Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 80? Capítulo

571 visualizações Denunciar


Eu sentei na mesa, observando ele enquanto comia um pouco. Ele estava me encarando, estudando todos os meus movimentos. Eu fiquei envergonhada. Eu limpei minha garganta pra falar, pra distraí-lo.


 


- O que está na agenda pra hoje? - eu perguntei.


 


- Hmmm - eu podia ver que ele estava tentando moldar sua resposta cuidadosamente. - O que você diria de conhecer minha família? - Eu engoli seco.


 


- Você está com medo agora? - ele parecia esperançoso.


 


- Sim - eu admiti; eu não podia esconder isso, ele podia ver nos meus olhos.


 


- Não se preocupe - ele sorriu.  - Eu vou te proteger.


 


- Eu não estou com medo deles - eu expliquei. - Eu estou com medo que eles... não gostem de mim. Eles não vão ficar, bem, surpresos por você levar alguém...como eu... pra casa pra conhecê-los? Eles sabem que eu sei deles?


 


- Oh, eles já sabem de tudo. Eles fizeram apostas ontem, sabia? - ele sorriu, mas sua voz estava áspera - Eles apostaram se eu ia te trazer do volta ou não, apesar de eu não ter idéia do porque eles apostaram contra Maite. Sob qualquer perspectiva, nós não temos segredos na minha família. Não é nem possível, já que eu leio mentes e Maite vê o futuro e tudo mais.


 


- E Christian fazendo você ficar mais calmo quando você estava com vontade de botar tudo pra fora, não se esqueça disso.


 


- Você estava prestando atenção - ele sorriu com aprovação.


 


- Eu aprendi a fazer isso de vez em quando - eu brinquei. - Então Maite me viu voltando? - Sua reação foi estranha.


 


- Algo assim - ele disse desconfortavelmente, se virando pra que eu não pudesse ver seus olhos. Eu encarei ele cheia de curiosidade - Isso ai é bom? - ele perguntou, se virando abruptamente pra olhar pra o meu café da manhã com uma cara de brincalhão. - Honestamente, não parece muito apetitoso.


 


- Bom, não é um urso pardo irritado... - ignorando ele quando ele fez uma careta.


 


Eu ainda estava me perguntando porque ele havia respondido aquilo quando eu mencionei Maite. Eu olhei para o meu cereal, fazendo especulações. Ele ficou parado no meu da cozinha, uma estátua de Adônis de novo, olhando pra fora pelas janelas de trás. Então seus olhos voltaram pra mim, ele sorriu um sorriso de tirar o fôlego.


 


- E eu acho que você devia me apresentar ao seu pai também, eu acho.


 


- Ele já te conhece - eu lembrei ele.


 


- Eu quero dizer, como seu namorado. - Eu encarei ele com um olhar suspeito.


 


- Porque?


 


- Não é esse o costume? - ele perguntou inocentemente.


 


- Eu não sei - eu admiti.


 


Minha vida amorosa não havia me dado muitas referências. Não que as regras de um namoro normal se aplicassem aqui.


 


- Isso não é necessário, sabe. Eu não espero que você... finja por minha causa. - Seu sorriso estava paciente.


 


- Eu não estou fingindo. - Eu empurrei os restos do meu cereal nas bordas da tigela, mordendo meu lábio. - Você vai dizer pra Charlie que eu sou seu namorado ou não? - ele perguntou.


 


- É isso que você é? - Eu suprimi a alegria que tomava conta de mim por pensar em Alfonso e Charlie e a palavra namorado juntas no mesmo lugar.


 


- Eu tenho que admitir que já não sou mais um garoto.


 


- Na verdade, eu tinha a impressão de que você era algo mais - eu confessei, olhando para a mesa.


 


- Bem,nós não temos que massacrá-lo com todos os detalhes agora. - Ele se inclinou na mesa para levantar o meu queixo com um dedo frio, gentil. - Mas ele precisa de alguma explicação pra o motivo que eu fico aqui tanto tempo. Eu não quero que o Chefe Puentes me dê uma ordem de prisão.


 


- Você vai ficar? - eu perguntei. - Você vai ficar aqui mesmo?


 


- Até quando você me quiser - ele me assegurou.


 


- Eu sempre vou querer você - eu avisei. - Pra sempre.


 


Ele deu a volta na mesa vagarosamente, e parando a alguns passos de distância, ele se inclinou para tocar a minha bochecha com a ponta dos seus dedos. Sua expressão estava insondável.


 


- Isso te deixa triste? - eu perguntei. Ele não respondeu. Ele me olhou nos olhos por um imensurável período de tempo.


 


- Você já acabou ? - ele finalmente perguntou. Eu me levantei num pulo.


- Sim.


 


- Vá se vestir, eu vou esperar aqui.


 


Foi difícil decidir o que vestir. Eu duvidava que houvesse algum livro de etiqueta que te dissesse o que vestir quando seu namoradinho vampiro te leva pra conhecer a família de vampiros dele. Era um alívio pensar na palavra sozinha. Eu sabia que eu afastava ela dos meus pensamentos intencionalmente por timidez. Eu acabei colocando a minha única saia- longa, cor de caqui, mas casual. Eu coloquei a minha blusa azul que ele tinha elogiado. Uma rápida olhada no espelho me disse que meu cabelo estava impossível, então eu fiz um rabo de cavalo.


 


- Tudo bem - eu desci as escadas. - Eu estou decente.


 


Ele estava me esperando no pé da escada, mais próximo do que eu imaginava, e eu acabei me chocando com ele. Ele me equilibrou, me segurando por um instante longe cuidadosamente longe do seu corpo por alguns segundos antes de me trazer pra mais perto rapidamente.


 


- Errada de novo - ele murmurou no meu ouvido. - Você está muito indecente, ninguém devia ser tentadora assim, não é justo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tentadora como? - eu perguntei. - Eu posso me trocar... - Ele suspirou, balançando a cabeça.   - Você é muito absurda. - Ele pressionou seus lábios frios delicadamente na minha testa e a sala rodou. O cheiro do seu hálito tornou impossível pensar.   - Será que eu devo explicar como você é te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais