Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 90? Capítulo

651 visualizações Denunciar


- Any – ele começou, mas então hesitou. Eu esperei. – Any - ele disse de novo. - Charlie é um dos meus melhores amigos


 


- Sim.


 


Ele falou cada palavra cuidadosamente com sua voz estrondosa.


 


- Eu reparei que você tem passado algum tempo com um dos Herrera.


 


- Sim - eu repeti curtamente. Seus olhos se estreitaram.


 


- Talvez não seja da minha conta, mas eu não acho que essa seja uma idéia muito boa.


 


- Você tem razão - eu concordei. - Não é da sua conta. Ele ergueu uma das sobrancelhas cinzentas com o meu tom.


 


- Provavelmente você não sabe disso, mas os Herrera têm uma má reputação lá na aldeia.


 


- Na verdade, eu sabia disso - eu informei com uma voz dura. Isso surpreendeu ele. - Mas a reputação não pode ser merecida, não é? Porque os Herrera nunca puseram o pé na sua aldeia, puseram? - eu podia ver que a minha súbita lembrança do acordo que eles fizeram pegou ele de surpresa.


 


- Isso é verdade - ele disse, seus olhos cuidadosos. - Você parece... bem informada sobre os Herrera. Mais informada do que eu esperava. - Eu encarei ele.


 


- Talvez até mais bem informada do que você. - Ele torceu seus lábios finos enquanto considerava isso.


 


- Pode ser - ele concordou, mas seus olhos eram astutos. - Será que Charlie está assim tão bem informado? - Ele encontrou o elo fraco da minha corrente.


 


- Charlie gosta muito dos Herrera - eu fugi. Ele claramente entendeu minha evasão. Sua expressão estava insatisfeita, mas não estava surpresa.


 


- Não é da minha conta - ele disse. - Mas pode ser da de Charlie.


 


- De novo, isso é da minha conta, saber se é da conta de Charlie ou não, não é? - Eu fiquei me perguntando se ele teria compreendido a minha pergunta confusa enquanto eu lutava pra não dizer mais nada comprometedor. Mas ele pareceu compreender. Ele pensou nisso por um momento, enquanto a chuva que batia no telhado era o único barulho que quebrava o silêncio.


 


- Sim - ele finalmente disse. - Eu acho que isso é da sua conta, também. - Eu suspirei aliviada.


 


- Obrigada, Billy.


 


- Só pense no que você está fazendo , Any - ele implorou.


 


- Tudo bem - eu concordei rapidamente. Ele fez uma carranca.


 


- O que eu quis dizer foi, não faça o que você está fazendo. - Eu olhei nos seus olhos, que estavam cheio de preocupação comigo, e não havia nada que eu pudesse dizer. E então a porta bateu com força, me fazendo pular com o som.


 


- Não tem foto nenhuma no carro. - O tom de reclamação de Jacob nos alcançou antes dele. Os ombros da camisa dele estava molhado, seu cabelo estava pingando quando ele entrou na cozinha.


 


- Hmm - Billy grunhiu, ficando imparcial de repente, virando a sua cadeira de rodas para olhar para o filho.  - Eu acho que deixei em casa. - Jacob rolou os olhos dramaticamente.


 


- Ótimo.


 


- Bem, Any, diga a Charlie - ele parou antes de continuar - que nós viemos, quer dizer.


 


- Eu digo - eu murmurei. Jacob pareceu surpreso.


 


- Nós já vamos?


 


- Charlie vai ficar fora até tarde - ele explicou enquanto passava na frente do filho.


 


- Oh - Jacob pareceu desapontado. - Então, eu acho que a gente se vê depois, Any.


 


- Claro - eu concordei.


 


- Se cuide - Billy me avisou. Eu não respondi.


 


Jacob ajudou seu pai a passar pela porta. Eu acenei brevemente, dando uma


olhadinha para a minha caminhonete agora vazia, e então fechei a porta antes deles irem embora. Eu fiquei no corredor um tempinho, ouvindo o som do carro deles dar a ré e ir embora. Eu fiquei onde estava, esperando que a irritação e a ansiedade desaparecessem.


 


Quando a tensão diminuiu um pouco, eu subi e fui trocar de roupa. Eu experimentei duas blusas diferentes, sem ter certeza do que esperar para essa noite, o que acabou de acontecer havia se tornado um fato insignificante. Agora que eu não estava mais sobre a influência de Alfonso e Christian, eu comecei a sentir o nervosismo que não pude sentir antes.  Eu rapidamente desisti de procurar outra roupa, me vestindo com uma calça jeans e uma blusa de flanela  afinal, eu sabia que ia ficar de casaco a noite inteira mesmo.


 


O telefone tocou e eu corri lá pra baixo pra atender. Havia apenas uma voz que eu queria ouvir; qualquer outra coisa seria uma decepção. Mas eu sabia que se ele quisesse falar comigo, ele simplesmente ia se materializar no meu quarto.


 


- Alô? - eu atendi sem fôlego.


 


- Any? Sou eu - Jéssica disse.


 


- Oh, oi, Jess - eu lutei por um momento pra voltar á realidade. Pareceu que meses haviam se passado desde a última vez que eu falei com Jess. - Como foi o baile?


 


- Foi tão divertido! - Jéssica tagarelou. Sem precisar de mais convite que isso, ela começou a contar cada detalhe sobre a noite passada. Eu falei Mmmm’s e Ahhhh’s nas horas certas, mas era difícil me concentrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jéssica, Mike, o baile, a escola, eles pareciam estranhamente irrelevantes no momento. Meus olhos ficavam olhando para a janela, tentando julgar o nível de luz que ainda havia por trás das nuvens.     - Você ouviu o que eu disse, Any? - Jéssica perguntou, irritada.   - Me desculpe, o que?   - Eu disse que Mike me b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais