Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 85? Capítulo

1 visualizações Denunciar


- Você quer ver o resto da casa?


 


- Não tem caixões? - eu verifiquei, o sarcasmo na minha voz estava escondendo a verdadeira ansiedade que eu sentia. Ele sorriu, pegando minha mão, me levando pra longe do piano.


 


- Sem caixões - ele prometeu.


 


Nós subimos a enorme escadaria, minha mão passando pela superfície delicada do corrimão. O longo corredor que se seguia ás escadas era revestido com uma madeira cor de mel, a mesma das madeiras do chão.


 


- O quarto de Rosalie e Emmett... o escritório de Carlisle... o quarto de Maite - ele fazia gestos enquanto passávamos pelas portas.


 


Nós teríamos continuado, mas eu parei no fim do corredor, olhando incrédula para o ornamento pendurado na parede acima da minha cabeça. Alfonso deu uma gargalhada por causa da minha expressão.


 


- Você pode sorrir - ele disse. - É mesmo um pouco irônico.


 


Eu não ri, minha mão levantou automaticamente com um dedo erguido para tocar a grande cruz de madeira. A sua madeira escura contrastava com o tom claro das paredes. Eu não toquei, apesar de estar muito curiosa pra saber se ela era tão suave ao toque quanto parecia ser aos olhos.


 


- Deve ser muito antiga - eu adivinhei. Ele ergueu os ombros.


 


- Do início da década de 1630, mais ou menos. - Eu desviei o olhar da cruz pra olhar pra ele.


 


- Porque vocês mantêm isso aqui? - eu perguntei.


 


- Nostalgia. Pertenceu ao pai de Carlisle.


 


- Ele colecionava antiguidades? - eu perguntei em dúvida.


 


- Não. Ele mesmo a fez. Costumava ficar na parede sobre o altar da sacristia onde ele pregava.


 


Eu não tinha certeza se o meu rosto demonstrava o meu choque, mas só na duvida, eu me virei para olhar para a velha cruz novamente. Eu fiz as contas rapidamente na cabeça; a cruz já tinha mais de trezentos e setenta anos de idade. O silêncio perdurou enquanto eu lutava pra entender o conceito de todos esses anos.


 


- Você está bem? - ele parecia preocupado.


 


- Quantos anos Carlisle tem? - eu perguntei baixinho, ignorando sua pergunta, ainda olhando pra cima.


 


- Ele acabou de celebrar seu aniversário de trezentos e sessenta e dois anos -  Alfonso disse. Eu olhei pra ele, um milhão de perguntas estavam nos meus olhos. Ele me olhava cuidadosamente enquanto falava. - Carlisle nasceu na Inglaterra, na década de 1640, ele acha. Naquela época o tempo não era tão contado quanto hoje, pelos menos não para as pessoas comuns. No entanto, foi logo antes da lei de Cromwell.


 


Eu mantive meu rosto composto, consciente de que ele estava me estudando


enquanto eu ouvia. Era mais fácil se eu tentasse não acreditar no que ouvia.


 


- Ele era filho de um pastor Anglicano. A mãe dele morreu no parto. Seu pai era um homem intolerante. Quando os protestantes chegaram ao poder, ele foi a favor da perseguição dos católicos romanos e de outras religiões. Ele também acreditava muito fortemente no poder do mal. Ele comandou caçadas por bruxas, lobisomens... e vampiros.


 


eu fiquei muito rígida quando ouvi a palavra. Eu tenho certeza de que ele reparou, mas ele continuou sem parar.


 


- Eles queimaram muitas pessoas inocentes, é claro que as criaturas que eles estavam procurando não eram tão fáceis de pegar.


 


- Quando o pastor ficou velho, ele ordenou que seu filho obediente ficasse em seu lugar. No começo, Carlisle foi uma decepção; ele não via ninguém pra acusar tão rapidamente, não via demônios que não existiam. Mas ele era insistente e mais inteligente que o seu pai. Ele realmente descobriu um covil de vampiros de verdade que viviam se escondendo nos esgotos da cidade, só saindo durante a noite, pra caçar. Naqueles tempos, quando essas criaturas não eram só lendas e mitos, era assim que eles viviam. As pessoas pegaram suas tochas e lanças, é claro - seu breve sorriso estava sombrio agora - e esperaram onde Carlisle havia visto um deles saindo para a rua. Finalmente,


um deles saiu. - Sua voz estava muito baixa; eu tive que dar duro pra ouvir. - Ele devia ser muito velho, e fraco com fome. Carlisle ouviu ele chamando os outros em Latin quando sentiu o cheiro das pessoas. Ele correu pelas ruas, e Carlisle que tinha vinte e dois anos e era muito rápido  estava liderando a perseguição. A criatura poderia facilmente despistá-los, mas Carlisle acha que ele estava com muita fome, então ele se virou e atacou. Ele pulou em Carlisle primeiro, mas os outros estavam logo atrás, e ele virou pra se defender. Ele matou outros dois homens, se alimentou de um terceiro e deixou Carlisle sangrando na rua .


 


Ele parou. Eu podia ver que ele estava tentando esconder alguma parte da história, escondendo alguma coisa de mim.


 


- Carlisle sabia o que seu pai ia fazer. Os corpos seriam queimados tudo que havia sido infectado pelo monstro tinha que ser destruído. Carlisle agiu instintivamente pra salvar sua vida. ele saiu da rua rastejando enquanto o resto do bando corria atrás do demônio. Ele se escondeu numa plantação, se escondendo numa colheita de batatas por três dias. Foi um milagre que ele tenha conseguido se manter em silêncio, permanecer em segredo sem ser descoberto. Então tudo acabou e ele descobriu no que havia se transformado.


 


Eu não tenho certeza do que a minha expressão estava dizendo, mas de repente ele parou.


 


- Como você está se sentindo? - ele perguntou.


 


- Eu estou bem - eu assegurei.


 


E de repente eu mordi meu lábio com hesitação, ele deve ter visto a curiosidade queimando nos meus olhos. Ele sorriu.


 


- Eu espero que você tenha mais perguntas pra mim.


 


- Algumas.


 


Seu sorriso cresceu mostrando seus dentes brilhantes. Ele começou a andar pelo corredor, me puxando pela mão.


 


 - Venha, então - ele me encorajou.  - Eu vou te mostrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele me conduziu para um quarto, que ele disse ser o escritório de Carlisle. Ele parou no exterior da porta por um instante.   - Entrem. - A voz de Carlisle convidou.   Alfonso abriu a porta para um grande quarto, alto na parte ocidental das janelas. As paredes, as portas... Eram de uma madeira escura, onde nelas eram visíveis. Na parte de cima das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais