Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 84? Capítulo

716 visualizações Denunciar


A música ficou mais devagar, se transformando em outra mais leve, e para a minha surpresa eu reconheci a melodia da sua canção saindo da profusão das notas.


 


- Essa é inspirada em você - ele disse suavemente. A música ficou insuportavelmente doce. Eu não conseguia falar.


 


- Eles gostam de você, sabe - ele disse convencionalmente. - Especialmente Esme. - Eu olhei pra trás, a sala enorme estava vazia agora.


 


- Onde eles foram?


 


- Estão tentando nos dar privacidade, eu acho.


 


 Eu suspirei.


 


- Eles gostam de mim. Mas Rosalie e Emmett... - eu parei, sem ter certeza de como expressar minhas dúvidas. Ele fez uma careta.


 


- Não se preocupe com Rosalie - ele disse, seus olhos estavam grandes e persuasivos. - Ela vai aparecer. - Meus lábios se contorceram ceticamente.


 


- Emmett?


 


- Bem, ele acha que eu sou um lunático, e é verdade, mas ele não tem nenhum problema com você. Ele só está tentando apoiar Rosalie.


 


- Porque é que isso aborrece tanto ela? - eu não tinha certeza de que queria saber a resposta. Ele deu um suspiro longo.


 


- Rosalie tem mais problemas com... com o que você é. Pra ela é difícil ter alguém de fora sabendo da verdade. Ela está comum pouco de inveja.


 


- Rosalie tem inveja de mim? - eu perguntei incrédula. Eu imaginei um universo onde a Rosalie de tirar o fôlego, teria motivos pra ter inveja de mim.


 


- Você é humana - ele ergueu os ombros. - Ela também queria ser.


 


- Oh - eu murmurei, ainda aturdida. - Porém, até Christian.


 


 


- Na verdade aquilo foi culpa minha - ele disse. - Eu te disse que ele foi o último de nós a tentar se adaptar ao nosso meio de vida. Eu pedi que ele mantivesse distância. - Eu pensei na razão pela qual ele faria isso, e tremi.


 


- Carlisle e Esme? - eu continuei rapidamente pra não deixar ele reparar.


 


- Eles estão felizes por me ver feliz. Na verdade, Esme não se importaria se você tivesse três olhos e pés gigantes. Durante todo esse tempo, ela temeu por mim, achando que eu estava perdendo algo essencial por conta da transformação, que eu era jovem demais quando Carlisle me transformou... ela está radiante. Toda vez que eu te toco ela fica prestes a explodir de alegria.


 


- Maite parece muito... entusiasmada.


 


- Maite tem a sua própria forma de enxergar as coisas - ele disse com os lábios apertados.


 


- Você não vai me explicar isso, vai?


 


Um momento de comunicação sem palavras passou por nós. Ele se deu conta de que eu sabia que ele estava me escondendo alguma coisa. Eu me dei conta de que ele não ia me contar nada. Ainda não.


 


- Então o que Carlisle estava te dizendo mais cedo? - Suas sobrancelhas se juntaram.


 


- Você percebeu, não foi. - Eu levantei os ombros.


 


- É claro. - Ele me olhou pensativo por alguns segundos antes de responder.


 


- Ele queria me contar uma novidade, ele não sabia se era algo que ele devia compartilhar com você.


 


- Você vai?


 


- Eu tenho, porque eu vou ficar um pouco... insuportavelmente super protetor nos próximos dias, ou semanas, e eu não quero que você pense que eu sou naturalmente insuportável.


 


- O que há de errado?


 


- Nada errado, necessariamente. Maite viu alguns visitantes se aproximando. Eles sabem que estamos aqui, e estão curiosos.


 


- Visitantes?


 


- Sim, bem...eles não são como nós, é claro, nos seus hábitos alimentares, eu quero dizer. Eles provavelmente nem vão aparecer na cidade, mas eu certamente não vou tirar os olhos de você de jeito nenhum, até que eles tenham ido embora. - Eu me arrepiei. - Finalmente uma resposta racional! - ele murmurou. - Eu já estava começando a acreditar que você não tinha o menor senso de auto-preservação.


 


Eu deixei essa passar, olhando ao redor, meus olhos admirando de novo a sala espaçosa. Ele seguiu meu olhar.


 


- Não é o que você esperava, não é? - ele perguntou com uma voz presumida.


 


- Não - eu admiti.


 


- Sem caixões, sem caveiras empilhadas nos cantos; eu nem acho que temos teias de aranha... que decepção isso deve ser pra você. - Ele continuou zombando. Eu ignorei suas brincadeiras.


 


- É tão clara... tão aberta. - Ele estava mais sério quando respondeu.


 


- É o único lugar onde não precisamos nos esconder.


 


A música que ele ainda estava tocando, a minha música, foi chegando ao fim, as notas finais mudando para um tom mais melódico. A última nota ecoou no silêncio.


 


- Obrigada - eu murmurei. Eu me dei conta de que estava com lágrimas nos olhos.


 


Eu enxuguei elas, envergonhada. Ele tocou o canto dos meus olhos, enxugando uma que eu havia deixado escapar. Ele levantou o dedo, analisando significantemente a umidade da gota. Então, tão rapidamente que eu mal pude reparar, ele colocou o dedo na boca para experimentá-la. Eu olhei pra ele questionadoramente, e ele olhou pra mim por um momento até que ele finalmente sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você quer ver o resto da casa?   - Não tem caixões? - eu verifiquei, o sarcasmo na minha voz estava escondendo a verdadeira ansiedade que eu sentia. Ele sorriu, pegando minha mão, me levando pra longe do piano.   - Sem caixões - ele prometeu.   Nós subimos a enorme escadaria, minha mão passando pela super ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais