Fanfics Brasil - 16. CARLISLE Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 16. CARLISLE

1 visualizações Denunciar


Ele me conduziu para um quarto, que ele disse ser o escritório de Carlisle. Ele parou no exterior da porta por um instante.


 


- Entrem. - A voz de Carlisle convidou.


 


Alfonso abriu a porta para um grande quarto, alto na parte ocidental das janelas. As paredes, as portas... Eram de uma madeira escura, onde nelas eram visíveis. Na parte de cima das paredes tinha muitos livros, mais livros do que já tinha visto fora de uma biblioteca. Carlisle sentou-se atrás de uma enorme mesa de mogno, numa cadeira de couro. Ele estava colocando um marcador de livro, numa pagina de um grosso volume que ele segurava. O quarto era como eu sempre imaginei para um pequeno colégio. Carlisle tinha aparência muito jovem para se adaptar a região.


 


- O que eu posso fazer por vocês? - Ele nos perguntou agradavelmente, sobre o seu acento.


 


- Eu queria mostrar Any a nossa história – Alfonso disse. - Bem, sua historia na realidade.


 


- Nos não pensamos que isso iria perturbar você. - Eu me desculpei.


 


- Nenhum problema com isso. Quando você quer começar?


 


- Do carro - Alfonso respondeu, colocando sua mão levemente sobre o meu ombro, o que me fez olhar na direção da porta, quando nos estávamos entrando.


 


 


Cada vez que ele me tocava, parecia sempre muito casual, meu coração estava tendo uma audível reação. Eu estava muito envergonhada por Carlisle esta lá. A parede que vimos agora, era diferente das outras, no lugar de livros, ela estava cheia de pinturas, de todos os tamanhos, algumas com cores vibrantes outras escuras. Eu procurei alguma lógica, algum motivo para o que essas coleções tinham em comum, mas eu não encontrei nada no meu rápido exame.


 


Alfonso me puxou para a direção oposta, eu estava de pé, de frente pra um pequeno quadro pintado a óleo, com a borda feita de uma madeira plana, ele não estava fora do grande centro e brilhava; estava pintado em vários tons, ele descrevia a miniatura de uma cheia cidade, com um abismo oculto no telhado de uma casa, com espirais no topo, com algumas torres com espelhos, com um longo rio enchendo o fundo com uma ponte o atravessando e pequenas catedrais.


 


- Londres nos anos cinqüenta - Alfonso disse.


 


- A Londres da minha juventude - Carlisle acrescentou, alguns pés atrás de nos. Eu recuei, não tinha escutado ele chegar. Alfonso apertou minha mão.


 


- Você quer contar a história?  - Alfonso perguntou. Eu me retorci ao ver a reação de Carlisle. Ele sorriu


 


- Eu gostaria - ele replicou - Mas eu estou atrasado. O Hospital informou esta manhã que o Dr.Snow esta doente hoje, Além disso, você sabe essas historias melhor do que eu - Ele adicionou sorrindo para Alfonso agora.


 


Era uma combinação estranha de absorver. Vê o doutor de manhã cedo nas discussões da Londres dos anos setenta. Estava desconcertado sei disso, ele falou em voz alta para o meu beneficio. Depois disso ele me deu um sorriso caloroso, depois nos deixou na sala. Eu fixei os olhos numa pequena pintura de Carlisle em casa, por um logo momento.


 


- O que aconteceu com eles? - Eu finalmente perguntei, mirando Alfonso, quem estava me assistindo. - Quem o converteu? O que tinha acontecido com ele?


 


Ele se voltou para as pinturas e eu olhei para ele tentando vê o que prendia a sua atenção agora Tinha uma grande paisagem, com uma floresta sombreada, com um espantoso pico distante.


 


- Quando ele soube em que tinha se transformado - Alfonso disse quietamente. - Ele se revoltou contra isso. Tentou se destruir, mas não é fácil fazer isso.


 


- Como? - Eu não sabia o que dizer em voz alta, mas as palavras quebraram se com o meu choque.


 


- Ele pulou de grandes alturas - Alfonso contou-me, sua voz estava indiferente. - Ele tentou afogar-se no oceano..., mas era muito jovem na sua nova vida e era muito forte, ele tentou resistir... a alimentação... Na época que estava novo, o extinto era maior e o pegou novamente, mas ele estava se repelindo, tinha força e resistência para se matar de fome.


 


- Isso é possível? - Minha voz falhou.


 


- Não, há outros caminhos para nos matar. - Minha boca abriu com a pergunta, mas ele falou antes que pudesse. - Então ele ficou com fome e eventualmente fraco. Ele ficou longe da população humana, descobriu que estava enfraquecendo, também. Por alguns meses ele andou pela noite, buscando lugares vazios, entediando-se. A sua sede selvagem aumentou, ele torturava-se só em pensar. Sua força voltou e ele realizou e lá estava uma alternativa para a sua existência de um desprezível monstro, ele aterrorizou-se. Ele não podia comer carne na sua nova vida, novamente no outro mês ele criou uma nova filosofia, estava renascendo. Ele podia viver sem a existência de um demônio. Ele encontrou-se de novo. Ele começou a fazer melhor uso do seu tempo. Estava virando um gênio, estava ansioso por estudar mais. Agora ele tinha tempo ilimitado, estudava durante a noite e


fazendo planos durante o dia, ele nadou na França.


 


- Ele nadou na França?


 


- Pessoas nadam em canais todo o tempo, Any - Ele disse-me meio doentio.


 


- Isso é verdade - Eu me redimir, o que saiu com um som meio engraçado.


 


- Nadar é fácil para nos


 


- Tudo é fácil para você - Eu disse. Sua expressão ficou divertida. - Eu prometo que não vou interromper de novo Ele sorriu obscuramente e terminou sua frase.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Por causa do técnico ele não precisou de fôlego   - Você...   - Não, não você prometeu - Ele gargalhou, colocando o seu dedo gelado sobre os meus lábios. - Você vai escutar a historia ou não?   - Você não espera que eu não diga nada - Eu murmurei contra o seu dedo. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais