Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 87? Capítulo

628 visualizações Denunciar


- Por causa do técnico ele não precisou de fôlego


 


- Você...


 


- Não, não você prometeu - Ele gargalhou, colocando o seu dedo gelado sobre os meus lábios. - Você vai escutar a historia ou não?


 


- Você não espera que eu não diga nada - Eu murmurei contra o seu dedo. Ele levantou a mão e colocou na minha nuca, o meu coração bateu mais rápido por causa disso, mas eu continuei.


 


- Você não precisa respirar? - Eu reclamei.


 


- Não, isso não é necessário, só um habito. - Ele disse.


 


- Quanto tempo você pode ficar sem respirar?


 


- Por tempo indefinido, eu suponho, eu não sei me sinto um pouco desconfortável sem respirar.


 


- Se sente desconfortável - Eu repeti.


 


Eu não reparei na sua expressão, mas algo a fez ficar sombria. Ele colocou suas mãos do seu lado, ele ficou estável, seus olhos se intensificaram sobre o meu rosto, o silêncio se prolongou, seu rosto estava imóvel como uma pedra.


 


- O que é isso? -  Eu murmurei tocando no seu rosto gelado. Seu rosto suavizou de baixo da minha mão e ele suspirou.


 


- Eu esperei para isso acontecer


 


- Por o que acontecer?


 


- Eu sabia que em algum ponto, algo em mim o diz ou algo que você vê está indo ser demasiado, E então você ficara afastada de mim, como você vai. -Ele estava com um meio sorriso, mas os seus olhos estavam sérios. - Eu não vou impedir você, quero que você esteja a salvo e quero estar com você, dois desejos impossíveis de se conciliar. - Ele olhou para o meu rosto, eu esperei.


 


- Eu não correrei de lugar nenhum. - Eu permiti.


 


- Nós vamos ver. - Ele disse sorrindo de novo. Eu franzir minhas sobrancelhas para ele


 


- Então, vamos continuar. Carlisle estava nadando na França - Ele pausou, voltando para a sua história.


 


Ele refletiu, olhando para outra pintura muito colorida, com uma moldura muito bela e larga, ela tinha duas vezes o tamanho da porta que estava pendurado ao lado, A lona transbordou com figuras brilhantes nas vestes rodando, escritas em torno das longas colunas e fora da galeria de mármore. Eu não sabia se representava à mitologia grega ou se os caracteres que flutuam nas nuvens acima tivessem um significado bíblico.


 


- Carlisle nadou na França e depois continuou por toda a Europa, em algumas universidades de lá, à noite ele estudava musica, ciências e medicina, e encontrou sua permanência lá, salvando vidas humanas. - Sua expressão voltou a ser receosa quase reverente. - Eu não poderia descrever adequadamente o sofrimento de Carlisle durante esses dois séculos, o seu perfeito autocontrole. Agora ele é imune ao cheiro do sangue humano e agora ele pode trabalhar com amor sem agonia, ele encontrou uma grande tranqüilidade lá no hospital – Alfonso olhou fixamente para fora por um momento longo.


 


Repentinamente ele pareceu se lembra da sua finalidade. Ele deu uma pancada com o dedo sobre a pintura na nossa frente.


 


- Ele estava estudando na Itália, quando descobriu outros lá. Eles eram mais educados e civilizados do que os dos bueiros de Londres


 


Ele Tocou em um quarteto comparativamente calmo das figuras pintadas no balcão o mais elevado, olhando para baixo calmamente para baixo deles. Eu examinei o grupo cuidadosamente, eu me espantei quando reconheci o sorriso do homem de cabelo dourado.


 


- Esse homem foi uma grande inspiração para Carlisle, ele era seu amigo - Alfonso riu por entre os dentes. - Aro, Marcus, Caius - Ele disse indicando três outros homens de cabelo preto.  - Noite do patrono a arte.


 


- O que aconteceu com eles? - Eu milagrosamente falei em voz alta, meu dedo estava alguns centímetros da pintura.


 


- Eles ficaram todos lá - Ele encolheu os ombros - Porque foram para quem sabe quantas oficinas, Carlisle ficou com eles por um pouco tempo, só algumas décadas. Ele tinha grande admiração para os seus modos civilizados, refinados, mas eles persistiram em cura sua aversão por sua “Comida natural” Eles disseram que tentaram persuadir ele, e ele tentou persuadi-los, mas não valeu a pena. A partir daí Carlisle decidiu tentar um novo mundo. Ele sonhava em encontrar outros como ele, ele era muito sozinho, você entende. Ele não encontrou ninguém por um logo tempo, mas como monstros se tornam fadas dos dentes. Ele encontrou, podia usar os humanos como intermédio, se fosse apenas um, Ele começou a exercer a medicina, mas alguns evitavam sua companhia, ele não podia por em risco a sua familiaridade. Quando a epidemia se alastrou, ele estava trabalhando a noite num hospital em Chicago, ele tinha uma idéia girando em sua mente por diversos anos, e tinha se decidido quase agir, desde que não poderia encontrar um companheiro, criaria um. Ele não estava absolutamente certo de como a transformação ocorreria então ele hesitou, ele estava sentindo-se receoso por tirar a vida de alguém, pois a sua tinha sido roubada, Ele tinha esse pensamento quando me encontrou. Ele me ajudou, eu estava no meu leito de morte, ele cuidou dos meus pais e sabia que eu estava sozinho, ele decidiu tentar...  


 


Sua voz estava um murmúrio agora, ele olhou fixamente através das janelas ocidentais. Eu me maravilhei com as pinturas, As memórias de Carlisle estavam em todo lugar. Eu esperei quieta. Quando ele se virou para mim estava com um sorriso angelical em seu rosto.


 


- Você deve estar cansada de tantas voltas - Ele concluiu.


 


- Você sempre esteve com Carlisle depois disso? - Eu disse.


 


- Quase sempre - Ele colocou sua mão levemente sobre a minha cintura e me puxou para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me levou através da porta e estávamos de volta à parede com a pintura. Eu me senti honrada em poder ouvir outras historias. Alfonso não disse nada enquanto nos voltávamos para o hall, então eu perguntei.   - Quase? - Ele suspirou, pareceu relutar em responder   - Bem, eu tive um pouco de rebelião adolescen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais