Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 83? Capítulo

1 visualizações Denunciar


- É bom vê-lo de novo, Dr. Herrera


 


- Por favor, me chame de Carlisle.


 


- Carlisle - eu sorri pra ele, minha súbita confiança me surpreendeu.


 


Eu podia sentir o alívio de Alfonso á meu lado. Esme sorriu e também deu um passo á frente, vindo na direção da minha mão. O seu aperto frio e forte foi exatamente como eu esperava.


 


- É muito bom conhecer você - ela disse sinceramente.


 


- Obrigada. É bom conhecer você também. - E era mesmo. Era como conhecer uma fada de contos, ou Branca de Neve, pela cor.


 


- Onde estão Maite e Christian? - Alfonso perguntou, mas ninguém respondeu, já que eles apareceram no topo da escada.


 


- Ei, Alfonso - Maite chamou entusiasmada. Ela correu escada abaixo, uma mistura de cabelos pretos e pele branca, parando graciosamente na minha frente. Carlisle e Esme olharam para ela com olhos cheios de avisos, mas eu gostei. Era natural, pra ela, pelo menos.


 


- Oi, Any - ela disse e se inclinou para me dar um beijo na bochecha.


 


Se Carlisle e Esme parecia assustados antes, agora eles estavam alarmados. Havia choque nos meus olhos também, mas eu estava feliz por ela parecer me aceitar tão inteiramente. Eu estava surpresa por sentir Alfonso tão rígido ao meu lado. Eu olhei para o rosto dele, mas a sua expressão não me disse nada.


 


- Você realmente cheira bem, eu não tinha reparado antes. - Ela comentou, me deixando totalmente envergonhada.


 


Ninguém mais parecia saber exatamente o que dizer, e então Christian estava lá, alto e leonino. Um sentimento de paz passou pelo meu corpo, e de repente eu estava totalmente a vontade a despeito de onde eu estava. Alfonso olhou pra Christian, levantando um sobrancelha, e então eu lembrei do que Christian podia fazer.


 


 


- Olá, Any - Christian disse. Ele manteve a distância, sem me oferecer um aperto de mão. Mas era impossível se sentir mal perto dele.


 


- Olá, Christian - eu respondi timidamente pra ele, e depois para os outros - e vocês têm uma casa linda - eu comentei convenientemente.


 


- Obrigada - Esme disse. - Estamos muito felizes por você ter vindo. - Ela falou cheia de sentimento, e então eu percebi que ela estava me achando corajosa.


 


Eu me dei conta de que Rosalie e Emmett não estavam em lugar algum, então me lembrei da resposta muito inocente de Alfonso quando eu perguntei se eles não gostavam de mim. A expressão de Carlisle me tirou dessa linha de pensamento, ele estava olhando para Alfonso com um expressão intensa. Pelo canto dos meus olhos, eu vi Alfonso afirmar com a cabeça uma vez.


 


Eu virei o olhar, tentando ser educada. Meus olhos foram parar de novo no lindo instrumento que havia na sala. De repente eu me lembrei da minha fantasia de infância que, se um dia eu ganhasse na loteria, eu compraria um piano bem grande pra minha mãe. Ela não era muito boa, ela só tocava pra si mesma no nosso teclado de segunda mão, mas eu adorava vê-la tocar. Ela ficava feliz, absorvida nessas horas, ela parecia ser um ser novo, misterioso pra mim, alguém que não era a mãe que eu conhecia. Ela tentou me dar aulas, é claro, mas como toda criança, eu reclamei até que ela me deixou em paz. Esme notou minha preocupação.


 


- Você toca? - ela me perguntou, inclinando a cabeça na direção do piano. Eu balancei minha cabeça.


 


- Nem um pouco. Mas é lindo. É seu?


 


- Não. - Ela riu. - Alfonso não te contou que é um músico?


 


- Não. - Eu olhei para a expressão inocente dele com os olhos revirados. - Mas eu já devia saber, eu acho.


 


Esme ergueu suas sobrancelhas delicadas, confusa.


 


- Alfonso consegue fazer tudo, não é? - eu expliquei. Christian riu silenciosamente e Esme deu a Alfonso uma olhada de reprovação.


 


- Eu espero que você não tenha ficado se mostrando, é rude. - Ela repreendeu.


 


- Só um pouquinho - ele sorriu livremente. O rosto dela se suavizou com o som, e eles trocaram um olhar que eu não entendi, apesar de Esme ter parecido quase presumida.


 


- Na verdade, ele foi modesto demais - eu corrigi.


 


- Bem, toque pra ela - Esme encorajou.


 


- Você acabou de dizer que ficar me mostrando era rude - ele disse.


 


- Pra toda regra há uma exceção - ela replicou.


 


- Eu gostaria de te ouvir tocar - eu me ofereci.


 


- Está resolvido, então - Esme empurrou ele na direção do piano.


 


Ele me puxou com ele, fazendo com que eu me sentasse ao seu lado no banco. Ele me deu um olhar longo, exasperado antes de virar as chaves. E então seus dedos flutuaram rapidamente nas teclas, e a sala foi ocupada por uma composição tão complexa, tão luxuriosa, que era difícil acreditar que era tocada apenas por um par de mãos. Eu senti meu queixo cair, minha boca ficou aberta de pasmo, e eu ouvi gargalhadas atrás de mim por causa da minha reação. Alfonso olhou pra mim casualmente, a melodia ainda soava ao nosso redor sem intervalos, eu pisquei.


 


- Você gosta?


 


- Você compôs isso? - eu gaguejei, entendendo tudo. Ele afirmou com a cabeça.


 


- É a favorita de Esme. - Eu fechei meus olhos, balançando a cabeça. - Qual é o problema?


 


- Eu estou me sentindo extremamente insignificante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A música ficou mais devagar, se transformando em outra mais leve, e para a minha surpresa eu reconheci a melodia da sua canção saindo da profusão das notas.   - Essa é inspirada em você - ele disse suavemente. A música ficou insuportavelmente doce. Eu não conseguia falar.   - Eles gostam de você, sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais