Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 75? Capítulo

477 visualizações Denunciar


- Não, não muitos. Mas a maioria não se firma em um só lugar. Só aqueles como nós, que desistiram de caçar pessoas - uma olhadela na minha direção - podem viver perto de humanos por qualquer período de tempo. Nós só encontramos uma outra família como a nossa, num pequeno vilarejo no Alaska. Nós vivemos juntos por algum tempo, mas éramos tantos que começou a dar nas vistas. Aqueles que são...diferentes de nós costumam formar bandos.


 


- E os outros?


 


- Nômades, em grande parte. Nós todos já vivemos assim as vezes. Acaba ficando tedioso, como todo o resto. Mas de vez em quando nós esbarramos uns nos outros, porque a maioria de nós prefere o Norte.


 


- Porque isso?


 


Estávamos parados na frente de casa agora, e ele desligou a caminhonete. Estava tudo muito quieto e escuro; não havia lua. A luz da varanda estava desligada, então eu sabia que meu pai ainda não estava em casa.


 


- Seus olhos estavam abertos essa tarde? - ele zombou. - Você acha que eu poderia andar numa rua á luz do sol sem causar alguns acidentes de trânsito? Há uma razão pela qual escolhemos a Península do Olímpico, um dos lugares com menos sol no mundo inteiro. Você não acreditaria no quanto pode se cansar da noite, depois de oitenta anos.


 


- Então é daí que vêm as lendas?


 


- Provavelmente.


 


- E Maite vem de outra família, como Christian?


 


- Não, isso é um mistério. Maite não se lembra de absolutamente nada da sua vida humana. E ela não sabe quem a transformou. Ela acordou sozinha. Quem quer que seja que transformou ela, fugiu, nenhum de nós entende como, ou porque ele fez isso. Se ela não tivesse essa outra sensibilidade, se não tivesse encontrado Christian e Carlisle e visto que poderia se tornar uma de nós, ela podia ter se transformado numa selvagem.


 


Havia tanto em que pensar, tantas coisas que eu ainda queria perguntar. Mas, para a minha grande vergonha, meu estômago roncou. Eu estava tão intrigada, que nem reparei que estava com fome. Agora eu via que era uma fome voraz.


 


- Me desculpe, eu estou atrapalhando o seu jantar.


 


- Eu estou bem, de verdade.


 


- Eu nunca passei tanto tempo perto de uma pessoa que come comida. Eu esqueci.


 


- Eu quero ficar com você. - Era mais fácil dizer na escuridão, sabendo que a minha voz ia me trair, trair a minha completa obsessão por ele.


 


- Eu posso entrar? - ele perguntou.


 


- Você quer? - eu não conseguia imaginar a cena, essa criatura divina sentada nas cadeira rotas da cozinha do meu pai.


 


- Sim, se estiver tudo bem. - Eu ouvi a porta se fechar baixinho, e quase ao mesmo tempo ele estava ao meu lado, abrindo a porta pra mim.


 


- Muito humano - eu cumprimentei ele.


 


- Eu estou definitivamente ressurgindo.


 


Ele caminhou ao meu lado na noite, tão quieto que eu tinha que observar


constantemente pra ver se ele ainda estava lá. Na escuridão ele parecia muito mais normal. Ainda pálido, ainda com sua beleza saída de um sonho, mas não mais aquela criatura brilhando no sol da tarde. Ele alcançou a porta antes e abriu ela pra mim. Eu parei a meio caminho da entrada.


 


- A porta estava aberta?


 


- Não, eu usei a chave que tem embaixo do tapete. - Eu entrei, acendi a luz da varanda, e me virei pra olhá-lo com as sobrancelhas erguidas. Eu tinha certeza que nunca havia usado aquela chave na frente dele.


 


- Eu estava curioso sobre você.


 


- Você me espionou? - mas eu não consegui colocar um tom apropriado de ultraje na minha voz. Eu estava lisonjeada. Ele não parecia arrependido.


 


- O que mais há pra fazer de noite?


 


Eu deixei essa passar no momento e fui caminhando no corredor até a cozinha. Ele já estava lá antes de mim, sem precisar de guia. Ele sentou exatamente na cadeira onde eu estava tentando imaginá-lo. Levou um momento até que eu pudesse desviar o olhar. Eu me concentrei no meu jantar, tirando a lasanha da noite passada da geladeira, colocando um pedaço num prato e colocando pra esquentar no microondas. Ela girou, enchendo a cozinha com o cheiro do tomate e do orégano. Eu não tirei os olhos do meu prato de comida enquanto falava.


 


- Com que freqüência? - eu perguntei casualmente.


 


- Hmmm? - Ele soou como se eu tivesse tirado ele de outra linha de pensamento. Eu ainda não me virei. - Com que freqüência você vem aqui?


 


- Eu venho aqui quase todas as noites. - Eu me virei, aturdida.


 


- Porque?


 


- Você é muito interessante quando dorme - ele falou como se estivesse atestando um fato.


 


- Você fala.


 


- Não! - eu fiquei ofegante.


 


O calor começou a fluir no meu rosto até chegar ao meu cabelo. Eu me agarrei no balcão da cozinha pra ter suporte. Eu sabia que falava durante o sono, é claro; minha mãe costumava zombar de mim por causa disso. No entanto, eu não pensava que era algo com que eu precisaria me preocupar aqui. Sua expressão se transformou instantaneamente em uma de pesar.


 


- Você está com raiva de mim?


 


- Isso depende! - eu soei como se tivesse levado um soco no estômago. Ele esperou.


 


- Do que? - ele implorou.


 


- Do que você ouviu! - eu gemi. Instantaneamente, silenciosamente, ele estava ao meu lado, segurando minhas mãos cuidadosamente com as suas.


 


- Não fique brava! - ele implorou. Ele baixou seu rosto até o nível dos meus olhos, segurando meu olhar. Eu estava com vergonha. Eu tentei desviar o olhar. - Você sente falta da sua mãe - ele sussurrou. - Você se preocupa com ela. E então tem a chuva, o barulho não te deixa dormir. Você costumava falar muito de casa, mas agora não é tão freqüente. Uma vez você disse `é muito verde`. - Ele sorriu levemente, esperando, como eu pude ver, que ele não tivesse me ofendido demais.


 


- Algo mais? - eu perguntei. Eu sabia o que estava por vir.


 


- Você disse meu nome - ele admitiu. Eu suspirei me sentindo derrotada.


 


- Muito?


 


- O que exatamente você quer dizer com `muito`?


 


- Oh, não! - minha cabeça caiu. Ele me puxou para seus braços, suavemente, naturalmente.


 


- Não fique constrangida - ele sussurrou no meu ouvido. - Se eu pudesse sonhar, eu sonharia com você. E eu não me envergonho disso.


 


Então nós dois ouvimos os barulhos dos pneus na calçada de tijolos, vimos os faróis brilharem pela janela da frente, no corredor perto de nós. Eu enrijeci nos braços dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Seu pai deve saber que eu estou aqui? - ele perguntou.   - Eu não tenho certeza... - eu tentei pensar com clareza.   - Outra vez então. - E eu estava sozinha.   - Alfonso! - eu chamei. Eu ouvi uma gargalhada fantasmagórica, e nada mais. Meu pai virou a chave na porta.   - Any? - ele chamou. Isso havia me aborrecido antes; q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais