Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 88? Capítulo

551 visualizações Denunciar


Ele me levou através da porta e estávamos de volta à parede com a pintura. Eu me senti honrada em poder ouvir outras historias. Alfonso não disse nada


enquanto nos voltávamos para o hall, então eu perguntei.


 


- Quase? - Ele suspirou, pareceu relutar em responder


 


- Bem, eu tive um pouco de rebelião adolescente, dez anos depois que eu... nasci... criado, o que quer que você queira o chamar. Eu mostrei para ele o meu apetite, Assim eu fui atrás da minha própria vida.


 


- Sério? - Eu estava intrigada ao invés de assustada, talvez eu devesse estar. Ele percebeu, eu fiquei onde nos estávamos com a cabeça para cima, olhando para os degraus, mas eu não dei muita importância as circunstâncias.


 


- Você não vai me repeli?


 


- Não


 


- Por que não?


 


- Eu cogitei isso razoavelmente - Ele gargalhou mais alto do que antes. Nós estávamos no topo da escada agora, em outro caminho do hall.


 


- Dês do tempo do meu novo aniversario - Ele murmurou - Eu tinha vantagem sabia o que cada um ao redor de mim estava pensado, ambos humanos e não humanos, isso é porque os meus exames desafiaram Carlisle por dez anos. Eu podia ler sua perfeita sinceridade, eu entendia por a vida tinha colocado ele no meu caminho. Ele fez exames somente de alguns anos ao retorno a Carlisle e comprometeu a sua visão. Eu pensei que talvez fosse depressão, porque eu sei os pensamentos das minhas presas, poderia me fazer de inocente e persuadir só o mal, Se eu seguir como um assassino que se aproveita uma menina nova. Se eu salvasse ela não seria tão terrível.  


 


Eu imaginei com clareza o que ele descreveu, Num beco a noite uma garota assustada, com um homem mal atrás dela. Alfonso, Alfonso caçou esse terrível e glorioso homem como um bom garoto. Grata a ela era ou estava mais assustada do que antes?


 


- Mas quando isso passou, eu voltei a ver o monstro em meus olhos, eu não podia escapar do debito que tinha com a vida humana, apesar de não ser uma boa justificativa. Então eu voltei para Carlisle e Esme, eles me receberam de volta, como dizem, isso é mais do que eu pude descrever. - Nós paramos na frete da última porta do saguão.


 


- Meu quarto - Ele informou, abrindo-o e me puxando para dentro.


 


Seu quarto tinha na parte sul, uma janela parede-feita sob medida pra um grande quarto. Ele tinha como toda a casa muitos vidros, a paisagem era para baixo, evitando o sol que refletia no rio, atrás tinha a intacta floresta e a extensão da Olympic Mountain, as montanhas estavam fechada há muito tempo. Na parede oeste tinha pôster e mais pôster de CDs, o seu quarto era melhor que uma loja de CD, em um canto tinha um sofisticado microsystem, do tipo que eu não tocaria porque claro que iria quebrar algo.  Não havia cama somente um sofá de couro preto. O chão era coberto por um grande tapete dourado, as paredes eram escuras.


 


- Bom acústico? - Eu supus.


 


Ele riu e apontou, ele pegou o controle remoto e ligou o estéreo. Estava quieto, mais agora o som do soft jazz estava conosco no quarto. Eu fui olhar a sua coleção de musica.


 


- Como você organizou isso? - Eu perguntei incapaz de encontrar reação para isso. Ele não estava prestando atenção,


 


- Hum por um ano, é pela preferência pessoal. - Ele disse distraidamente. Eu virei ele estava me olhando com uma expressão peculiar em seus olhos.


 


- O que?


 


- Eu fui preparado para sentir... alivio. Sabendo sobre tudo, não necessitando manter segredos de você, mas eu não podia esperar sentir mais do que isso. Eu gosto disso faz eu me sentir... feliz - Ele sugeriu timidamente.


 


- Eu estou satisfeita - Eu disse sorrindo de volta, eu me preocupei de pôde lamentar em dizer estas coisas, era bom saber que não era o acaso, mas então, porque seus olhos dissecaram a minha expressão, seu sorriso murchou e sua testa enrugou.


 


- Você está esperando para eu correr e gritar, não esta? - Eu supus.  Um sorriso fraco apareceu em seus lábios e ele assentiu - Eu odeio estourar sua bolha, mas você não é realmente não cicatriza como você pensa, eu não o encontro cicatriz em tudo - Eu mentir casualmente.


 


Ele parou levantando e sua sobrancelha provavelmente incrédulo, então um sorriso brilhoso, largo e perverso apareceu.


 


 


- Você realmente não devia ter dito isso - Ele sorriu.


 


Um som baixo na parte de trás da sua garganta; seus lábios ondularam para trás sobre seus dentes perfeitos. Seu corpo deslocou de repente, metade do seu corpo abaixou-se,nenrijecido como um leão próximo de uma presa. Eu suportei me afastado dele.


 


- Você não deseja.


 


Eu não o vi saltar em mim, ele foi muito rápido, eu me encontrei repentinamente se ar, nós nos chocamos contra o sofá, batemos na parede e seus braços formaram uma proteção ao redor de mim, eu estava me sentido claramente empurrada, mas estava fazendo um esforço para me sentir bem. O que ele tinha, ondulando-me em uma esfera de encontro a sua caixa, prendendo-me mais firmemente do que correntes do ferro. Eu estava satisfeita por ele está alarmado, mas ele parecia bem controlado, seu maxilar relaxou, ele sorriu, seus olhos brilharam com humor.


 


- Você estava dizendo? - Ele disse travesso.


 


- Que você é muito, muito terrivelmente monstruoso. - Eu disse com sarcasmo perturbando a minha voz.


 


- Muito melhor - Ele aprovou.


 


- Hum - Eu sugeri. - Você pode sair de cima agora? - Ele só gargalhou.


 


- Nós podemos ir? - Uma voz macia chamou do Hall.


 


Lutei para me liberta, mas Alfonso apenas me reajustou, então eu estava convencionalmente sentada no seu colo, eu pude ver Maite e Christian atrás dela na porta. Minhas bochechas queimaram, mas Alfonso sorriu sossegado.


 


- Vão na frente. - Alfonso estava mais quieto.


 


Maite pareceu não achar nada de incomum no nosso abraço, ela caminhou, quase dançando, seus passos eram tão graciosos, para o meio do quarto, onde ela se curvou sinuosamente para o chão. Christian, porém, parou na porta, sua expressão nada chocada. Ele encarou o rosto de Alfonso, e eu desejei saber se ele estava provando a atmosfera com sua sensibilidade incomum.


 


- Parecia que você estava tendo Any para o almoço, e viemos ver se você a dividiria. – Maite anunciou.


 


Eu endureci por um momento, até que percebi que Alfonso estava sorrindo não sei se por causa do comentário dela ou da minha resposta, eu não poderia dizer.


 


- Desculpe, não acredito que tenha o suficiente para desperdiçar. – ele replicou, seus braços me segurando imprudentemente apertado.


 


- De fato. – Christian disse, sorrindo para si mesmo enquanto caminhava para dentro do quarto. – Maite disse que esta noite terá uma verdadeira tempestade, e Emmett quer jogar bola. Você está no jogo?


 


As palavras eram bem comuns, mas o contexto me confundiu. Eu presumi que Maite era um pouco mais confiável que o meteorologista, entretanto. Os olhos de Alfonso brilharam, mas ele hesitou.


 


- É claro que você deveria trazer Any. – Maite gorjeou. Eu pensei ter visto Christian lançar um olhar rápido a ela.


 


- Você quer ir? – Alfonso me perguntou, excitado, sua expressão vívida.


 


- Claro. – Eu não poderia desapontar tal rosto. – Hmm, onde estamos indo?


 


- Temos que esperar o raio para jogar a bola, você verá por que. – ele prometeu.


 


- Vou precisar de um guarda-chuva? - Todos três riram em voz alta.


 


- Ela vai? – Christian perguntou a Maite.


 


- Não. – ela estava certa. – A tempestade atingirá acima da cidade. Deve estar bem seco na clareira.


 


- Ótimo, então. – O entusiasmo na voz de Christian estava pegando, naturalmente. Eu me encontrava ansiosa, ao invés de assustada.


 


- Vamos ver se Carlisle quer ir. - Maite se levantou e caminhou até a porta com um estilo que quebraria o coração de qualquer bailarina.


 


- Como se você não soubesse - Christian zombou, e os dois seguiram rapidamente o seu caminho. Christian conseguiu fechar a porta inconspicuosamente atrás dele.


 


- O que vamos jogar? - eu perguntei.


 


-  você vai assistir – Alfonso esclareceu. - Nós vamos jogar baseball. - Eu revirei meus olhos.


 


- Vampiros gostam de baseball?


 


- É o passatempo Americano - ele disse zombando mas solenemente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava apenas começando a chuviscar quando Alfonso virou na rua. Até esse momento, eu não tinha dúvidas de que Alfonso ficaria comigo enquanto eu passava algumas horas no mundo real. Foi aí que eu vi o carro preto, um Ford velho, parado na entrada de Charlie, e eu ouvi Alfonso murmurar algo impossível de ouvir numa voz baixa, á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais