Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 72? Capítulo

969 visualizações Denunciar


Ele ergueu a mão livre e a encostou no meu pescoço. Eu sentei muito rígida, os arrepios pelo seu toque eram um aviso natural, um aviso natural me dizendo pra sentir medo. Mas não havia nenhum pouco de medo em mim. Haviam, no entanto, outros sentimentos...


 


- Veja - ele disse. - Perfeitamente normal.


 


Meu sangue estava correndo, eu desejei poder pará-lo, sentindo que isso iria tornar as coisas tão mais difíceis, o pulsar das minhas veias. Com certeza ele podia ouvir.


 


- As suas bochechas coradas são adoráveis - ele murmurou.


 


Ele gentilmente livrou a sua outra mão. Minhas mãos caíram moles no meu colo. Ele alisou suavemente as minhas bochechas, e então segurou o meu rosto entre suas mãos de mármore.


 


- Fique bem parada - ele murmurou, como se eu já não estivesse congelada.


 


Lentamente, sem tirar os olhos dos meus, ele se inclinou na minha direção. Então abruptamente, mas muito gentilmente, ele descansou a sua bochecha gelada na base da minha garganta. Eu estava quieta, impossibilitada de me mexer, mesmo quando eu queria. Eu escutei o som da sua respiração uniforme, olhando o sol e o vento brincarem com o seu cabelo cor de bronze, mais humano do que qualquer outra parte dele.


 


Com deliberada lentidão, suas mãos escorregaram pelos lados do meu pescoço. Eu tremi, e ouvir ele prender a respiração. Mas suas mãos não pararam e continuaram descendo até os meus ombros, e então pararam. Seu rosto virou para o lado, seu nariz explorando a minha clavícula. Ele descansou o seu rosto carinhosamente no meu peito. Escutando o meu coração.


 


- Ah. - Ele suspirou.


 


Eu não sei quanto tempo nós ficamos sem nos mexer. Podem ter sido horas.


Eventualmente, o pulsar das minhas veias se aquietou, mas ele não se mexeu ou falou de novo enquanto me abraçava. Eu sabia que á qualquer momento aquilo podia ser demais, e minha vida acabaria- tão rapidamente que eu nem ia reparar. E eu não conseguia me fazer ficar com medo. Eu não conseguia pensar em nada, exceto que ele estava me tocando. E então, cedo demais, ele me soltou. Seus olhos estavam em paz.


 


- Não vai mais ser tão difícil - ele disse com satisfação.


 


- Foi muito difícil pra você?


 


- Nem de perto foi tão difícil quanto eu imaginava que seria. E você?


 


- Não, não foi ruim pra mim. - Ele sorriu com a minha flexão.


 


- Você sabe o que eu quero dizer. - Eu sorri.


 


- Aqui - ele pegou minha mão e colocou no peito dele. - Você sente como está quente?


 


E a sua pele geralmente gelada, estava quase quente. Mas eu mal reparei, porque estava alisando o seu rosto,algo que eu sonhava em fazer constantemente desde o primeiro dia que eu o vi.


 


- Não se mova - eu sussurrei.


 


Ninguém conseguia ficar tão rígido quanto Alfonso. Ele fechou os olhos e ficou imóvel como uma pedra, uma rocha embaixo da minha mão. Eu me movi ainda mais lentamente que ele, tomando cuidado pra não fazer movimento brusco. Eu acariciei sua bochecha, delicadamente alisei suas pálpebras, os círculos roxos embaixo dos olhos dele. Eu tracei o formato perfeito do seu nariz, e então, muito cuidadosamente, os seus lábios perfeitos. Seus lábios se abriram embaixo do meu toque, e eu podia sentir seu hálito frio na minha mão. Eu queria me inclinar, para sentir o cheiro. Então, eu me inclinei pra longe, sem querer forçá-lo demais. Ele abriu seus olhos, e eles estavam famintos. Não de uma maneira que me fazia ter  medo, mas sim da maneira que fez os músculos do meu estômago se contraírem e o meu pulso ficar acelerado de novo.


 


- Eu queria - ele sussurrou. - Eu queria que você sentisse a...complexidade... a confusão... que eu sinto. Queria que você pudesse entender. - Ele ergueu uma mão para o meu cabelo, e então cuidadosamente espalhou ele ao redor do meu rosto.


 


- Me diga - eu suspirei.


 


- Eu não acho que posso. Eu já te disse, de um lado a fome ,a sede, que essa criatura deplorável que eu sou sente por você. E eu acho que você consegue compreender isso, de uma certa forma. Apesar de que - ele deu um meio sorriso - Como você não é viciada em nenhuma substancia ilegal, você provavelmente não pode enfatizar completamente.


 


- Mas... - seus dedos tocaram levemente os meus lábios, me fazendo tremer de novo.


 


- Existem outras fomes. Fomes que eu nem sequer entendo, que são estranhas pra mim.


 


- Eu acho que entendo isso melhor do que você imagina.


 


- Eu não estou acostumado a me sentir tão humano. É sempre assim?


 


- Pra mim? - eu pausei. - Não, nunca. Nunca antes disso. - Ele segurou minhas mãos entre as suas. Elas pareciam tão fracas sob o seu aperto de aço.


 


- Eu não sei como ficar perto de você - ele admitiu. - Eu não sei se consigo. - Eu me inclinei bem lentamente, avisando ele com o meu olhar. Eu coloquei minha bochecha no seu peito de pedra. Eu podia ouvir sua respiração, e nada mais.


 


- Isso é suficiente - eu suspirei, fechando os olhos. Num gesto muito humano, ele passou um braço por mim e descansou seu rosto no meu cabelo.


- Você é melhor nisso do que pensava - eu notei.


 


- Eu tenho instintos humanos, eles podem estar enterrados bem no fundo, mas estão lá.


 


Nós sentamos nessa posição por outro momento sem fim; eu imaginei se ele estava tão sem vontade de se mexer quanto eu. Mas eu podia ver que a luz estava desaparecendo, as sombras da floresta estavam começando a se aproximar de nós, e eu suspirei.


 


- Você tem que ir.


 


- Eu pensei que você não podia ler minha mente


 


- Ela já está começando a ficar mais clara - eu podia ouvir o sorriso na voz dele. Ele segurou meus ombros e eu olhei pra o rosto dele. - Eu posso te mostrar uma coisa? - ele pediu, uma excitação repentina brilhando nos olhos dele.


 


Me mostrar o que?


 


- Como eu ando pela floresta. - Ele viu minha expressão. - Não se preocupe, você estará segura, e chegaremos na sua caminhonete muito mais rápido. - Sua boca se contorceu naquele sorriso torto tão lindo e meu coração quase parou.


 


- Você vai se transformar num morcego? - eu perguntei brincando. Ele riu mais alto do que eu jamais tinha ouvido ele sorrir.


 


- Como se eu nunca tivesse ouvido essa antes.


 


- Claro, eu tenho certeza que você ouve isso o tempo todo


 


- Vamos lá, pequena covarde, suba nas minhas costas.


 


Eu esperei pra ver se ele estava brincando,mas, aparentemente, ele estava falando sério. Ele sorriu quando viu minha hesitação, e veio meu pegar. Meu coração reagiu; apesar dele não poder ouvir meus pensamentos, minhas pulsações sempre me denunciavam. Ele então me colocou nas costas dele, com muito pouca resistência da minha parte, além do mais, quando eu estava no meu lugar, eu agarrei ele com tanta força com meus braços e pernas que eu teria sufocado uma pessoa normal. Eu senti que estava agarrando uma pedra.


 


- Eu sou uma pouco mais pesada do que a sua bagagem normal - eu avisei.


 


- Hah - ele zombou. Eu quase podia ver seus olhos revirando. Eu nunca vi ele com tão bons espíritos quanto hoje. Ele me surpreendeu, segurando a minha palma contra o rosto dele e cheirando profundamente.


 


- Cada vez fica mais fácil - ele murmurou.


 


E então ele começou a correr. Se alguma vez eu já tive medo da morte antes na presença dele, isso não era nada comparado ao que eu sentia agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele corria na escuridão, entre os arbustos da floresta como uma bala, um fantasma. Não havia nenhum som,nenhuma evidência de que seus pés estavam realmente tocando o chão. A respiração dele não mudou, ela não denunciava nenhum esforço. Mas as árvores passavam mortalmente rápidas por nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais