como se estivesse admitindo uma grande covardia. - Eu fiquei lá dois dias, com alguns conhecidos...mas fiquei com saudades de casa. Eu detestava saber que estava machucando Esme, e o resto deles, minha família adotiva. No ar puro das montanhas era difícil de acreditar que você fosse tão irresistível. Eu me convenci de que era um fraco por ter fugido. Eu lidei com a tentação antes, não nessas proporções, nem perto disso, mas eu era forte. Quem era você, uma garotinha insignificante - ele sorriu de repente - pra me afastar do lugar onde eu queria estar? Então eu voltei... - Ele parou . Eu não conseguia falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu tomei precauções, caçando, comendo mais do que o normal antes de ver você de novo. Eu tinha certeza de que era forte o suficiente pra ter tratar como qualquer outra humana. Eu estava sendo arrogante. Era inquestionavelmente uma complicação não poder simplesmente ler a sua mente pra saber o que você pensava de mim. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais