Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 77? Capítulo

1 visualizações Denunciar


- Boa noite, pai.


 


- Boa noite, Any. - Ele ficou surpreso pela minha aparência. Talvez isso impedisse que ele viesse me espiar no meio da noite.


 


Eu subi as escadas dois degraus de cada vez, tentando não fazer barulho, e voei pra o meu quarto, fechando a porta atrás de mim. Alfonso não tinha se movido uma fração de centímetro de onde eu o havia deixado, uma estátua de Adônis deitada no meu edredom. Eu sorri e os seus lábios tremeram, a estátua veio á vida. Seus olhos me examinaram, parando no cabelo molhado, na blusa do meu pijama. Ele ergueu uma sobrancelha.


 


- Legal. - Eu fiz uma careta. - Não, fica bem em voce.


 


- Obrigada - eu sussurrei. Eu voltei para o lado dele, sentando de pernas cruzadas ao leu lado. Eu olhei para as linhas do chão de madeira.


 


- Pra quê foi tudo isso?


 


- Charlie acha que eu vou fugir no meio da noite


 


- Oh - ele analisou isso. - Porque? - Como se ele não pudesse entender a mente de Charlie muito mais claramente do que eu.


 


- Aparentemente, eu estou excitada demais. - Ele levantou meu queixo, olhando para meu rosto.


 


- Na verdade, você parece muito cálida. - Ele baixou o seu rosto para o meu e encostou sua bochecha fria na minha pele. Eu me mantive perfeitamente rígida. - Mmmmmm... - ele respirou.


 


Era muito difícil, enquanto ele estava me tocando, formular uma pergunta coerente. Me levou um minuto até que eu pudesse reunir a concentração necessária.


 


- Parece ser... muito mais fácil pra você, agora, ficar perto de mim.


 


- É isso que parece pra você? - ele perguntou, seu nariz passando pela minha


mandíbula. Eu senti sua mão, tão leve quanto a asa de uma mariposa, colocando o meu cabelo molhado pra trás, para que seus lábios pudessem tocar a parte de baixo da minha orelha.


 


- Muito, muito mais fácil - eu disse, tentando respirar.


 


- Hmm.


 


- Então eu estava imaginando... - eu comecei de novo, mas seus dedos estavam traçando a minha clavícula, então eu perdi a linha de pensamento de novo.


 


- Sim? - ele sussurrou.


 


- Porque? - minha voz tremeu me deixando envergonhada. - É assim? - Eu senti o tremor da sua respiração quando ele sorriu.


 


- Não se importe.


 


Eu me inclinei pra trás, enquanto eu movia, ele congelou, e podia ouvir mais o


som da sua respiração. Nós olhamos cuidadosamente um para o outro por um momento, e então sua mandíbula contraída foi se relaxando aos poucos, sua expressão ficou confusa.


 


- Eu fiz alguma coisa errada?


 


- Não, pelo contrário. Você está me deixando louca - eu expliquei. Ele considerou isso brevemente, e quando falou, parecia satisfeito.


 


- Mesmo? - Um sorriso triunfante vagarosamente iluminou o seu rosto.


 


- Você gostaria de uma salva de palmas? - eu perguntei sarcasticamente. Ele deu uma gargalhada.


 


- Eu só estou agradavelmente surpreso - ele esclareceu. - Nos últimos cem anos mais ou menos - ele zombou. - Eu nunca imaginei uma coisa assim. Eu nunca imaginei que encontraria uma pessoa que quisesse ficar comigo...sem contar meus irmãos e irmãs. Então eu descobri , apesar de ser novo nisso, que eu sou bom...em estar com você...


 


- Você é bom em tudo - eu apontei. Ele levantou os ombros, se acostumando com isso, e nós dois rimos baixinho.


 


- Mas como é que pode ser tão fácil agora? - eu pressionei. - Essa tarde...


 


- Não é tão fácil - ele suspirou. - Mas essa tarde eu ainda não estava...decidido. Me desculpe por aquilo, foi imperdoável eu ter me comportado daquela forma.


 


- Imperdoável não - eu discordei.


 


- Obrigado - ele sorriu. – Entenda - ele continuou olhando pra baixo. - Eu não tinha certeza de que era forte o suficiente... - Ele pegou uma das minhas mãos e pressionou levemente contra o seu rosto. - E enquanto houvessem possibilidades de eu ser...superado- ele aspirou o cheiro do meu pulso - Eu estava... suscetível. Até que eu me convencesse de que era forte o suficiente, não haviam possibilidades de que eu pudesse... que eu fizesse... -  Eu nunca vi ele lutar tanto para encontrar as palavras certas. Era tão... humano.


 


- Então existe uma possibilidade agora?


 


- Veremos o que acontece - ele disse, sorrindo, seus dentes brilhavam mesmo na escuridão.


 


- Uau, isso é fácil - eu disse. Ele jogou a cabeça pra trás e riu, tão baixo como um suspiro, mas ainda exuberantemente.


 


- Fácil pra você - ele emendou, tocando o meu nariz com a ponta do dedo.


Então seu rosto ficou abruptamente sério de novo.- Eu estou tentando - ele sussurrou, sua voz cheia de dor. - Se for... demais, eu tenho quase certeza que sou capaz de ir embora. - Eu fiz uma careta. Eu não queria ouvir ele falando de ir embora.- Vai se mais difícil amanhã - ele continuou. - Eu fiquei com o seu cheiro na minha cabeça o dia inteiro, e acabei perdendo a sensibilidade. Se eu me afastar de você por qualquer período de tempo, eu vou ter que começar tudo de novo. Não exatamente do início, eu acho.


 


- Então, não vá embora - eu respondi sem conseguir esconder a vontade na  minha voz.


 


- Isso seria bom pra mim - ele respondeu, seu rosto se transformou num sorriso gentil. - Traga as suas algemas, eu sou seu prisioneiro


 


Mas as longas mãos dele fecharam os meus pulsos enquanto ele falava. Ele sorriu com o seu sorriso baixo, musical. Ele sorriu mais hoje do que em todo o tempo desde que nos conhecemos.


 


- Você parece mais... otimista do que o normal - eu observei. - Eu nunca te vi assim antes.


 


- Não é assim que deve ser? - ele sorriu. - A glória do primeiro amor, e isso tudo. Não é incrível, a diferença entre ler sobre uma coisa, ver em fotos, e experimentá-la?


 


- Muito diferente - eu concordei. - Mais substancial do que eu pensava.


 


- Por exemplo- suas palavras fluíam rapidamente agora, e eu tive que me concentrar pra entender todas - o sentimento de inveja. Eu já li sobre isso milhares de vezes, já vi atores interpretando em milhares peças e filmes diferentes. Eu achei que compreendia esse sentimento muito bem. Mas ele me chocou... - ele fez uma careta. - Você se lembra daquele dia que Mike te convidou para o baile? - Eu afirmei com a cabeça, apesar de lembrar daquele dia por um motivo diferente.


 


- O dia que você começou a falar comigo de novo.


 


- Eu me surpreendo com a pontada de ressentimento, quase de fúria, que eu senti naquele momento eu não reconheci. Eu estava mais nervoso que o normal e eu não conseguia saber o que você estava pensando, porque você havia recusado o convite. Era simplesmente pra preservar a amizade? Era alguma outra coisa? Eu sabia que de qualquer jeito eu não tinha o direito de me importar. Eu tentei não me importar. E então a fila começou a se formar -  ele gargalhou. Eu olhei zangada para na escuridão. - Eu esperei, razoavelmente ansioso pra ver o que você diria pra eles, pra ver as suas expressões. Eu não conseguia negar o alivio que estava sentindo, vendo a fúria no seu rosto. Mas eu não podia ter certeza. Aquela foi a primeira noite que vim aqui. Eu lutei a noite inteira, enquanto via você dormindo, com a brecha entre o que eu sabia que era certo, moral, ético, e o que eu queria.


Eu sabia que se eu te ignorasse como devia, ou se fosse embora por alguns anos, até que você fosse embora, você algum dia diria sim á Mike, ou alguém como ele. Isso me deixou com raiva. E então - ele sussurrou. Você falou meu nome enquanto dormia. Você falou tão claramente, que no início eu pensei que você tivesse acordado. Mas você virou para o lado e murmurou meu nome mais uma vez, e suspirou. O sentimento que passou no meu corpo nessa hora me deixou enervado, vacilante. E eu sabia que não podia mais te ignorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou em silêncio, provavelmente ouvindo as batidas descompassadas do meu coração.       - Mas ciúme... é um sentimento estranho. Muito mais poderoso do que eu tinha imaginado. E irracional! Agora mesmo, quando Charlie te perguntou sobre Mike Newton... - ele balançou a cabeça com raiva.   - Eu devi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais