Fanfics Brasil - 14. Aconteça o que acontecer. Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 14. Aconteça o que acontecer.

346 visualizações Denunciar


Ele até que dirigia bem, quando a velocidade estava razoável, eu tinha que admitir isso. Como tantas outras coisas, isso não parecia requerer nenhum esforço da parte dele. Ele mal olhava para a estrada, mas mesmo assim, os pneus não sem desviaram nem um centímetro da linha no centro da estrada. Ele dirigiu com uma mão só, segurando a minha mão no banco do carro. As vezes ele olhava para o sol se pondo, as vezes ele olhava pra mim, meu rosto, meu cabelo voando ao vento da janela aberta, nossas mãos juntas. Ele ligou o rádio numa estação de músicas antigas e cantou uma canção que eu nunca tinha nem ouvido. Ele conhecia cada frase.


 


- Você gosta das músicas dos anos cinqüenta? - eu perguntei.


 


- As músicas nos anos cinqüenta eram boas. Muito melhor do que as dos anos sessenta e setenta, ugh! - ele tremeu. - As dos anos oitenta eram suportáveis.


 


- Você vai me contar quantos anos você tem? - eu perguntei, fazendo uma tentativa sem querer estragar o seu humor animado.


 


- Isso importa muito? - ele sorriu, pra meu alívio, ainda animado.


 


- Não, mas eu ainda imagino... - eu fiz uma careta. - Não há nada como um mistério não resolvido pra te manter acordada de noite.


 


- Eu me pergunto se isso vai te aborrecer - ele refletiu consigo mesmo. Ele olhou para o sol; os minutos passaram.


 


- Me teste - eu disse finalmente.


 


Ele suspirou, e olhou pra os meus olhos, parecendo se esquecer completamente da estrado por um tempo. O que quer que ele tenha visto lá deve ter encorajado ele. Ele olhou para o sol, a luz do por do seu fez ele brilhar como um rubi, e ele falou.


 


- Eu nasci em Chicago, em 1901. - Ele parou e olhou para mim pelo canto dos olhos.Meu rosto estava cuidadosamente insurpreendido, pacientemente esperando pelo resto. Ele deu um pequeno sorriso e continuou.


 


- Carlisle me encontrou em um hospital em 1918, eu tinha dezessete anos e estava morrendo com a gripe Espanhola.


 


Ele ouviu quando eu prendi o fôlego, apesar do som ter sido baixo até para os meus próprios ouvidos. Ele olhou para os meus olhos de novo.


 


- Eu não me lembro muito bem, já foi há muito tempo e as memórias humanas desaparecem. - Ele ficou perdido em pensamentos por um breve período de tempo e então continuou. - Eu me lembro de como eu me senti, quando Carlisle me salvou. Não é uma coisa fácil, algo que você esquece.


 


- Seus pais?


 


- Eles já tinham morrido com a doença. Eu estava sozinho. Foi por isso que ele me escolheu. Como todo aquele caos da epidemia, ninguém se deu conta de que eu tinha desaparecido.


 


- Como foi que ele... te salvou? - Alguns segundos se passaram antes que ele respondesse. Ele parecia estar escolhendo as palavras cuidadosamente.


 


- Foi difícil. Nem todos nós tem controle suficiente pra completar a transição. Mas Carlisle sempre foi o mais humano, sempre o que teve mais compaixão entre nós...Eu não acho que você encontraria outra pessoa igual a ele em toda a história. - Ele parou. - Pra mim foi meramente muito, muito doloroso.


 


Eu podia ver pelos seus lábios que ele não falaria mais nada sobre esse assunto. Eu suprimi minha curiosidade, apesar dela não estar nem um pouco saciada. Haviam ainda muitas coisas sobre esse assunto nas quais eu precisava pensar, coisas que estavam apenas começando a aparecer na minha cabeça. Sem dúvida, sua mente rápida já havia compreendido cada aspecto que ainda me confundia. Sua voz suave interrompeu meus pensamentos.


 


- Ele agiu por causa da solidão. Geralmente essa é a razão por trás da escolha. Eu fui o primeiro da família de Carlisle, apesar dele ter achado Esme logo depois. Ela caiu de um abismo. Eles levaram ela direto para o necrotério do hospital apesar de, de alguma forma, o coração dela ainda estar batendo.


 


- Você precisa estar morrendo, então, pra se tornar um... - eu nunca havia pronunciado a palavra, e não consegui falá-la agora.


 


- Não, isso é só com Carlisle. Ele nunca faria isso com alguém que tem outra escolha. - O respeito na voz dele era sempre muito profundo quando ele falava na sua figura de pai. - Contudo, ele diz que é mais fácil - ele continuou. - Se o sangue estiver mais fraco - ele olhou para a estrada agora escura, e eu pude sentir que ele estava fechando o assunto de novo.


 


- E Emmett e Rosalie?


 


- Carlisle trouxe Rosalie para a nossa família logo depois. Só muito tempo depois eu percebi que ele esperava que ela fosse pra mim o que Esme era pra ele, ele era cuidadoso com os seus pensamentos quando estava perto de mim. - Ele revirou os olhos. - Mas ela nunca foi nada além de uma irmã. Foi apenas dois anos depois que ela encontrou Emmett. Ela estava caçando, estávamos em Appalachia nessa época, e encontrou um urso a ponto de acabar com ele. Ela carregou ele até Carlisle, andando por mais de cem quilômetros, como medo de não conseguir fazer sozinha. Só agora eu começo a imaginar como aquela jornada foi difícil pra ela. - Ele deu uma olhada pra mim e levantou nossas mãos, ainda juntas, e acariciou a minha bochecha com as costas da mão dele.


 


- Mas ela conseguiu - eu encorajei, desviando o olhar da beleza insuportável dos seus olhos.


 


- Sim - ele murmurou. - Ela viu alguma coisa no rosto dele que fez ela ser forte o suficiente. E eles estão juntos desde então. Mas quanto mais jovens fingimos ser, por mais tempo podemos ficar em um só lugar. Forks parecia ser perfeito, então todos nós entramos na escola. - Ele riu. - Eu acho que teremos que ir ao casamento deles daqui á alguns anos, de novo.


 


- Maite e Christian?


 


- Maite e Christian são duas criaturas muito raras. Eles dois adquiriram a consciência, por assim dizer, sem nenhum tipo de ajuda. Christian pertenceu á outra... família, um tipo de família muito diferente. Ele ficou muito deprimido, e então resolveu vagar sozinho. Maite encontrou ele. Assim como eu, ela tem certos dons fora do comum para a nossa espécie.


 


- Mesmo? - eu interrompi, fascinada. - Mas você disse que era o único que podia ler mentes.


 


- Isso é verdade. Ela sabe outras coisas. Ela vê coisas, coisas que podem acontecer, coisas que estão por vir. Mas é muito subjetivo. O futuro não está cravado em uma pedra. As coisas podem mudar. - Ele comprimiu a mandíbula quando disse isso, e seus olhos olharam para os meus e se viraram tão rápido que eu não tenho certeza se foi só imaginação.


 


- Que tipo de coisas ela vê.


 


- Ela olhou pra Christian e soube que ele estava procurando por ela antes que ele mesmo soubesse. Ela viu Carlisle e nossa família e os dois vieram juntos nos encontrar. Ela é sempre mais sensível com os não-humanos. Ela sempre vê, por exemplo, quando outro grupo da nossa espécie está se aproximando. E que tipo de problemas eles podem representar.


 


- Existem muitos... da sua espécie?. - Eu estava surpresa. Quantos deles estariam andando entre nós sem serem detectados?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não, não muitos. Mas a maioria não se firma em um só lugar. Só aqueles como nós, que desistiram de caçar pessoas - uma olhadela na minha direção - podem viver perto de humanos por qualquer período de tempo. Nós só encontramos uma outra família como a nossa, num pequeno vilarejo no Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais