Fanfics Brasil - 15. Os Herrera Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 15. Os Herrera

2 visualizações Denunciar


 


A luz de outro dia nebuloso eventualmente me acordou. Eu deitei com o braço na frente dos olhos, grogue e ofuscada. Alguma coisa, um sonho tentando ser lembrado, estava lutando pra alcançar minha consciência. Eu bocejei e rolei pra o lado, esperando que mais sono viesse. E então o dia anterior flutuou na minha consciência.


 


- Oh! - eu levantei tão rápido que minha cabeça ficou rodando.


 


- O seu cabelo parece um monte de palha... mas eu gosto. - Sua voz tranqüila veio da cadeira de balanço no canto do quarto.


 


- Alfonso! Você ficou - eu vibrei, e sem pensar atravessei o quarto me jogando no colo dele.


 


No instante que minha mente se deu conta das minhas ações, eu congelei, chocada com o meu entusiasmo descontrolado. Eu olhei pra ele, com medo de ter ultrapassado os limites. Mas ele riu.


 


- É claro - ele respondeu, assustado, mas feliz com a minha reação. Suas mãos esfregaram minhas costas. Eu coloquei minha cabeça cuidadosamente no ombro dele, sentindo o cheiro da sua pele.


 


- Eu tinha certeza de que tinha sido um sonho.


 


- Você não é tão criativa - ele zombou.


 


- Charlie! - eu dei um pulo sem pensar, correndo para a porta.


 


- Ele foi embora há uma hora, depois de reconectar os cabos da sua bateria, eu devo dizer. Eu tenho que admitir que fiquei decepcionado. Será que só isso seria necessário pra te parar, se você quisesse sair?


 


Eu fiquei onde estava, querendo responder de forma mal-educada, mas eu estava com medo de ter mal hálito matinal.


 


- Você geralmente não fica tão confusa de manhã - ele reparou. Ele abriu seus braços pra me receber de novo. Um convite quase irresistível.


 


 


- Eu preciso de outro minuto humano - eu admiti.


 


- Eu vou esperar


 


Eu fui para o banheiro, minhas emoções eram irreconhecíveis. Eu não me reconhecia, por dentro ou por fora. O rosto no espelho era praticamente irreconhecível, olhos brilhantes demais, pontinhos vermelhos nas maçãs do meu rosto. Depois de escovar meus dentes, eu tentei dar um jeito no caos emaranhado que estava o meu cabelo. Eu joguei água gelada no meu rosto e tentei respirar normalmente, mas sem muito sucesso. Eu dei uma corridinha de volta para o meu quarto. Parecia um milagre que ele estava lá, com os braços abertos ainda esperando por mim. Ele veio me pegar, meu coração batendo erraticamente.


 


- Bem vinda de volta -  ele cochichou, me pegando nos braços.


 


Ele me embalou por algum tempo, até que eu reparei que as suas roupas estavam trocadas, seu cabelo estava macio.


 


- Você foi embora? - eu acusei, tocando o colarinho da sua camisa nova.


 


- Eu não podia sair daqui com as mesmas roupas que cheguei, o que os vizinhos iam pensar? - Eu fiz biquinho. - Você estava profundamente adormecida; eu não perdi nenhum detalhe - seus olhos me vislumbraram. - Você só começou a falar hoje cedo. - Eu gemi.


 


- O que você ouviu? - Seus olhos dourados ficaram suaves.


 


- Você disse que me amava.


 


- Você já sabia disso - eu abaixei a cabeça.


 


- Foi bom ouvir, do mesmo jeito. - Eu escondi minha cabeça no ombro dele.


 


- Eu amo você - eu sussurrei.


 


- Você é minha vida agora - ele respondeu simplesmente. Não havia mais nada a dizer no momento. Ele nos balançou pra frente e pra trás enquanto o quarto ficava mais claro.


 


- Hora do café da manhã - ele disse finalmente, casualmente, pra provar, eu tenho certeza, que ele lembrava das minhas fraquezas humanas. Então eu tapei o meu pescoço com as duas mãos e olhei pra ele com os olhos arregalados. O rosto dele ficou chocado.


 


- Brincadeirinha - eu ri silenciosamente. - E você disse que eu não sabia atuar. - Ele fez uma careta de desgosto.


 


- Isso não é engraçado.


 


- Foi muito engraçado, e você sabe disso. - Mas eu examinei cuidadosamente os seus olhos dourados pra ter certeza de que estava perdoada. Aparentemente eu estava.


 


- Será que eu devo refrasear? - ele perguntou. - Está na hora do café da manhã para os humanos.


 


- Oh, tudo bem.


 


Ele me jogou sobre o seu ombro de pedra gentilmente, mas com uma rapidez que me deixou sem fôlego. Eu protestei enquanto ele me carregava facilmente pelas escadas, mas ele me ignorou. Ele me colocou sentada numa cadeira. A cozinha estava brilhante, feliz, parecendo que absorvia o meu humor.


 


- O que tem pra o café da manhã? - eu perguntei prazerosamente. Isso fez ele pensar um instante.


 


- Er, eu não tenho certeza. O que você quer?. - Sua sobrancelha de mármore se ergueu. Eu sorri, ficando de pé.


 


- Está tudo bem, eu sei me cuidar sozinha. Me observe caçar.


 


Eu encontrei uma tigela e uma caixa de cereais. Eu podia sentir seus olhos em mim enquanto eu pegava o leite e encontrava uma colher. Eu coloquei a comida na mesa, e então parei.


 


- Eu posso pegar alguma coisa pra você? - eu perguntei, sem querer ser rude. Ele só rolou os olhos.


 


- Só coma, Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sentei na mesa, observando ele enquanto comia um pouco. Ele estava me encarando, estudando todos os meus movimentos. Eu fiquei envergonhada. Eu limpei minha garganta pra falar, pra distraí-lo.   - O que está na agenda pra hoje? - eu perguntei.   - Hmmm - eu podia ver que ele estava tentando moldar sua resposta cuidadosamente. - O que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais