Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 73? Capítulo

743 visualizações Denunciar


Ele corria na escuridão, entre os arbustos da floresta como uma bala, um fantasma. Não havia nenhum som,nenhuma evidência de que seus pés estavam realmente tocando o chão. A respiração dele não mudou, ela não denunciava nenhum esforço. Mas as árvores passavam mortalmente rápidas por nós, sempre nos perdendo por pouco.


 


Eu estava assustada demais pra fechar os olhos, apesar do vento da floresta estar passando rapidamente pelo meu rosto e queimando eles. Eu senti que estava estupidamente colocando a minha cabeça pra fora de um avião em pleno vôo. E, pela primeira vez na minha vida, eu senti náuseas por causa do movimento. Então estava acabado. Nós tínhamos caminhado durante horas pela manhã para chegar até a clareira de Alfonso, e agora, em questão de minutos, estávamos de volta á caminhonete.


 


- Divertido, não é? - A voz dele estava alta, excitada.


 


Ele permaneceu em pé sem se mexer, esperando que eu descesse. Eu tentei,mas meus músculos não respondiam. Meus braços e pernas continuaram trancados ao redor dele enquanto minha cabeça


girava desconfortavelmente.


 


- Any? - ele perguntou, ansioso agora.


 


- Eu acho que preciso me deitar agora - eu gaguejei.


 


- Oh, desculpe. - Ele esperou por mim, mas eu ainda não conseguia me mexer.


 


- Eu acho que preciso de uma ajudinha - eu admiti.


 


Ele sorriu baixinho e gentilmente soltou o meus braços de seu pescoço. Não havia como resistir ao poder da sua força de aço. Então ele me puxou pra encará-lo, me segurando nos braços como uma criança pequena. Ele me segurou por um momento e então me colocou na grama primaveril.


 


- Como você se sente? - ele perguntou. Eu não tinha muita certeza das coisas quando minha cabeça estava girando.


 


- Tonta, eu acho.


 


- Ponha a cabeça entre os seus joelhos.


 


Eu tentei isso, e ajudou um pouco. Eu respirei devagar, ainda mantendo minha cabeça bem parada. Eu senti ele se sentando do meu lado. Os segundos passaram, e finalmente, eu descobri que podia levantar a cabeça. Haviam um sino tocando nos meus ouvidos.


 


- Eu acho que essa não foi a melhor idéia - ele zombou. Eu tentei ser positiva,mas minha voz estava fraca.


 


- Não, foi interessante.


 


- Hah! Você está branca feito um fantasma, você está branca que nem eu.


 


- Eu devia ter fechado os olhos


 


- Lembre-se disso na próxima vez


 


- Próxima vez! - eu gemi. Ele riu, seu humor ainda estava radiante. – Exibido - eu sussurrei.


 


- Abra seus olhos, Any - ele disse baixinho.


 


E ele estava lá, seu rosto bem perto do meu. Sua beleza fascinou minha mente, era demais, um excesso ao qual eu não conseguia me acostumar.


 


- Eu estava pensando, enquanto eu estava correndo... - Ele parou.


 


- Em não bater nas árvores, eu espero.


 


- Any boba - ele gargalhou. - Correr é minha segunda natureza, não há nada o que pensar.


 


- Exibido - eu sussurrei de novo. Ele sorriu.


 


- Não - ele continuou. - Eu estava pensando que há algo que eu quero tentar.  


 


E então ele pegou meu rosto nas mãos de novo. Eu não conseguia respirar.


Ele hesitou, não do jeito normal, do jeito humano. Não do jeito que o homem hesita quando vai beijar uma mulher, pra ver a reação dela, pra ver se ele seria recebido. Talvez ele hesitasse pra prolongar o momento, o momento ideal da antecipação, que as vezes era melhor do que o beijo em si. Alfonso hesitou pra se testar, pra ver se isso era seguro, pra ter certeza que ele ainda poderia se controlar se precisasse. E então seus lábios gelados, de mármore se pressionaram nos meus. Nenhum de nós estava preparado para a minha resposta. O sangue queimou embaixo da minha pele, queimou nos meus lábios. Minha respiração saiu num suspiro selvagem. Meus dedos se fecharam nos cabelos dele, apertando ele contra mim. Meus lábios se abriram enquanto eu respirava o seu cheiro forte. Imediatamente eu senti ele se tornar uma pedra sem resposta sob meus lábios. Suas mãos gentis, mas com uma força irresistível, afastaram meu rosto. Eu abri meus olhos


e vi a sua expressão cuidadosa.


 


- Ooops - eu respirei.


 


- Isso é uma declaração


 


Seus olhos estavam selvagens, sua mandíbula estava fechada com uma força aguda, mas nem isso modificou suas feições perfeitas. Ele segurou meu rosto a apenas alguns centímetros do seu. Ele me fascinou com seus olhos.


 


- Será que eu posso...? - eu tentei me soltar, pra dar um pouco de espaço pra ele. As mãos dele não permitiram que eu me movesse nem um centímetro.


 


- Não. Isso é intolerável. Espere um momento,por favor. - Sua voz estava educada, controlada.


 


Eu mantive meus olhos nos seus, observei enquanto a excitação neles se esvaia e eles ficavam gentis. Então ele deu um sorriso surpreendentemente travesso.


 


- Pronto - ele disse, obviamente satisfeito consigo mesmo.


 


- Tolerável? - eu perguntei. Ele riu alto.


 


- Eu sou mais forte do que pensava. É bom saber.


 


- Eu queria poder dizer o mesmo. Me desculpe.


 


- Você é apenas humana, no final das contas.


 


- Muito obrigada - eu disse.


 


Com um dos seus movimentos leves, quase invisíveis, ele ficou de pé. Ele segurou sua mão pra mim, um gesto inesperado. Eu estava muito acostumada ao tratamento cuidadoso do não-toque. Eu segurei sua mão gelada, precisando mais de apoio do que eu esperava. Meu equilíbrio ainda não havia voltado.


 


- Você ainda está tonta pela corrida? Ou foi minha habilidade com beijos?


 


Como ele pareceu frívolo, humano quando riu agora. Seu rosto angelical estava sem preocupações. Era um Alfonso diferente do que eu conhecia. E eu me sentia muito mais atraída a ele. Me separar dele agora teria me causado dor física.


 


- Eu não tenho certeza, eu ainda estou lerda - eu consegui responder. - Porém, eu acho que é um pouco dos dois.


 


- Talvez você devesse me deixar dirigir.


 


- Você está louco? - eu protestei.


 


- Eu dirijo melhor do que você nos seus melhores dias - ele zombou. - Você tem reflexos muito mais lentos.


 


- Eu tenho certeza de que é verdade, mas eu não acho que os meus nervos, ou a minha caminhonete, agüentariam


 


- Um pouco de confiança, Any, por favor.


 


Minha mão estava no meu bolso, apertando a minha chave com toda força. Eu curvei meus lábios, meditei e falei com um sorriso apertado.


 


- Não. Sem chance - Ele ergueu as sobrancelhas sem acreditar.


 


Eu comecei a passar por ele, indo para o banco do motorista. Ele poderia ter me deixado passar se eu não tivesse tropeçado de leve. Mas também, ele poderia não ter deixado. Seus braços criaram uma prisão inescapável ao redor da minha cintura.


 


- Any, eu já gastei um bocado de esforço até esse ponto, pra manter você viva. Eu não vou deixar você ficar atrás de um volante quando você não consegue nem caminhar direito. Além do mais, amigos não deixam amigos dirigir quando estão bêbados. - Ele citou com uma gargalhada. Eu podia sentir a doçura do perfume que exalava do peito dele.


 


- Bêbada? - eu perguntei.


 


- Você está intoxicada com a minha presença. - Ele estava dando aquele sorriso zombeteiro de novo.


 


- Eu não posso discutir com isso - eu suspirei. Não havia volta; eu não conseguia resistir a ele de forma nenhuma. Eu segurei a chave e soltei, vendo sua mão se mover como um trovão e pegá-la no ar silenciosamente.


 


- Pegue leve, minha caminhonete é uma cidadã idosa.


 


- Muito sensível - ele aprovou.


 


- E você não está nem um pouco afetado - eu perguntei, aborrecida. - Pela minha presença?


 


De novo as suas feições se transformaram, sua expressão ficou suave, aconchegante. Ele não respondeu de primeira; ele simplesmente aproximou seu rosto do meu e passou os lábios lentamente pela minha mandíbula, da minha orelha até o queixo, pra frente e pra trás. Eu tremi.


 


- Sem dúvida - ele finalmente disse. - Eu tenho reflexos melhores.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele até que dirigia bem, quando a velocidade estava razoável, eu tinha que admitir isso. Como tantas outras coisas, isso não parecia requerer nenhum esforço da parte dele. Ele mal olhava para a estrada, mas mesmo assim, os pneus não sem desviaram nem um centímetro da linha no centro da estrada. Ele dirigiu com uma mão só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais