Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 96? Capítulo

470 visualizações Denunciar


- Tudo bem - Esme chamou numa voz clara, que eu sabia que mesmo Alfonso ouviria, mesmo estando tão longe. - Podem começar.


 


Maite ficou rígida, enganosamente imóvel. O estilo dela parecia ser mais secreto que intimidante. Ela segurou a bola com as duas mãos na altura da cintura, e então, como o bote de uma cobra, a mão dela lançou a bola que foi parar na mão de Christian.


 


- Isso foi um strike? - eu sussurrei pra Esme.


 


- Se eles não conseguem rebater, é um strike - ela me disse.


 


Christian atirou a bola de volta para a mão de Maite que já estava esperando. Ela se permitiu um breve sorriso. E então a mão dela deu um bote de novo. Dessa vez, de alguma forma, o bastão se virou rápido o suficiente para bater na bola invisível. O impacto da bola foi perturbador, como um trovão; o som ecoou nas montanhas, imediatamente eu percebi porque eles precisavam da tempestade de trovões. A bola saiu voando como um meteoro pelo campo, entrando nas profundezas da floresta.


 


- Home run - eu murmurei.


 


- Espere - Esme avisou, ouvindo atentamente, uma mão levantada. Emmett corria como o vento pelas bases com Carlisle na cola dele. Eu me dei conta de que Alfonso tinha desaparecido.


 


- Fora! - Esme disse com uma voz clara. Eu olhei sem acreditar quando Alfonso emergiu de dentro das árvores, a bola erguida na mão, seu sorriso largo era visível até pra mim.


 


- Emmett bate mais forte - Esme explicou.  - Mas Alfonso corre mais rápido.


 


O show continuou na frente dos meus olhos incrédulos. Era impossível acompanhar a velocidade com que a bola se movia, o compasso com que seus corpos corriam no campo. Eu descobri o outro motivo pelo qual eles precisavam da tempestade de trovões quando Christian, tentando evitar o jogo infalível de Alfonso, jogou uma bola baixa na direção de Carlisle. Carlisle correu para pegar a bola, e Christian correu para a primeira base. Quando eles colidiram, o som foi como duas montanhas de pedra se chocando. Eu pulei preocupada, mas de alguma forma, eles não estavam nem arranhados.


 


- Salvo - Esme disse numa voz calma.


 


O time de Emmett estava ganhando por um ponto - Rosalie conseguiu voar pelas bases depois de despistar uma das corridas de Alfonso - mas então Alfonso pegou a terceira bola fora. Ele veio para o meu lado, brilhando de excitação.


 


- O que você acha? - ele perguntou.


 


- De uma coisa eu tenho certeza, eu nunca mais vou conseguir assistir outro jogo bobo da liga de Baseball de novo.


 


- Até parece que você faz muito isso - ele sorriu.


 


- Eu estou desapontada - eu zombei.


 


- Porque? - ele perguntou, confuso.


 


- Bem, seria legal encontrar pelo menos uma coisa que você não faça melhor do que qualquer outra pessoa no planeta. - Ele mostrou seu sorriso torto especial, me deixando sem ar.


 


- É minha vez - ele disse indo para a área do arremessador.


 


Ele jogou inteligentemente,  jogando bolas baixas, fora do alcance das mãos sempre prontas de Rosalie, correndo duas bases como um raio antes que Emmett pudesse colocar a bola de volta no jogo. Carlisle conseguiu arremessar uma bola pra fora do campo que foi tão longe - com um estrondo tão alto que doeu nos meus ouvidos – que ele e Alfonso tiveram que ir atrás.


Maite trocou cumprimentos com os dois. O placar mudou constantemente com o andar do jogo, e eles encrencavam uns aos outros como jogadores de rua quando um dos times estava na liderança. Ocasionalmente Esme pedia ordem.


 


Os trovões continuaram, mas nós permanecemos secos, como Maite havia previsto. Carlisle ia rebater, Alfonso ia pegar, quando Maite ficou ofegante. Meus olhos estavam em Alfonso, como sempre, e eu vi quando a cabeça dele levantou num estalo pra olhar pra ela. Seus olhos se encontraram e alguma coisa passou entre eles num instante. Ele estava ao meu lado antes que os outros pudessem perguntar o que havia de errado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Maite? - a voz de Esme estava tensa.   - Eu não vi, eu não sabia - ela sussurrou. A essa hora os outros já estavam todos juntos.   - O que foi, Maite? - Carlisle perguntou com uma voz calma de autoridade.   - Eles estavam viajando muito mais rápido do que eu imaginava. Agora eu sei que estava errada antes - ela murmurou. Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais