Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 76? Capítulo

762 visualizações Denunciar


- Seu pai deve saber que eu estou aqui? - ele perguntou.


 


- Eu não tenho certeza... - eu tentei pensar com clareza.


 


- Outra vez então. - E eu estava sozinha.


 


- Alfonso! - eu chamei. Eu ouvi uma gargalhada fantasmagórica, e nada mais.


Meu pai virou a chave na porta.


 


- Any? - ele chamou. Isso havia me aborrecido antes; quem mais poderia ser? Agora isso não parecia mais tão anormal.


 


- Eu tô aqui.  - Eu esperava que ele não ouvisse o tom histérico da minha voz. Eu tirei o meu jantar do microondas e coloquei em cima da mesa enquanto ele entrava. Os passos dele pareceram muito barulhentos depois do meu dia com Alfonso.


 


- Você pode pegar um pouco disso pra mim? Eu estou faminto.  


 


Ele ficou na pontas das botas pra tirá-las, usando o encosto da cadeira de Alfonso como suporte. Eu levei minha comida comigo, assoprando enquanto pegava a comida dele. Eu queimei minha boca. Eu peguei dois copos de leite enquanto a comida dele esquentava, e dei um gole no meu pra apagar o fogo. Enquanto eu colocava o leite na mesa, eu percebi que minha mão estava tremendo. Charlie sentou na cadeira, o contraste entre ele e o ocupante anterior era cômico.


 


- Obrigado - ele disse quando eu coloquei o seu jantar sobre a mesa.


 


- Como foi seu dia - eu perguntei. As palavras saíram rápidas; eu estava morrendo de vontade de fugir de lá.


 


- Bom, os peixes estavam mordendo a isca... e o seu? Você fez tudo que queria fazer?


 


- Não, estava bonito demais lá fora pra ficar em casa. - Eu dei outra grande mordida.


 


- Foi um dia bom - ele concordou.


 


Que declaração, eu pensei comigo mesma. Terminada a lasanha, eu levantei meu copo de leite e bebi o resto no copo. Charlie me surpreendeu com sua observação.


 


- Com pressa?


 


- É, eu tô cansada. Vou dormir mais cedo.


 


- Você parece bem disposta. - Oh, porque, porque de todas as noites ele tinha que estar prestando atenção hoje?


 


- Pareço? - foi tudo que eu consegui responder. Eu rapidamente lavei os meus pratos na pia, e coloquei eles de cabeça pra baixo num pano de prato seco pra secarem.


 


- É Sábado - ele zombou. Eu não respondi. - Não tem planos pra essa noite? - ele perguntou de repente.


 


- Não, pai, eu só quero dormir um pouco"


 


- Nenhum dos garotos da cidade faz o seu tipo, né? - ele estava parecendo suspeitar de alguma coisa,mas fingia levar numa boa.


 


- Não, nenhum dos garotos chamou minha atenção ainda. - Eu tomei cuidado para não enfatizar a palavra garotos na minha urgência de ser honesta com Charlie.


 


- Eu pensei talvez que Mike Newton...você disse que ele era amigável


 


- Ele é só um amigo, pai!


 


- Bem, de qualquer forma, você é boa demais pra eles. Espere pra entrar na faculdade antes de procurar. - O sonho de todos os pais, que suas filhas estivessem fora de casa antes dos hormônios começarem a se manifestar.


 


- Parece uma boa idéia pra mim - eu concordei enquanto subia as escadas.


 


- Boa noite, querida - ele falou atrás de mim. não tenho dúvidas de que ele passou a noite inteira espionando pra ver se ia fugir no meio da noite.


 


- Te vejo de manhã, pai. - Te vejo mais tarde quando você estiver se enfiando no meu quarto pra me espiar.


 


Eu tentei fazer um som lento e cansado enquanto subia as escadas. Eu fechei a porta alto o suficiente pra ele ouvir, e então fui na ponta dos pés até a janela. Eu abri ela e coloquei a cabeça pra fora dentro da noite. Meu olhos procuraram na escuridão, nas sombras impenetráveis das árvores.


 


- Alfonso? -  eu sussurrei me sentindo uma perfeita idiota. A resposta baixa e risonha veio de trás de mim.


- Sim?


 


Eu me virei, uma mão voou pra a minha garganta por causa da surpresa. Ele estava deitado na minha cama, com um enorme sorriso no rosto, as mãos atrás da cabeça, seus pés estavam passando do fim da cama, a perfeita imagem da tranqüilidade.


 


- Oh - eu respirei, caído na chão sem equilíbrio.


 


- Me desculpe. - Ele apertou os lábios, tentando esconder que estava se divertindo.


 


- Só me dê um segundo pra acalmar meu coração.


 


Ele se sentou devagar, como se fosse pra não me assustar. Então ele se ergueu e levantou seu longo braço pra me levantar, me puxando pelos braços como se eu fosse um fantoche. Ele me sentou na cama ao lado dele.


 


- Porque você não senta comigo? - ele sugeriu, colocando a mão fria na minha. – Como está o coração?


 


- Me diga você- com certeza você consegue ouvir melhor do que eu. - Eu senti a sua risada quieta balançar a cama.


 


Nós ficamos sentados por um momento em silêncio, os dois escutando as batidas do meu coração desacelerarem. Eu pensei em Alfonso no meu quarto, com meu pai em casa.


 


- Posso ter um minuto pra ser humana? - eu pedi.


 


- Certamente - ele fez um gesto com a mão, me dizendo pra seguir em frente.


 


- Fique - eu disse, tentando parecer severa.


 


- Sim, madame. - E ele fez uma mágica de transformar em estátua na beira da minha cama.


 


Eu me levantei, pegando meu pijama do chão, minha bolsa de utilitários em cima da mesa. Eu deixei a luz desligada e saí, fechando a porta. Eu podia ouvir o som da televisão mesmo de lá de cima. Eu bati a porta do banheiro com força, assim Charlie não viria me incomodar. Eu tentei me apressar. Tentando ser eficiente e rápida pra tirar a lasanha dos dentes. Mas a água quente do chuveiro não podia ser apressada. Eu destravei os músculos das minhas costas, tentei acalmar o pulso. O cheiro familiar do meu shampoo me disse que eu devia tentar ser a mesma pessoa que eu era de manhã. Eu tentei não pensar em Alfonso, sentado no meu quarto, esperando, porque se eu fizesse isso eu teria que recomeçar o processo de me acalmar. Finalmente, eu não pude mais espera. Eu desliguei o chuveiro, me enxugando vorazmente, com pressa de novo. Eu coloquei a blusa e as calças do meu pijama. Tarde demais pra me arrepender por não ter trazido o pijama da Victoria`s Secret que minha mãe havia me dado há dois anos atrás, eles ainda estavam com a etiqueta em alguma gaveta na minha casa. Eu esfreguei a toalha no cabelo de novo e passei a escova por ele depressa. Eu joguei a toalha no cesto, coloquei a minha escova e a minha pasta de dentes dentro da minha bolsa. Então eu desci as escadas correndo pra que Charlie visse que eu estava de pijamas, com o cabelo molhado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Boa noite, pai.   - Boa noite, Any. - Ele ficou surpreso pela minha aparência. Talvez isso impedisse que ele viesse me espiar no meio da noite.   Eu subi as escadas dois degraus de cada vez, tentando não fazer barulho, e voei pra o meu quarto, fechando a porta atrás de mim. Alfonso não tinha se movido uma fração de cen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais