Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 93? Capítulo

596 visualizações Denunciar


- Desculpe, Any, teremos que ir a pé daqui.


 


- Sabe de uma coisa? Eu vou esperar você aqui.


 


- O que aconteceu com a sua coragem? Você foi extraordinária essa manhã.


 


- Eu não esqueci da última vez. - Será possível que foi só ontem? Ele estava no meu lado do carro num sopro. Ele começou a tirar o meu cinto.


 


- Eu tiro isso, você vai na frente - eu protestei.


 


- Hmmm - ele zombou enquanto rapidamente terminava. - Parece que eu vou ter que mexer com a sua memória.


 


Antes que eu pudesse reagir, ele me tirou do jipe e colocou meus pés no chão. Mal estava nublado agora; Maite ia estar certa.


 


- Mexer com a minha memória? - eu perguntei nervosamente.


 


- Algo assim. - Ele estava me olhando atentamente, cuidadosamente, mas havia humor no fundo dos seus olhos.


 


Eles colocou suas mãos no jipe dos dois lados da minha cabeça e se inclinou pra frente, me forçando a encostar na porta. Ele se inclinou ainda mais perto, seu rosto a apenas alguns centímetros do meu. Eu não tinha espaço pra escapar.


 


- Agora - ele sussurrou, e só o cheiro dele já atrapalhou o meu pensamento. - O que exatamente está preocupando você?


 


- Bem, umm, bater em uma árvore - eu engoli seco - e morrer. E de depois ficar tonta. - Ele tentou não sorrir. Então ele baixou sua cabeça e encostou seus lábios frios suavemente na base da minha garganta.


 


- Você ainda está preocupada agora? - ele falou na minha pele.


 


- Sim. - Eu lutei pra me concentrar. - De bater em árvores e ficar tonta.


 


Seu nariz desenhou uma linha que ia desde a base da minha garganta até a ponta do meu queixo. Sua respiração fria fez cócegas na minha pele.


 


- E agora? - ele falou na minha mandíbula.


 


- Árvores - eu gaguejei. - Enjôo com o movimento. - Ele levantou seu rosto pra beijar minhas pálpebras.


 


- Any, você não acredita que eu realmente bateria numa árvore, não é?


 


- Não, mas eu bateria - não havia confiança na minha voz. Ele sentiu o cheiro da vitória.


Ele beijou lentamente descendo na minha bochecha, parando no cantinho da minha boca.


 


- Eu deixaria uma árvore atingir você?. - Ele mal encostou o meu lábio inferior que estava tremendo.


 


- Não - eu sussurrei. Eu sabia que ainda havia um segundo pra defender a minha tese, mas eu não consegui continuar.


 


- Entenda - ele disse, seus lábios se movendo contra os meus. - Não há nada a temer, há?


 


- Não - eu suspirei, desistindo.


 


Então ele segurou meu rosto com as duas mãos quase rudemente, e me beijou com zelo, seus lábios inflexíveis se movendo contra os meus. Não há desculpa para o meu comportamento. Eu já devia saber mais que isso agora. E ainda assim eu não pude evitar de reagir exatamente da mesma forma que reagi da primeira vez. Ao invés de ficar seguramente parada, eu lancei meus braços ao redor do pescoço dele, e de repente eu estava agarrada a essa estátua de pedra. Eu suspirei e meus lábios se separaram. Ele deu um passou pra trás, se separando de mim sem esforço.


 


- Droga, Any - ele se separou ofegante. - Você vai me matar, eu juro. - Eu me abaixei, segurando minhas mãos no joelho pra me apoiar.


 


- Você é indestrutível - eu murmurei, tentando recuperar o fôlego.


 


- Eu acreditei nisso antes de conhecer você. Agora vamos sair daqui antes que eu faça alguma coisa muito estúpida - ele grunhiu.


 


Ele me jogou nas costas dele como tinha feito antes, e eu podia ver o esforço extra que ele estava fazendo pra ser gentil. Eu apertei a cintura dele com as minhas pernas e tranquei meus braços ao redor do pescoço dele.


 


- Não esqueça de fechar os olhos - ele avisou severamente.


 


Eu rapidamente coloquei meu rosto na curva do ombro dele, embaixo do meu próprio braço, e apertei meus olhos. E eu mal podia dizer que estávamos nos movendo. Eu podia sentir ele se mexendo embaixo de mim, mas ele podia estar andando numa calçada, o movimento seria exatamente o mesmo. Eu estava tentada a dar uma espiadinha, pra ver se estávamos voando pela floresta como antes, mas eu resisti. Não valia a pena do enjôo. Eu me contentei em ouvir a respiração dele entrando e saindo uniformemente. Eu não tinha certeza de que tínhamos parado, até que ele ergueu a mão e tocou meu cabelo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acabou, Any. - Eu ousei abrir meus olhos, e, não havia dúvidas, estávamos parados. Eu me soltei dele e escorreguei para o chão, caindo de costas.   - Oh! - eu gemi quando bati no chão molhado.   Ele olhou pra mim sem acreditar, tentando decidir se ele ainda estava com raiva demais pra achar engraçado. Mas a minha ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais