Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 95? Capítulo

464 visualizações Denunciar


Quando nós aparecemos, os três que estavam na rocha se levantaram. Esme começou a vir na nossa direção. Emmett seguiu ela depois de uma longa olhada para as costas de Rosalie; Rosalie havia se levantado graciosamente e foi andando para o campo sem nem sequer olhar na nossa direção. Meu estômago começou a mexer sem parar em resposta.


 


- Foi você que nós ouvimos, Alfonso? - Esme perguntou enquanto se aproximava.


 


- Parecia um urso gargalhando - Emmett esclareceu. Eu sorri hesitantemente pra Esme.


 


- Foi ele.


 


- Any foi não intencionalmente engraçada - Alfonso explicou, rapidamente arrumando o placar.


 


Maite havia deixado a posição dela e vinha correndo, ou dançando, na nossa direção. Ela parou fluidamente perto de nós.


 


- Chegou a hora - ela anunciou. Assim que ela terminou de falar, um trovão profundo se fez ouvir fazendo a floresta tremer, e então ele foi na direção da cidade.


 


- Melancólico, não é? - Emmett disse com uma familiaridade fácil, piscando pra mim.


 


- Vamos lá - Maite agarrou a mão de Emmett e eles seguiram em direção ao campo gigante; ela corria como uma gazela. Ele era quase tão gracioso e tão rápido apesar de Emmett não poder ser comparado com uma gazela.


 


- Você está pronta pra ver um jogo? – Alfonso perguntou, seus olhos ansiosos, brilhando. Eu tentei soar apropriadamente entusiasmada.


 


- Vai time!.


 


Ele riu silenciosamente e, depois de assanhar meu cabelo, foi correndo atrás dos outros dois. A corrida dele foi mais agressiva, mais um leopardo do que uma gazela, e ele rapidamente alcançou os outros dois. A graça e o poder tiraram meu fôlego.


 


- Vamos descer? - Esme me perguntou com sua voz suave, melódica, e eu me dei conta de que estava olhando pra ele com a boca aberta.


 


Eu rapidamente refiz minha expressão e balancei a cabeça. Esme manteve alguns pés de distância entre nós, eu me perguntei se ela estava tomando cuidado pra não me assustar. Esme combinou seus passos com os meus sem parecer se incomodar com a velocidade.


 


- Você não joga com eles? - eu perguntei timidamente.


 


- Não, eu prefiro ser a juíza, eu gosto de mantê-los honestos - ela explicou.


 


- Então eles gostam de roubar?


 


- Oh sim, você devia ouvir os argumentos que eles inventam! Na verdade, eu preferia que você não ouvisse, eu não quero que você pense que eles foram criados por um bando de lobos.


 


- Você fala como a minha mãe - eu ri, surpresa. Ela sorriu também.


 


- Bom, eu penso neles como meus filhos, de certas formas. Eu nunca superei meus instintos maternos, Alfonso te contou que eu perdi um filho?


 


- Não - eu murmurei, atordoada, lutando pra entender a vida da qual ela estava tentando lembrar.


 


- Sim. Meu primeiro e único filho. Ele morreu apenas alguns dias depois do seu nascimento, o pobrezinho - ela suspirou - Isso partiu meu coração, foi por isso que eu pulei com abismo, sabe. - Ela disse como se estivesse atestando um fato.


 


- Alfonso disse que você c-caiu - eu gaguejei.


 


- Sempre um cavalheiro. - Ela sorriu. - Alfonso foi o primeiro dos meus novos filhos. Eu sempre pensei nele dessa forma, mesmo apesar dele ser mais velho que eu, de certa forma pelo menos. - Ela sorriu calorosamente pra mim. - É por isso que eu estou tão feliz que ele tenha encontrado você, querida. - A palavra saiu muito natural nos lábios dela. - Ele foi o homem estranho por muito tempo; e me machuca vê-lo sozinho.


 


- Então você não se incomoda? - eu perguntei, hesitante de novo. - Que eu seja... a pessoa errada pra ele?


 


- Não - ela estava pensativa. - É você que ele quer. Vai dar certo, de alguma maneira - ela disse, mas a testa dela se enrugou de preocupação.


 


Outro estrondo do trovão começou a ser ouvido. Esme parou então; aparentemente nós havíamos alcançado a borda do campo. Parecia que eles tinham formado times. Alfonso  estava no campo esquerdo, Carlisle ficou entre a primeira e a segunda bases, e Maite segurava a bola, posicionada no lugar que aparentava ser o campo do arremessador. Emmett estava balançando um bastão de alumínio, ele assobiava quase sem rastro no ar. Eu esperei que ele se aproximasse da área do batedor, mas eu percebi, quando ele começou a entrar em posição, que ele já estava lá. Tão longe da área de arremesso que eu nem julgava possível. Christian estava atrás dele, pegando a bola para o time adversário. É claro que nenhum deles estava usando luva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tudo bem - Esme chamou numa voz clara, que eu sabia que mesmo Alfonso ouviria, mesmo estando tão longe. - Podem começar.   Maite ficou rígida, enganosamente imóvel. O estilo dela parecia ser mais secreto que intimidante. Ela segurou a bola com as duas mãos na altura da cintura, e então, como o bote de uma cobra, a mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais