Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 9? Capítulo

520 visualizações Denunciar


Todos os dias eu observava ansiosamente quando os outros Herrera entravam na cafeteria sem ele. Então eu podia relaxar e aproveitar a conversa da hora do almoço. Na maioria das vezes a conversa era sobre uma viagem ao Parque Oceanográfico de La Push dentro de duas semanas que Mike estava planejando. Eu fui convidada e tive que aceitar, mais por educação que por vontade. Praias têm que ser quentes e secas.


 


Na sexta eu já me sentia confortável entrando na sala de Biologia, sem me preocupar que Alfonso pudesse estar lá. Até onde eu sabia, ele havia desistido da escola. Eu tentei não pensar nele, mas eu não podia suprimir totalmente a preocupação de que eu pudesse ser a responsável por sua ausência, por mais ridículo que parecesse.


 


Meu primeiro fim de semana em Forks passou sem incidentes. Charlie, desacostumado á ficar na casa normalmente vazia, trabalhou a maior parte do fim de semana. Eu limpei a casa, adiantei o dever de casa e escrevi mais e-mails com bobagens alegres para a minha mãe. Eu dirigi até a biblioteca pública no sábado, mas o estoque era tão pobre que eu nem me incomodei em fazer um cartão; eu teria que arranjar uma data pra visitar Olympia ou Seattle em breve e achar uma boa loja de livros. Eu pensei á toa quantas milhas a caminhonete faria com um litro de gasolina... E tremi com o pensamento.


 


A chuva permaneceu leve durante o fim de semana, quieta, então eu pude dormir bem. As pessoas me cumprimentaram no estacionamento da escola na segunda de manhã. Eu não sabia todos os nomes deles, mas eu acenei de volta e sorri pra todos. Esta manhã estava mais fria, mas felizmente não chovendo. Em Inglês, Mike sentou no assento de costume ao meu lado.


 


Tivemos uma argüição sobre O Morro dos Ventos Uivantes, eu estava adiantada, muito fácil. Tudo por tudo, eu estava me sentindo muito mais confortável do que eu imaginei que sentiria a esse ponto. Mais confortável do que eu jamais esperei me sentir aqui. Quando saímos da sala, o ar estava cheio de pedaços brancos rodando. Eu podia ouvir as pessoas gritando excitadamente umas para as outras. O vento mordeu minhas bochechas,meu nariz.


- Uau- Mike disse - Está nevando.


 


Eu olhei para os pedacinhos de algodão que estavam se alojando na calçada e dançando erroneamente enquanto passavam pelo meu rosto.


- Eca. - Neve. Lá se vai meu bom dia. Ele pareceu surpreso.


 


- Você não gosta de neve?


 


- Não, significa que está frio demais para chover. - Obvio. - Além do mais, eu pensei que elas deviam descer como flocos sabe, únicos  e essa coisa toda. Esses parecem contonetes usados.


 


- Você nunca viu a neve cair? - ele perguntou sem acreditar.


 


- Claro que já. - eu pausei - na TV.


 


Mike riu, e então uma grande, molhada bola de neve derretendo atingiu a parte de trás da sua cabeça. Eu tinha minhas suspeitas sobre Eric, que estava andando pra longe, de costas pra nós, na direção errada para a sua próxima aula. Aparentemente, Mike era da mesma opinião. Ele se curvou e começou a juntar uma pilha de neve branca.


 


- Eu te vejo no almoço ta? - Eu continuei caminhando enquanto falava. - Quando as pessoas começam a atirar coisas molhadas, eu vou pra dentro.


 


Ele só acenou com a cabeça, seus olhos na figura se distanciando de Eric. Durante a manhã, todos falavam excitadamente sobre a neve; aparentemente era a primeira nevasca do ano. Eu mantive minha boca fechada. Claro, era mais seca do que a chuva- até que derretia nas suas meias.


 


Eu caminhei em alerta para a cafeteria com Jéssica. As bolas de neve voavam por todo lugar. Eu mantive uma pasta na minha mão, pronta para usá-la como escudo se necessário. Jessica achou hilário, mas algo na minha expressão não permitiu que ela mesma me atingisse com uma bola de neve.


Mike nos alcançou quando passamos pela porta, rindo, com gelo derretendo pelos seus cabelos arrepiados. Ele e Jéssica conversavam animadamente sobre a guerra de neve quando entramos na fila para comprar a comida. Eu olhei para a mesa no canto por puro hábito. E congelei onde eu estava. Havia cinco pessoas na fila. Jéssica me puxou pelo braço.


 


- Alô? Any? O que você quer?


 


Eu olhei para baixo; minhas orelhas estavam quentes. Eu não tinha motivos para me sentir constrangida, eu lembrei a mim mesma. Eu não fiz nada errado.


 


- Qual o problema com Any? - Mike perguntou a Jéssica.


 


- Nada - eu respondí.- Hoje eu só quero um refrigerante. - Eu me aproximei do fim da fila.


 


- Você não está com fome? - Jéssica perguntou.


 


- Na verdade, eu estou me sentindo um pouco enjoada. - eu falei meus olhos ainda no chão.


 


Eu esperei que eles pegassem suas comidas, e então segui eles até a mesa, meus olhos nos meus pés. Eu bebi o meu refrigerante devagar, meu estômago revirando. Mike perguntou duas vezes, com preocupação desnecessária, como eu estava me sentindo. Eu disse a ele que não era nada, mas estava imaginando se eu deveria usar isso como desculpa para fugir para a enfermaria e ficar lá durante a próxima hora. Ridículo. Eu não devia precisar fugir.


 


Eu decidí me permitir dar uma olhada para a mesa da família Herrera. Se ele estivesse me encarando, eu iria faltar Biologia como a covarde que eu era. Eu mantive minha cabeça abaixada e olhei pra cima por baixo dos meus cílios. Nenhum deles estava olhando na minha direção. Eu levantei a cabeça um pouco. Eles estavam rindo. Alfonso, Christian e Emmett todos eles estavam inteiramente cobertos com neve derretendo. Maite e Rosalie se afastaram enquanto Emmett balançava o cabelo pingando dele na direção delas. Eles estavam aproveitando o dia de neve, igual a todo mundo- só que eles pareciam mais com a cena de um filme do que o resto de nós.


 


Mas, sem contar os risos e brincadeira, havia algo diferente, e eu não conseguia apontar qual era essa diferença. Eu examinei Alfonso mais cuidadosamente. A pele dele estava menos pálida, eu decidi- talvez corada pela guerra de neve- os círculos embaixo dos olhos dele estavam muito menos visíveis. Mas havia algo mais. Eu refleti, encarando, tentando notar a diferença.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Any, pra onde você ta olhando? - Jéssica se intrometeu, acompanhando os meus olhos.   Nesse preciso momento os olhos dele brilharam e se encontraram com os meus. Eu deixei minha cabeça cair, deixando meus cabelos caírem pra cobrir meu rosto. Eu tinha certeza, no entanto, no momento que nossos olhos se encontraram, que ele não parec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais